Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#561454 E ai piolhos de fórum beleza?

Eu tenho uma dúvida para vocês, sobretudo para os PUAs mais experientes. Vocês são muito zuados? Como vocês lidam com a zuação?

As vezes eu penso que o PUA NUNCA é ZUADO, que pega todo mundo e é respeitado por todos, quando ele passa os olhos das pessoas brilham em admiração ao homem que elas chamam de "O CARA", mas e ai MPUAS me digam isso realmente ocorre, ou estou com uma visão equivocada do PB?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#562742 Olá Jovem SeDr, bem acho em parte todos nos temos este Problema as Vezes.
Alguns Mais outros Menos.Eu em Parte nunca tive muito este Problema de ser Ridicularizado por estudar Dinamica Social.
No Começo sim,mas com o tempo agente se acostuma com isso,as vezes sou considerado professor entre os Rapazes por ajudalos. :)
As Pessoas Principalmente Homens e Mulheres tem um Pouco de Preconceito a este assunto eles pensam que talvez você seja doido por
estar estudando pra pegar Mulher.

Mas não e isso, talvez em Parte, O Problema e que pessoas não entendem no Começo e acham Ridiculo.

Pense Você achava que o Mystery era tão Bom antes de ver ele em ação?
Provavelmente não,Muitos Caras que estudam este tema podem ser Ridicularizados,Mas nos Estamos a Frente de Muitos Homens por estar melhorando nossas habilidades Sociais e Sexuais :sorri

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

blakestarneon escreveu:Olá Jovem SeDr, bem acho em parte todos nos temos este Problema as Vezes.
Alguns Mais outros Menos.Eu em Parte nunca tive muito este Problema de ser Ridicularizado por estudar Dinamica Social.
No Começo sim,mas com o tempo agente se acostuma com isso,as vezes sou considerado professor entre os Rapazes por ajudalos. :)
As Pessoas Principalmente Homens e Mulheres tem um Pouco de Preconceito a este assunto eles pensam que talvez você seja doido por
estar estudando pra pegar Mulher.

Mas não e isso, talvez em Parte, O Problema e que pessoas não entendem no Começo e acham Ridiculo.

Pense Você achava que o Mystery era tão Bom antes de ver ele em ação?
Provavelmente não,Muitos Caras que estudam este tema podem ser Ridicularizados,Mas nos Estamos a Frente de Muitos Homens por estar melhorando nossas habilidades Sociais e Sexuais :sorri

Pra falar a verdade eu não botei fé no Mystery nó começo msm não, heheheh. Vi o cara e pensei ... é viado, shaushaushuahsua. Mas depois você nota que o cara é foda msm.

E realmente esse ponto de vista seu é bem válido.
Obrigado, SeDr.
wa.tti1972

PUA Avançado

#562917 eae man, tranquilo ?

Bom eu nunca tive muito problema com isso, sempre soube me sair bem de qualquer tentativa de zoação, seja com um olhar e tom meio sarcastico, seja ignorando, ou respondendo bem !

Acho que é questão de se impor, se voce achar que ta tudo certo voce estudar o pu e mostrar que não ta nem ai com o que os outros pensam, ja é um DVS e pode virar pré-seleção com as mulheres como ja foi falado em outros topicos ai, só não entre muito no assunto com elas, mude de assunto !

Como falei, a questão é se impor com confiança, que tu vai ser respeitado !
Smeagol

Aprendiz

#563355 Me diga qual a vantagem em contar pras pessoas que vc estuda sedução? Alguém precisa saber disso? Tenha um parceiro principal, não mais que dois, para conidencializar isso na vida real. O resto busque na Net e apenas jogue.

Qdo tiver alguma duvida, venha aos foruns de qualidade, por exemplo este aqui. Vc não ganha nada espalhando isso ao vento, como folhas de outono.
InSanO

Aprendiz

#563873 As Pessoas nao aceitam muito bem a ideia de de fazer cursos ou ter que Aprender a pegar mulher
Pick Up Artist eh muito mais que isso, mais pra quem nao conhece e dificil aceitar essa ideia
E tambem nao vejo porque motivo de sair por ai falando q voce eh pua ou que voce estuda seduçao
O ultimo cara que conheci que adorava falar que era um artista de seduçao, so fazia isso porque keria atençao e de uma certa maneira dizer que eh melhor que os caras normais.

Eu por exemplo tenho poucos amigos q sabem q sou PUA, e esses amigos tambem sao puas ou se interessam um pouco por isso.
Tirando isso nao vejo porque sai espalhando.