Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
educ
Woooooooooooooooo !

Prestem atenção , bando de cafas : é um artigo relacionado à mudança de vida do safado do educ , uma história animada e cheia de peripécias e muitas aventuras essa minha mudança .. com muita energia e histórias bizarras HAAHAHAHAHAHAHA Garantia de que todos vão amar , se surpreender e tirar um pouco disto . Não pretendo me prolongar demasiadamente , se você ler , vai poder motivar-se e tirar algo importante. Solta o som motherfucka !

VIDEO | PUA | BASE

Eu vi esse subfórum relacionado às postagens de mudança de vida e depoimentos e não pude deixar de vir aqui falar com vocês , por meio de uma postagem . Não só por causa disso , também porque 2013 está sendo um ano de muitos adventos em minha vida, gradativamente . JÁ ESTAVAM COM SAUDADES DOS ARTIGOS DO EDUC hahaha Imagem
Estou numa fase de aprendizados cada vez mais constantes , e de VOLTA à intensidade da vida de PUA , então como forma de "renovação" , estou contando minha história .

Antes de me tornar um Artista Venusiano

Um garoto com baixas perspectivas em termos de vida amorosa . Tinha umas namoradinhas legais e bonitinhas , mas sempre me fodia . BETEAVA HORRORES e sofria 3 meses por uma mulher . Era um cachorrinho manipulado , fazedor de favores . Um típico cara legal que sabia como tratar uma dama com seu devido valor . Temia ter uma conversa cara a cara , na maioria das vezes , e dependia também que lhe arranjassem garotinhas . Pegava as suas , mas nada impactante. Sempre pensava que beleza era o item fundamental pra se ter garotas .. sem falar no dinheiro .
Resumindo : um sofredor , totalmente bitolado e cheio de crenças ruins . EU TINHA UM SOCIAL CIRCLE MUITO POBRE , POUCOS AMIGOS . POUQUISSIMOS .

Como isso tudo começou ?

Início de 2011 , educ e rotch descobrem ocasionalmente um site estilo " personal paquera " inspirados em princípios PUAs . Tal site foi encontrado na busca de um livro , pelo o que me recordo . O mesmo , nos direcionou para um fórum fechado do tema , que era tratado com Pick Up . Lá encontramos livros , artigos , relatos de mudança de vida e muitos membros . Acreditamos na veracidade dos fatos , pelo fato de que tudo tinha muito sentido . Agradecemos muito ao nosso senso de curiosidade . Rotch decide logo aventurar-se ! Educ guarda a ideia e a meta em sua cabeça , mas começara depois de algum tempo .. em maio do mesmo ano , pra ser exato .

A magia do Mystery Method !

Como é quase que de praxe em todos os sites , recomenda-se para iniciantes a leitura do Método Mystery . Li a biografia do criador , me apaixonei e decidi folhear o livro . ME APAIXONEI PELAS TEORIAS SOCIAIS E METI A CARA. Eu tinha uma arma poderosíssima nas mãos , com apenas 13 aninhos de idade . Em 2 semanas concluí o livro e também fiz o cadastro no PUA Base , um fórum que me agradou mais em relação aos demais .

ps : Devo demais à todos os membros aqui presentes , sem mais . A construção de um homem deve-se à vocês. Cada palavra de conforto , cada conhecimento passado , cada puxão de orelha . TUDO !!! O pick up não me deu só mulheres , me deu amigos , acima de tudo !

Um mundo de aventuras e loucuras

Iniciei minha louca aventura em meio ao mundo dos pick up artists . Eu tinha tempo de sobra , então me dedicava mesmo aos fóruns , blogs , livros , DVDs , seminários . Ia me desenvolvendo , com sarges ocasionais e em determinados tipos de campo onde eu tinha/tenho acesso . Lógico que eu não ia parar em boates .
Experimentei aberturas de set com negs : eu tinha um poderio imenso nas minhas mãos . Eu aprendi a demonstrar valor e a ser mais confiante , como no próprio linguajar da comunidade . Detinha certas habilidades sociais e comunicativas , meu Inner Game sempre andando nas alturas . Depois de certo tempo , closes começaram a vir .. não muito impactantes . Nem os números . Mas gradativamente , eu me via como um cara superior aos demais .

Dedicação , cobrança pessoal e vitórias

Eu tomava foras , foras , foras e às vezes me abatia . Juro pra vocês . Eu sempre tive uma excelência pessoal muito grande , e isso me fodeu demais já . A dedicação era cada vez maior . Aprofundava-me em materiais sem pestanejar e ia pros fields . Na escola , eu ja tinha pego as melhores garotas . Tinha a simpatia de todos , desejado pelas mais gostosas e odiado por alguns , os betas bitolados . Mas era notório que eu era um cara queridíssimo .
Caí numa paixonite a qual levei até o final do ano pra superar . SUPEREI E VOLTEI COM TUDO .

Depois de 7 meses de comunidade

Eu tava fodendo a porra toda já . Já tinha um social circle invejável . Pegava as mais totosinhas da cidade incansavelmente . Vários kiss closes por semana . Já tinha me aprofundado no MM , nas teorias de David X e Bad Boy , principalmente . Adquiri um estilo C&F , graças ao Alex . Um sedutor romântico graças ao Laurence . Um porra louca graças ao Gabriel . Já tinha um numero infindável de alunos , os quais ajudei / ajudo incansavelmente .
Já com 14 anos de idade , dei meu primeiro Fuck Close de maneira muito louca , diga-se de passagem .fuck-close-aos-14-anos-fodendo-no-meio-da-lama-kkk-t45532.html
Conheci meu wingman , Nícolas Imagem

Imagem

Comecei a pegar garotas mais velhas e me tornei uma MÁQUINA SOCIAL , um FODÃO .. maaaaaaaass , ai veio uma cagada que fiz em minha vida , mas não me arrependo nenhum segundo .

A merda chamada NAMORO

Porra , eu , um garoto de 14 anos , evoluindo pra caralho no Pick Up , acreditei que já tava fodão e que poderia namorar com a garota com a qual eu mais me identificasse . Não que o namoro seja algo ruim , pelo contrário . Mas de acordo com as circunstâncias , seria uma merda pra mim e eu não sabia . Era a garota ideal : muito gostosa e tinha os mesmos gostos que eu . Inteligente e super sociável .

Imagem

Apesar de já estar bem maduro , eu não sabia lidar com outros machos chegando na minha garota em algumas vezes .. acabava me comparando com betas e coisas do tipo . Resultado : inner game no chão , crise existencial e me achando um merda . Não sabia lidar com esse tipo de coisa , mostrava que tinha EGO e era fraco comigo mesmo . Sem falar que , parei de me dedicar e de jogar , então dei uma estacionada do caramba . Mais motivos pro inner game ter ido pro caralho . MESMO ASSIM , SOU INCAPAZ DE ME ARREPENDER , somei muito com essa relação .. não só em termos de experiência . Eu comi essa mina pra caramba, era muito bom . Acho que foi o fuck close mais louco de minha vida . Eu sempre mantive o controle da relação , afinal " É do meu jeito ou não tem jeito "

Renascendo e depois fazendo cagada de novo

Rompi com a HB , mas continuei a pegando . Voltei aos estudos e à pratica . Closei garotas maravilhosas , as quais nunca imaginaria pegar . Aprofundei-me nos mais diversos assuntos . Tinha 3 rmlps , contando a ex namorada . Decidi terminar a relação com ela , pois via que estava sofrendo por minha causa . Das outras duas que restaram , decidi namorar novamente . Escolhi uma delas , acho que mais por preguiça e por zona de conforto . Cometi novamente o erro , mas aprendi mais ainda . Já não ligava pra possíveis competidores e era tudo do meu jeito na relação novamente , sem falar que , TAVA COMENDO ELA PRA CARALHO TAMBÉM :louco . Estacionei novamente e teve uma hora que me emputeci : peguei sua ex cunhada , amigas e outras garotas .. molecagem de minha parte . Mas , aprendi a ser o cara que vê as cagadas como coisas muito positivas pro meu aprendizado , isso que me faz crescer pra caralho .

Fim da segunda relação , enrolação e volta pras atividades

Depois do namoro , continuei pegando a garota , como da outra vez . Erro da minha parte , o que me atrapalhou a voltar de fato pro meu mundo . Virou 2013 , eu ainda estava com ela ..
Comecei a me dedicar pra caralho , comia materiais e não tinha descanso . Fiquei muito foda , pegando 3 mulheres semanalmente , fazendo muita putaria .. Comia mulher no meio do mato .
Obtive um triângulo amoroso , maravilhoso . Duas melhores amigas hahahaha . Com um total de 5 RMLPs , além de dominar minha cidade , eu domino as duas cidades vizinhas . Um social circle ímpar , uma celebridade .
Resolvo largar de fato a garota e VOLTO A SER EDUC !
Mudei de escola , estou batalhando no ensino médio , já com 15 anos . Tempo tem me faltado , mas vontade não.

Um balanço dessa merda toda

- Me tornei um homem
- Obtive um social circle master
- Sou um líder
- Tenho garotas gostosas
- Domino 3 cidades
- Criei objetivos de vida

Já li e vi sobre tudo do que se trata de Pick Up . Sou grato demasiadamente à todos meus amigos . AMO MUITO TODOS VOCÊS IRMÃOS !!! Não hesito em ajudar , de maneira alguma , aos meus alunos queridos , meus pimpolhos :ajoelhar

Sou grato também às mulheres que passaram pela minha vida .

Imagem ImagemImagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Só tenho de agradecer , a todos que estiveram e se fazem presente na minha vida pós pick up . Renasci , continuo renascendo e inovando . Agradeço , acima de tudo e todos à Deus !!!
Meus amigos matt , nick , giovanni , gabriel , lecão , ló , schmaltz , felipe , digão , lucas ( novo na jornada ) , toddynho , henrique , rodrigo .. impossível citar todos os responsáveis pela minha trajetória , IMPOSSÍVEL !!!! Me sinto até culpado fazendo isso e poder tá esquecendo de alguém .

Grato à todos que até aqui leram , desejo que fiquem com Deus e dediquem-se incansavelmente , a recompensa é maravilhosa . Que minha história possa lhe dar impulso e motivação !! Corra atrás de seus sonhos , apenas .

Att :ajoelhar
Debruchellis
#792440 Um bom post para ajudar a aumentar a autoestima do pessoal que está a começar!

Muito bom! Valeu e parabéns pelo seu progresso! Imagem
Matmax
#792441 Mano parabéns acho que é uma coisa muito boa você iniciar bem cedo aos 13 anos no seu caso.
no meu caso conheci a quase 2 anos atras tinha 15 anos hoje tenho 17 ,mudei muita coisa e muitos conceitos na minha vida sim.porém ainda acho que falta arriscar mais na verdade muiiito mais pois ainda estou muito na zona de conforto.
parabéns ai pela sua jornada e espero que consiga tudo o que deseja em sua vida.
boa sorte e um abraço e obrigado por compartilhar sua história aqui conosco.
Tii
#792443 Com 13 anos sendo muito mais alfa do que muito marmanjo porae :ae

Parabens brother

Abraçoo
sickcuntbro
#792494 MEU Guru é foda demais !!!

Futuro top 10 PUA do Brasil, sem sombra de dúvidas !
The Twlm-Ynsa PUA
#793931 E ai PUA!
Só tenho a dizer que o seu post me motivou e muito para sair da zona de conforto e sair à rua sargear, valeu mesmo e boa sorte no PU!!!!
Dantus
#793956 Cara, tenho 13 anos e estou iniciando no PU. Quando vi tua postagem..... não, quando vi o titulo da postagem (a mensagem depois Imagem ), me animei... bastante. Agora tomei vergonha na cara e vou abordar, estudei demais
Imagem Imagem Imagem Imagem

Flw's Imagem
Gucci Mane
#809840 Puts em vei,começou bem cedo,isso é algo muito bom,acredito que muitos queriam essa oportunidade.
Estou voltando agora,depois de um longo relacionamento,onde perdir totalmente o rumo das coisas e pelo fato de onde eu moro não haver wings,fica complicado mas nada que seja impossivel.

Vou pra onde você mora po kkkkk
Ta de parabens lek
Zoro
#809850 Cara Parabens Ae!

Concerteza serve de motivacional para muita gente incluindo EU hahahaahahahaahahahaha

PS: Curti a foto do Forever Alone ai ;D
ChuckMNY
#809853 Cara, vou começar agradecendo ao seu depoimento. Sério, me motivou pra caramba, e parabéns pelo que se tornou ! Tenho certeza que vai crescer ainda mais, estou na caminhada do PU desde os 15, e tem sido muito bom pra mim, mas minha evolução têm sido lenta devido a falta de dedicação (eu me dedicava, mas não era o bastante), tenho estudado mais nos últimos meses, me dedicado mais, e só me sinto melhor, tenho certeza que algum dia (daqui a alguns meses), vou mudar minha vida mais ainda com o PU, como você mudou, e dar um depoimento magnífico assim como o seu!

Abraço irmão !