Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#338017 Peço que leiam apesar da extensão e feedem , tô precisando !
Estive afastado da família PUA Base , estava com sérios conflitos internos .. Decidi deixar as besteiras de lado , e dar um baita de um gás na minha jornada como Pick Up Artist ! CHEGAAAAAA educ , é hora de parar de desperdiçar seu potencial ! Aqui explicarei os motivos de minha crise .
Ainda estou longe de ser um Pick Up Artist de fato ! Tenho minhas carências como sedutor .. Estou me aprimorando cada vez mais .
Vou ser como Mystery , Style , J-Dog e Matador ! Não abro mão da possibilidade de ser muito mais do que eles , com todo respeito ao criador do meu método favorito , Mystery !

Sempre me preocupei em ser um jogador versátil , afiado no Direct , Natural e Indirect . Mas essa minha versatilidade foi posta em pauta e a prova .
Agora estou pensando seriamente em me focar em um unico estilo de jogo , Mystery Method .
Como direct player não obtive tantos resultados como o esperado , fiquei frustrado , pois não estaria correspondendo a expectativa de muitos :confuso

MAS O VERDADEIRO ARTISTA DA SEDUÇÃO NÃO SE APEGA AOS RESULTADOS . ISSO ME MOTIVOU A ESTAR AQUI DE VOLTA , COM TODO O GÁS ...
:ae

Seria excelência pessoal demais e essa crise seria besta ? Quero que leiam e me ajudem ..
Aqui relatarei , os 5 dias mais intensos de sarge da minha vida .. Exposição / Fexpo da minha cidade e da cidade vizinha . 6 dias de shows com artistas renomados , como Capital Inicial , Tihuana , Bruno e Marrone , Arlindo Cruz , Charlie Brown Jr , O Rappa ...

Durante esses 5 dias consegui :
5 KCs
3 PCs
2 Facebooks Close
Siririca Close and Punheta Close HAHAHAHAHA
( Bati na trave no FC com um HB 7,5 )

E o melhor , dei a volta por cima e provoquei uma ex paixonite que pisava em mim , nos meus tempos de beta ! AGORA EU SOU A PAIXONITE DELA ! HAHAHAHAA
Sabe como provoquei ? KissClosei a sua MELHOR AMIGA . AHUAHUAHUAHUAHUAAUH

Organizarei o relato por ordem cronológica dos fatos ..

Exposição da cidade vizinha

Domingo – O Rappa e Charlie Brown Jr
Exposição da cidade vizinha .. Fui parar por lá no ultimo dia , pois a minha prioridade seria o evento da minha cidade , 2 semanas após aquela exposição
Meu traje , mais uma vez me deixou na mão .. Tava de chinelo de dedo , bermuda e camisa gola V

Menos de 10 minutos no local , encontro meu wing alpha natural .. Passamos por um 4 set (6,5 ; 6,5 ; 7,0 e 7,0 )
Tivemos um convite de aproach , um olhar que até nos constrangeu ! Percebi elas cochichando sobre a gente !
Segurei o wing que já ia abordando o set

Educ : Caaaalma rapaz , vamos conseguir um ângulo maneiro pro aproach .. Deixa tudo comigo , você só vai puxar a sua HB quando for conveniente ! ( Não havíamos definido nossos alvos ! )
Deixamos elas chegarem do nosso lado ( OBS : Elas começaram a nos perseguir após o convite de aproximação ) . E falo sobre os ombros :

Educ : Heeeeeeeeey mocinhas ( levanto a mão como um guarda e elas param ) ! Vocês são timidas ?
SET : Nãaaaaaao ! Por quê ?
Educ : Uéééé !? Vocês olham discaradamente pra gente , comentam sobre a gente , nos perseguem e ainda têm coragem de não virem se apresentar ? HAHAHAHA
O Set começa a rir
HB 7,0 ( líder do grupo ) : Eu sou a Bia (alvo do wing ) ! HAHAHAHA

As demais se apresentam também

Educ : Agora chega de enrolação né ! Meninas , quero que vocês me digam quais as 2 de vocês 4 que mais gostaram da gente ?

As amigas apontam pras 2 do meio ( elas estavam enfileiradas ombro a ombro , haha ) :yaaah

Simplismente puxo a minha , o meu wing a dele , e .....

KCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
PORRRA ! HAHAHAHAHAHAHAHA

Meia hora após tal fato , estava lá eu .. trabalhando minha social proof , mesmo um pouco retraído por causa dos trajes !
Até que .. A HB ( de nivel questionado , confiram no ultimo relato e ranqueem ) de meu ultimo relato , me manda uma MSG , me convidado a ir pra cidade onde eu estava ..

( Moçada , assim que consegui o PC com ela , ela passou a me ligar e conversas rolaram no MSN .. Era certo de ficar com ela ! A principio ficaríamos no show do Armandinho , em uma cidade distante daqui , mas não rolou :S )
Agradeço ao bom MSN Game que desenvolvi , ME AJUDOU MUUUUUUUUITO .. Fui provocante , C&F e mt sexual .. O resultado foi o belo KC que obtive )

Eu já estava por lá né , KC era um caminho sem volta ali hahahahaha
Chega ela lá , nos encontramos e driblamos familiares .

KISS CLOSE ! ! Gostinho de vitória como PUA (Depois prometo postar com detalhes meu MSN Game com ela , foi eficaz ) .

FIM DA MARAVILHOSA NOITE

---------------------------------------------------------

Exposição da minha cidade ( O Inicio da crise )

Quarta-Feira - 03/08 Show com Grupo Bom Gosto (dia menos movimentado , pobre de alvos )

O Field não era bom pra KC , e foi o unico dia que pude sargear com meu irmão r0tch = /
( Eu tava sem o wing natural , ele viajara pra Goiânia , tava fooooda .. Fiquei pra baixo e sem motivação .. Seria muito mais dificil encarar o field )

2 Sets e 2 PCs e 1 Facebook Close :D

Primeiro Set ( 2 set , 7,5 e 8 )
Lanço openner do Gay , que nunca me deixou na mão ! Obrigado ao criador !
HBs receptivas , dizem que estavamos elegantes .. ( IDIs da 7,5 pro meu irmão e da 8 pra mim )
Jogamos uma restrição de tempo e retornamos ao set ..

Educ : Meninas , sejam mais educadas agora ! se apresentem !
Alvo : Sou a fulana e ela ciclana !
Educ : Aaaaah , que lindo .. é o nome da poodle ta minha tia , acredita ? hahahaha *-*
(recebo um tapa no braço )
Elas perguntam nossos nomes e pá ! Dou um passo pra trás , estendo a mão pro alvo e a trago dizendo :
Educ: Nossa , você sempre pisca muito assim ? hahaha (ISOLAMENTO PERFEITO )
Alvo : Nãaao , nem pisco tanto assim haha
Educ : Mudando de assunto moça .. Estou um pouco curioso sobre você .. O que você tem a seu favor além de um rostinho bonito ?
Alvo : Ahhh , sl .. ( PQP , não queria se qualificar .. era parecia ser bem timida )
Educ : Certo , então você me perdeu ! HAHAHAHAHA Puxo ela e voltando pro set ( Sem força )
Me contentaria com o Phone Close
Rola FT , associada a uns Negs na 7,5 (lançados pelo r0tch) .. que era bem convencida ..

Educ : Ok meninas .. temos que ir agora , foi ótimo conversar com vocês . Vocês tem Facebook ?
Elas : Sim sim ! anotem nossos telefones ai tbm !

END !

Segundo Set ( 2 set , 7,5 e UG )

Vem andando a HB 7,5 com a saia parcialmente levantada , saindo de um estudio de tatoo onde acabara de fazer uma borboleta na perna ..

Educ : Ei ! Tá querendo é me provocar com essa saia ai né ! ( THANKS DAVID X ! )
IDIs gritantes ! HAHUAHUAHUAHUA Mechida no cabelo , sorriso e contato visual !
Alvo : Gostou da tatoo ? ( Ela devia ter seus 20 anos )
Educ : Sei lá sabe .. Essa tatoo faz mais o tipo "menina boazinha" hahahaha

Ai que veio meu erro , mudei o frame , passei a ser mt indireto . Comecei a ser Moxie . Soltei 2 Negs .
Resultado : APENAS UM PHONE CLOSE depois de IDIs gritantes .. Fiquei frustrado = /
Mas bola pra frente !
END
E FIM DA NOITE TB

Quinta Feira - Bruno e Marrone

Galera , esse poderia ser um dia épico ! Uma semana antes do evento , havia Kissclosado uma HB7,5 , consegui um Siririca Close e Punheta Close , hahahahaha. Tava de dia quando a kissclosei ,e não havia um local para estabelecer C3 :confuso Então, nessa bendita quinta-feira , aconteceria o FC . Ela tem 14 hahahahaha E QUE SAFADA ! (OBS : Era virgem ) Chegamos a combinar o FC . Ela dizia que se sentia confortavel comigo como nunca se sentiu com nenhum namorado dela , e falou que queria que rolasse comigo . Segundo ela , estava prepara psicologicamente pra que isso acontecesse . Trabalhei com ela pra que a RUM fosse menor ou inexistente .
Obrigado pelas tecnicas de Rapport , Bad Boy !
A garota me ligava de 5 em 5 minutos pra dizer que me amava , minha mãe tava embasbacada com as minhas tecnicas de sedução HAHAHAHA

Encontro ela no evento . Um amigo meu é ficante da sua melhor amiga . Estávamos em 4 ...
Lá se foi metade de minha noite , só com a HB safada . Começaram algumas preliminares , mais pupunha pro Educ , até que ..
A HB começa a dizer que conversou com sua mãe , e que viu que o sexo não era uma opção agora . E de fato havia conversado , segundo a amiga . A DAVG me atrapalhou mt , ela tb é mt nova . Respeitei .
E ela tinha a pessima mania de fazer uma resistencia a cada beijo .. Segundo a amiga , ela sempre agiu assim . Estava ficando pocesso .
Ai , encorporei o Bad Boy novamente , eu estava louco pra ejetar :bravo

Educ : Você só pode fazer isso comigo 3 vezes ! A primeira , a ultima e nunca mais !

EJETEI , tava muito puto .. A garota agia como uma criança de 7 anos !

Pro meu desespero , perdi uma noite que poderia ser de intensas sarges :confuso

Conclusão : A HB me perseguiu a noite toda , me querendo novamente .

FIM DE UMA NOITE DESAGRADÁVEL

Sexta-feira - Capital Inicial (Uooooooooooooooooooooooow , tava louco por esse show ) e MC Bruninha :louco
Meu amigo do dia anterior viera a se tornar um novo wing , bem improvisado ! Vamos lá .. Esse foi o dia em que provoquei uma ex paixonite ..
Dias antes , eu havia descoberto que agora EU era a paixonite dela HAHA
Era impossivel de andar no local . Infelizmente , deixei que uma barreira fosse criada entre mim e HBs , fazendo com que o aproach fosse um desafio ..
2 tentativas de Direct falharam , meu Inner baixou .. tenho que confessar ! :confuso

Quando segui o modelo M3 de sedução , meu wing não conseguia prender a atenção do set enquando me isolava com a HB .. me atrapalhei ..
Ai pensei : "Quer saber , vou é ver o show e me divertir " E lá fomos .. Meu wing tinha uma HB a qual se encontraria .. Eles iam se ver em frente ao palco ... Eu tinha é que arranjar uma boa HB pra não ficar de pista ! E nas proximidades do palco não é que encontro a ex paixonite e suas duas melhores amigas ? HUAHAUHUAHUA ( Ex Paixonite nota 8,5 , ambas amigas nota 7,5 )
Vem ela me cumprimentaaar :
"Eduuuuuuuuuuuc , que saudades "
Percebo que ela tava com um ficante , e era hora de partir pro ataque em uma das amigas hahahaha Incorporei o Matador e lá fui

Educ : Moça , chega pra lá ! ( Havia pouco espaço , a empurrei como o Matador fez com uma HB no primeiro episódio da série The Pick Up Artist ) Tu vai ter a honra de assistir a esse show do meu lado ! HAHAHAHAHAHA
Alvo : Nooooossa kkk
Educ : Eu não me lembro de você , mas eu sei que você deve saber quem sou eu , por suas amigas ( OBS: Eu havia topado com ela uma vez )
Alvo : Verdade .. Você é o Educ , e eu sou a Maria ( O kino ali era inevitavel , estávamos peito a peito .. O local tava muito lotado )
Educ : Há uma sugeirinha ai no teu olho ! ( vou e limpo com cara de nojo e esfrego a mão na roupa dela pra "limpar" kkkkkkkk ) Pois então moça .. Além de um rostinho bonito , o que tu tem a teu favor ?

Ela se qualifica , (uooooooooooooooooow ) já haviam 3 IDIs e ela me kinava ..

Educ : Então tá certo , acho que não vou mais resistir em te beijar !

KCZASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PQP

E o melhor , a cara da HB 8,5 UHAAHUAHUAHUAHUAHUAHU Tava quase assim ---- > :chora
Ela pisou mt em mim nos meus tempos de beta , mereceu ! Fiquei por ali no show , aproveitei com a HB .
Phone Close e Facebook Close , haha

Melhor show da minha vida , o Capital Inicial é de fato um símbolo do rock nacional ! Recomendo ! :ae

END NIGHT

Sábado - Tihuana e Banda Trupe
O desempenho ruim na noite passada me afetou , mas sempre pensando em tocar o barco .
Mas , meu amigo estava com a ficante da noite passada e ela comentara que uma amiga dela havia gostado mt de mim . Simplismente estava tudo combinado , eu ficaria com essa HB nesse sabado .. ela era muito beloa por sinal , nota 8 .
Não houve game . Só tive o trabalho de closar .
Curti Tihuana e não conseguia executar um aproach e estabelecer um bom Direct Game = / As HBs eram muito mais velhas e mais altas .. Eu parecia um nanico
Minhas crenças ruins me afetaram diretamente :confuso :confuso
FIQUEI MEGA FRUSTRADO

No domingo , estava cansado , decidi não ir assistir Arlindo Cruz

FIM DA TEMPORADA DE SARGES , HAHA

4 dias após , completo meus 14 anos :parabens
Vi que essa crise foi um tanto quanto boba .. que eu tinha que retomar meus estudos ..
E estou aqui , de volta .. Querendo ajudar e ser ajudado dentro do fórum .
"Isso não é sobre pegar mulheres , é sobre construir um estilo de vida "
Mystery :ae

Obrigado aos que leram , quero feeds . Preciso de mt ânimo .
Abraço à comunidade
Educ
Editado pela última vez por educ em 16 Ago 2011, 20:20, no total de 2 vez
John008

Aprendiz

#338066 Seja qual for o estilo que tu quiseres usar ,
desde que te sintas bem usando ele. Afinal de contas com todos eles a resultados
Quanto a sarge parabens pelos closses que conseguiste em esses 5 dias.
:ae
Mineiro 3310

PUA Avançado

#338810 Só tenho que te parabenizar meu brother, por ter reconhecido tudo isso que vem passando, esses conflitos internos que na verdade, somos nós mesmos que criamos, por algum tipo de medo.

Cara, algumas partes desse RC me identifiquei demais, principalmente nos conflitos internos. Tentei muitos estilos, mas o Indirect é mais minha cara mesmo, assim como parece ser a sua.

Está se tornando cada vez melhor nas sarges, mas a do Capital Inicial :ajoelhar mestre mesmo.

Só parabenizar mesmo, porque você é um modelo pra muitos PUAs aqui do forum, aprendo muito lkendo seus relatos cara, simplesmente demais, tão novo e tão bom no jogo.

Abraços e felicidades pra sua nova idade e que comece uma nova fase da vida...Muito melhor. :legal
celso22

PUA EXPERT

#338837 Parabens meu brother... Não tenho nada de relevante a acrescentar...

Ta melhor q eu q estou com 16 anos estudando pickup a qse um ano e ainda nao consegui nenhum KC... mas ainda chego lá...

Se não achar q estar se espondo d+ vc é de q cidade cara?

Abraços.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#338841 Primeiramente , agradeço ao meu brother Mineiro 3310 ! Cara , você é um espelho pra mim aqui dentro ! Me sinto honrado ao ouvir isso de você ! :ajoelhar

Salve Celso22 ! Seguinte , sou de Além Paraíba MG .. E tu , é de onde ?