Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#561454 E ai piolhos de fórum beleza?

Eu tenho uma dúvida para vocês, sobretudo para os PUAs mais experientes. Vocês são muito zuados? Como vocês lidam com a zuação?

As vezes eu penso que o PUA NUNCA é ZUADO, que pega todo mundo e é respeitado por todos, quando ele passa os olhos das pessoas brilham em admiração ao homem que elas chamam de "O CARA", mas e ai MPUAS me digam isso realmente ocorre, ou estou com uma visão equivocada do PB?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#562742 Olá Jovem SeDr, bem acho em parte todos nos temos este Problema as Vezes.
Alguns Mais outros Menos.Eu em Parte nunca tive muito este Problema de ser Ridicularizado por estudar Dinamica Social.
No Começo sim,mas com o tempo agente se acostuma com isso,as vezes sou considerado professor entre os Rapazes por ajudalos. :)
As Pessoas Principalmente Homens e Mulheres tem um Pouco de Preconceito a este assunto eles pensam que talvez você seja doido por
estar estudando pra pegar Mulher.

Mas não e isso, talvez em Parte, O Problema e que pessoas não entendem no Começo e acham Ridiculo.

Pense Você achava que o Mystery era tão Bom antes de ver ele em ação?
Provavelmente não,Muitos Caras que estudam este tema podem ser Ridicularizados,Mas nos Estamos a Frente de Muitos Homens por estar melhorando nossas habilidades Sociais e Sexuais :sorri

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

blakestarneon escreveu:Olá Jovem SeDr, bem acho em parte todos nos temos este Problema as Vezes.
Alguns Mais outros Menos.Eu em Parte nunca tive muito este Problema de ser Ridicularizado por estudar Dinamica Social.
No Começo sim,mas com o tempo agente se acostuma com isso,as vezes sou considerado professor entre os Rapazes por ajudalos. :)