- 29 Mar 2012, 04:06
SeDR escreveu:Eu fico muito triste com essa minha auto-sabtação, além de que ao não conseguir abrir e quando abro, eu não sei o que fazer, eu fico pensando no que os outros vão achar de mim, eu sempre quis ser um líder foda e respitado pelos outros, volto pra casa e não consigo me concentrar nos estudos.
cara ....
primeiro passo pense em vc..
nao se preocupe com o q os outros estão pensando ou vao pensar de vc (essas pessoas estão mais preocupadas com o q os outros estão pesando delas..)
ligue o FODA-SE ,
quem não chora nao mama-como diz o meu vovo
se vc nao abrir vc nao vai closar
e se vc nao tentar vc nao vai conseguir
CARA EU SEI Q VC EH FODA, VC TEM UM POTENCIAL GIGANTESCO AI DENTRO DE VC PRA Q DEIXA-LO PRESO?... VAMO SOLTAR ESSE GIGANTE
pow evoluction mas e oke ela vai pensar de mim se eu chegar do nada, o q vão pensar de mim?
FODA-SE O Q ELA VAI PENSAR, FODA-SE O Q VÃO PENSAR, VC AXA Q OS GRANDES LIDERES LIGAM PRO Q OS OUTROS ESTÃO PENSANDO DELES
CARA... O Q NÓS TEMOS Q ENTENDER EH Q A PORRA DA NOSSA VIDA EH CURTA EU NAO SEI VC MAS EU NAO VOU FIKAR EM CASA ESPERANDO O TEMPO PASSAR..
EU VOU PRA RUA PQ EH LÁ Q TEM DESAFIOS E NÃO EM CASA
e outra coisa faça o desafio stylelife.... vai te ajudar bastante
mas se tiver dificil de vencer essa luta sozinho me mande uma mp... quem sabe eu posso te ajudar de alguma forma