Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#624585 Ae galera do PUA Base,

É o seguinte, estava abrindo meus emails no site da IG, qndo deparo com esta notícia :rolf

http://jovem.ig.com.br/cultura/mix/2012 ... rados.html

Fiquei curioso e fui ver a bagaça. Caramba até do Mystery eles falam na dica 6 :legal

Valeu Galera

GOD
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#624982 ta ficando popular
preparem-se
sejam o mais naturais possiveis,mais sinceros possiveis,
pois daqui a um tempo toda a teoria do mystery que tantos seguem,vai acabar ficando muito famosa e porisso vai perder o efeito
ainda assim sao poucos os que vao dar bola realmente pra artigos como esse na internet
muitos ainda pensam que a atração é coisa do destino ou da beleza e se baseiam só nisso
o povo brasileiro ainda é muito ignorante pra entender realmente o que o PU significa
muitos vao só ignorar,ou fazer chacota,mas poucos vao se aventurar nesse mundo
pra mim tanto faz,eu nao uso enlatados,mas pra quem usa fica a dica de se tornar o mais natural possivel,pois se um dia o PU virar bagunça só os que se salvarão serão os naturais
kelvindias01

Veterano - nível 2

#624997 Concorod com Felipe Master o nosso povo nao acredita muito nisso nao, o Brasileiro e muito ignorante nao gosta de ler, essa popularização só irá atrair pessoas que estejam realmente interessadas em mudar de vida e conhecer o PU com nós...
kelvindias01

Veterano - nível 2

#625002 Concordo com Felipe Master o nosso povo nao acredita muito nisso nao, o Brasileiro e muito ignorante nao gosta de ler, essa popularização só irá atrair pessoas que estejam realmente interessadas em mudar de vida e conhecer o PU com nós... :ae
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#625020 E amigo, a coisa ta popular mesmo,mas a culpa é nossa também eu legendei um video e coloquei no vimeo pro pessoal daqui ver pois o site não é muito conhecido e coloquei senha a qual disponibilizei,bem baixaram o video e colocaram no youtube aonde pessoas incluindo não puas irão ver. Agora não fiquem espantados como disseram ai encima o povo brasileiro não gosta de ler e a grande maioria vai achar bobagem e a propria matrix social não vai permitir o avanço e reconhecimento da comunidade pois vai contra ela,lembram quando o personal paquera foi no ratinho, o mesmo foi ridicularizado no programa, a verdade e que como estamos no mes dos namorados muitos gurus vão aparecer.

Ate mais
roberto_couto

Veterano - nível 4

#625035 Como sempre vejo aqui no forum, o pessoal falando " Vão descobri nosso segredo, eles tão falando do Mystery e tal"
Como sempre falo nos EUA, quase todos americanos conhece ou já ouviu falar do Mytery, PUA e Pick up artist, e mesmo assim os puas de lá continua a joga, a fica com varias HBS.
Até aqui no brasil, já apareceu varias vezes na tv materia sobre o PU, quem não lembra do Mystery no Multishow (Pick up artist) quase todo dia .
Temos que lembra que o PU não apenas de pega garotas, é tambem um estilo de vida, aonde o cara aprende a ser mais denscontraido, perde o medo de falar com as pessoas, aprende a lidera seu ambiente e não ser um prisioneiro da "matrix", abre sua cabeça para novas pespectivas. Então vamos supor que todas garotas do brasil conhece ou ja ouviram falar sobre o PU, vocês acham que elas vão fica com os betas ou com aquele cara confiante extrovertido e misteriosos.

vlw!

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#625496 Realmente tbm acredito que o PU vai ser conhecido por mta gente, mas eu acredito que, principalmente no Brasil, há mtos ignorantes e que acreditam que isso nao funciona... Entao é melhor pra gente ;)