Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#788289 Muito bom Artigo don!

Quem encara como ciência, geralmente microanalisa demais a situação, fica preso dentro da própria mente
pensa muito e pouco faz, e quando consegue fazer algo, por estar pensando demais, sai travado sem espontaniedade nenhuma.

Eu encaro mais como uma disciplina
busco 'me graduar' primeiro, aprender tudo que posso aprender, mudar minha personalidade, não só pra pegar mulher, mas pra ter uma personalidade que eu mesmo goste, que atraia amigos e etc... pra depois começar a correr atrás das chicas e poder usar tudo isso como arte, abordar por abordar, sem se importar com resultados hahahah
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#788302 Boa Don ! Acho que voce resumiu muito bem o que pra mim sao os reais estilos de jogo.
Ser indireto ou direto vai muito mais do momento e lugar , o que rola mesmo é isso aí que voce falou , ou o jogadormracionaliza tudo , ou mimetiza muito para internalizar alguns conceitos , ou simplismente pega os conceitos e tenta adaptar a si proprio criando sua propria personalidade.
Eu confesso que depois de passar pelos 3 estagios estou no ultimo , to tentando seguir uma linha mais natural na minha seducao , mas sinto falta de um jogo solido. To beirando um jogo meio LoGuniano mas focando em inner game . Digo que me sinto bem com tudo isso , falta saber se vai dar resultado. ( apesar de sentir um certo desapego pelo resultado , tem horas que da aquela vontade de comer aquela mina hahahah)
Abracos , sucesso!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#788318 Gostei de como quis se expressar , realmente é um assunto bem interessante , mas no meu ponto de vista usando a sua ideia seria a seguinte :

Ciência + Disciplina = Usar essas variáveis anteriores como uma ARTE

[highlight=#ffffff]
Da mesma forma que você vai pintar um quadro , , apesar de você esta criando algo seu , certamente você vai precisar de saber o funcionamento de técnicas para pinta-lo , agora se você vai ser um grande pintor , certamente vai depender se você vai saber aplicar com maestria as técnicas de forma unica , que venha individualmente dentro de você .
[/highlight]
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#788325 Gostei das explicações sobre as diferentes abordagens. Acredito que as 3 formas dão resultados positivos...

abraços by c0nd3
sixx

Veterano - nível 9

#788336 Ciência + disciplina = Arte

Ex: Jimmy Page, um dos melhores guitarristas do rock.

Oque ele faz com sua guitarra é arte!
Para alcançar esse competência, ele teve:

Disciplina:Para praticar por Horas

Ciência:Para saber a teoria e técnica.

A soma de disciplina e ciência = ARTE

Abraço
gildevam

PUA EXPERT

#788355 grande DON,cara concordo com você e com a galera aew,e digo que resumindo tudo,pra mim Sedução,é uma arte,e é uma arte que se aprende na pratica,pode-se ler milhões de livros,mas se não praticar,é só conhecimento guardado...

o lance é a prática,o ensinamento,a Humildade,o respeito e a vontade de querer ser uma pessoa melhor sempre....

Abraços DON

SUCESSO
E BONS JOGOS o/
BamPUA

Veterano - nível 6

#788358 A beleza do PU é saber que essa mistura entre arte, ciência e disciplina nos faz divertir muito =D E ainda melhora muito nossa vida, é um estudo que realmente aproveitamos.
Don, direto eu dou uma conferida no seu site, passei a gostar mais do estilo direct depois de um vídeo seu, muito foda!
Valeu PUA's, abraços
Kïng

Pickup Artist

#788625 Don,

Boa noite. õ/

Compreendi o texto. Eu creio. Ao ler os comentários anteriores, vi que houve um receio no entendimento.
Creio que não seja: Ciência + Disciplina= arte. São distintos. Ciência é totalmente metódica e passível de comprovação. Disciplina parte do pressuposto de que alguém superior a você sabe mais, logo, tu sufruirás dos conhecimentos dele, deixando de ser auntentico (foi isso que entendi da sua explicação). E a arte... É o natural, o instintivo, o inconsciente. Você pratica por prazer, por gostar do processo, segue preceitos criados unicamente por si próprio, pelo convivio, pela emoção.

Esse foi o meu entendimento, e se caso eu esteja errado diga-me.

Muuuito bom esse entendimento, se realmente for, descarrega a mente de muitos pré conceitos lançados na comunidade.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#788632 Gostei disso, bem legal o que vc fez. Sempre pensei no PUA como arte. Já viu aqueles caras que faziam esculturas detalhistas e perfeitas na Europa? No Renascentismo? Eles praticavam tanto tempo da sua vida, podendo até dar parte dela para conseguir tanta beleza. É assim que eu vejo o pua, no começo o desenho é feio, mas com a prática vc vira um verdadeiro Michelangelo.