Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#577361 Brother se preocupe com seus estudos você está novo de + 15 anos, nas horas livres que não estiver preocupado com nada ai sim você pratica mas a não ser assim, mantenha o foco nos estudos. Abraços.
A Perseverança Define Sua História.
Zap

PUA EXPERT

#577362 Leia "O PODER DO AGORA" vai lhe ajudar muito, qualquer coisa é só dar um toque.

Abraço
VictorCota2

Veterano - nível 2

#577393 A coisa vai mudar quando voce passar a NÃO se preocupar com nada! nada disso, quem vai abordar, o que vai dizer, sera que estou indo bem. Isso só vai te consumir.
Vá se divertir, jogar bola, sair com uns amigos.
Porra, voce nao sabe tudo da teoria já ? não sabe que é o premio, o alpha ? não está tudo na sua cabeça gravado ?
Use a seu favor meu.
evoluction

Aprendiz

SeDR escreveu:Eu fico muito triste com essa minha auto-sabtação, além de que ao não conseguir abrir e quando abro, eu não sei o que fazer, eu fico pensando no que os outros vão achar de mim, eu sempre quis ser um líder foda e respitado pelos outros, volto pra casa e não consigo me concentrar nos estudos.

cara ....
primeiro passo pense em vc..
nao se preocupe com o q os outros estão pensando ou vao pensar de vc (essas pessoas estão mais preocupadas com o q os outros estão pesando delas..)

ligue o FODA-SE ,
quem não chora nao mama-como diz o meu vovo
se vc nao abrir vc nao vai closar
e se vc nao tentar vc nao vai conseguir

CARA EU SEI Q VC EH FODA, VC TEM UM POTENCIAL GIGANTESCO AI DENTRO DE VC PRA Q DEIXA-LO PRESO?... VAMO SOLTAR ESSE GIGANTE
pow evoluction mas e oke ela vai pensar de mim se eu chegar do nada, o q vão pensar de mim?
FODA-SE O Q ELA VAI PENSAR, FODA-SE O Q VÃO PENSAR, VC AXA Q OS GRANDES LIDERES LIGAM PRO Q OS OUTROS ESTÃO PENSANDO DELES
CARA... O Q NÓS TEMOS Q ENTENDER EH Q A PORRA DA NOSSA VIDA EH CURTA EU NAO SEI VC MAS EU NAO VOU FIKAR EM CASA ESPERANDO O TEMPO PASSAR..
EU VOU PRA RUA PQ EH LÁ Q TEM DESAFIOS E NÃO EM CASA

e outra coisa faça o desafio stylelife.... vai te ajudar bastante

mas se tiver dificil de vencer essa luta sozinho me mande uma mp... quem sabe eu posso te ajudar de alguma forma

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#577631 É por isso que eu amo esse fórum, vocês são a galera mais gente boa que existe.
Li todos os comentários e tentei extrair o melhor de cada um. Obrigado galera, todo mundo me ajudou, e tenho cereteza que vão continuar ajudando.

Em falar nisso, vou sair pra práticar agora!
Um abraço galera!
Valeu por tudo.
SeDr.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#577649 áaa fala serio cara!

Fica na neura por nao ter mulher é idiotice cara. Primeiro vai ler NESSAHAN ALITA, E VÁ CUIDAR DA PRÓPRIA EVOLUÇÃO, DE SUA CARREIRA PROFISSONAL (sim, profissional!), APRENDA OUTRAS LÍNGUAS, FAÇA CURSOS, EVOLUA ESPIRITUALMENTE. BOTA PRA FUDE CARA! Mas uma coisa eu te digo, ficar se fazendo de vitima nao adianta nada! LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E VÁ NO CAMINHO DA P-R-O-P-R-I-A EVOLUÇÃO! Esqueça as mulheres, elas não são nada na sua vida. CUIDE DO JARDIM QUE AS BORBOLETAS VIRÃO, se preciso esqueça essa porra de PU e va cuidar da sua vida, SE TORNE HOMEM PORRA! UM HOMEM DE VERDADE NAO VEM NUM FORUM DE SEDUÇÃO (leia-se alienação) E FICA RECLAMANDO QUE NAO TEM FORÇAS PRA FAZER O QUE É PRECISO PÁRA VENCER NA PORRA DA VIDA CARALHO!

BOTA A CARA PRA BATE RAPAZ, SE FICAR COM ESSA POSTURA DE DERROTISMO NUNCA, N-U-N-C-A, VAI VENCER NA VIDA SEU CABAÇO! O AUTO CONHECIMENTO É O CAMINHO, E ESSE CAMINHO SE CHAMA EVOLUÇÃO. MAS FICAR PREOCUPADINHO QUE NAO CONSEGUE CHEGAR NAS GAROTINHAS DO TEU COLEGIO, VÁ A MERDA, CRESCE MULEKE, FAÇA ASSIM.: ESTIPULE UM OBJETIVO PRA VOCÊ, COMO CHEGAR NA MAIS GATA, NA HORA E SITUAÇÃO MAIS DIFICIL E TOME UM BELO DUM TOCO. E VEJA COMO NENHUMA MULHER PODE TIRARA SUA PAZ INTERIOR A MENOS QUE VOCÊ MESMO DEIXE.

Você tem 15 anos, mas se continuar atolado em preocupações FÚTEIS nunca evoluirá! Mulher não é e nunca sera a coisa mais importante na vida de um Homem HONRADO, H-O-N-R-A-D-O. A coisa mais importante na vida desse homem é a própria evolução. Então faça de tudo pra EVOLUIR! Tudo, absolutamente tudo sera respondido quando achar o caminho do auto conhecimento!

Até

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

¨¨Dolce¨¨ escreveu:áaa fala serio cara!

Fica na neura por nao ter mulher é idiotice cara. Primeiro vai ler NESSAHAN ALITA, E VÁ CUIDAR DA PRÓPRIA EVOLUÇÃO, DE SUA CARREIRA PROFISSONAL (sim, profissional!), APRENDA OUTRAS LÍNGUAS, FAÇA CURSOS, EVOLUA ESPIRITUALMENTE. BOTA PRA FUDE CARA! Mas uma coisa eu te digo, ficar se fazendo de vitima nao adianta nada! LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E VÁ NO CAMINHO DA P-R-O-P-R-I-A EVOLUÇÃO! Esqueça as mulheres, elas não são nada na sua vida. CUIDE DO JARDIM QUE AS BORBOLETAS VIRÃO, se preciso esqueça essa porra de PU e va cuidar da sua vida, SE TORNE HOMEM PORRA! UM HOMEM DE VERDADE NAO VEM NUM FORUM DE SEDUÇÃO (leia-se alienação) E FICA RECLAMANDO QUE NAO TEM FORÇAS PRA FAZER O QUE É PRECISO PÁRA VENCER NA PORRA DA VIDA CARALHO!

BOTA A CARA PRA BATE RAPAZ, SE FICAR COM ESSA POSTURA DE DERROTISMO NUNCA, N-U-N-C-A, VAI VENCER NA VIDA SEU CABAÇO! O AUTO CONHECIMENTO É O CAMINHO, E ESSE CAMINHO SE CHAMA EVOLUÇÃO. MAS FICAR PREOCUPADINHO QUE NAO CONSEGUE CHEGAR NAS GAROTINHAS DO TEU COLEGIO, VÁ A MERDA, CRESCE MULEKE, FAÇA ASSIM.: ESTIPULE UM OBJETIVO PRA VOCÊ, COMO CHEGAR NA MAIS GATA, NA HORA E SITUAÇÃO MAIS DIFICIL E TOME UM BELO DUM TOCO. E VEJA COMO NENHUMA MULHER PODE TIRARA SUA PAZ INTERIOR A MENOS QUE VOCÊ MESMO DEIXE.

Você tem 15 anos, mas se continuar atolado em preocupações FÚTEIS nunca evoluirá! Mulher não é e nunca sera a coisa mais importante na vida de um Homem HONRADO, H-O-N-R-A-D-O. A coisa mais importante na vida desse homem é a própria evolução. Então faça de tudo pra EVOLUIR! Tudo, absolutamente tudo sera respondido quando achar o caminho do auto conhecimento!

Até

Cara curti d+ seu post!
Me motivou pra caralho velho, sério mesmo cara, valeu!
Tenho que parar com essas porras de medinhos e insegurança, isso é coisa de fracos e eu não sou um!
Porra! Vou botar pra fuder nessa vida! Crescer! E acima de tudo vencer!
VALEU!
mandin

Veterano - nível 10

#577658 Voec esta sem confianca e pensando no que os outros vao pensar de voce.

Te aconcelho a fazer o desafio estyle, nos primeiros dias voce ja vai notar a diferenca.

Abracos