Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#577659 Cara acho que o problema é vc levar a sedução muito a sério, esqueça isso! Ela deve ser uma diversão para vc, e não uma obrigação.
Use PNL que vai ajudar vc a melhorar, e pratique pois não adianta reter todo o conhecimento e nçao utilizá-lo.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#577661 Eu meio que to na mesma... pode ser só uma vibe ruim...

ultimamente estou num desanimo do cacete, sem vontade de fazer muita coisa, recentemente peguei uma gripe bem forte, sinto dores no meu pescoço, preciso corrigir minha postura... cacete, tantas coisas. Acho que vou até postar um tópico na área de dúvidas e pedidos.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#577665 Hola amigo,
Como vai usted ?

Ta certo, heeey, sabe o que tem ? Para de bater punheeta. Para de ler, ta com vergonha de ir falar com mulheres ? Eu tenho 16 anos, entrei no PIck Up no fim do ano passado, e ja colecionei vários Kcs E Alguns FCs. Não estou te criticando nem nada, so digo, você so vai melhorar abrindo. Tenho um segredo pra ti:
- Tenha calma
- Antes de abrir pense, o que de mais vai acontecer se eu for falar com ela ? O maximo que vou levar é um nao ! ( Uma mulher o perdoara por tentar seduzir-la mas nao pela chance perdida.) Cara, jogue indireto, tem medo de foras ? Jogue indireto, porque assim nao estara mostrando interesse.

Mas como você disse que leu, estudou um pouco. Agora só aja naturalmente. Grave umas 3 Rotinas, uns 3 openers, e pronto. Va la, use as rotinas quando precisar. Não use o mesmo opener sempre, Kino, DVS, Neg, PushPull, falso tempo, e tudo o que você leu.

Talvez sua abordagem esteja errada, tem topico aqui que eu ja vi, abordagem em 15 passos eu axo que é assim. Tente melhorar a bl, e agora so depende de vc !

Va ver motivacionais no topico, aumente seu inner ! E tira a bunda desse sofa ou sei la o que. Vai falar com elas !

qualquer coisa mp, me ! ou, [email protected]
nanu

Aprendiz

#577674 É SIMPLES VC NÃO ESTÁ BEM PORQUE NOS ESTUDOS VC NÃO TÁ BEM .
VC QUE DIVIDIR SUAS ATENÇÕES ENTRE ESTUDOS PARA SEU FUTURO E O PICK UP

E VC TERMINA NÃO FAZENDO NEM UM NEM OUTRO DIREITO

POR ISSO FOQUE NOS SEUS ESTUDOS PRA VC É IMPORTANTES! METADE DESSE PESO CHAMADO "PREOCUPAÇÃO COM O FUORO" VAI DIMINUIR E VC VAI SE SENTIR BEM MAIS CONFIANTE PRA JOGAR E VAI JOGAR BEM MELHOR, MESMO SEM PASSAR UM BOM TEMPO SEM VÊ NADA SPBRE O PUA !
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#577683 Acumulo de material é o que estou passando agora também.
Mais estou fazendo uma consultória com o Zera, e nunca vou desistir do pickup.
Você tem que ter calma e continuar nessa jornada.
Valeu :ae
marcos sds

Aprendiz

#577686 melhore MUITO seu inner game, mude de estilo de roupas, compre uns assessórios bacanas, um bom perfume, pense em UM (isso mesmo 1) opener que você tenha gostado e em umas duas rotinas interessantes, se você ficar se preocupando muito mais com rotinas e teorias vai acabar dando um nó na mente e vai se tornar o famoso robô social, seja um pouco mais natural e lembre-se de rotinas quando te der um branco...
iwcml

Veterano - nível 3

#577717 amigão,

Que história é essa de que o PU ta te destruindo??
Vou ser bem incisivo, mas é para o seu bem! ;)

Cê ta ficando LOUCO??

VOCÊ SÓ TEM 15 ANOS E JÁ QUER TER TODAS AS MULHERES??
não é bem assim! VÁ COM CALMA!

eu descobri o PU com 21 anos!
só um ano depois foi que comecei a dar os primeiros passos!!

1 ANO DEPOIS!
Agora você pensa, e antes do PU? Tu era natural??
NÃO! Eu era péssimo jogador!
eu acreditava no que os outros diziam sobre mim...
e eu me SABOTAVA constantemente, como você mesmo disse!

mas como você disse, EU TAMBÉM TINHA AMIGOS! E ESSES SÃO VERDADEIROS! POIS AINDA ME ACOMPANHAM!
a presença deles em minha vida fez todo o diferencial!!
APROVEITE OS SEUS AMIGOS AGORA! FAÇA UMA AMIZADE SÓLIDA AGORA!
porque depois você pode acabar muito pior!
como? - SEM AMIGOS E SEM MULHERES!!!
NÃO ESTOU DIZENDO QUE ISSO É CERTO! MUITO PELO CONTRÁRIO, REFLITA! PENSE!
TENTE ENCONTRAR ALGO QUE VOCÊ CONCORDA EM MINHAS PALAVRAS E SIGA EM FRENTE!!!
ACORDE! LEVANTE A CABEÇA! PENSE E REFLITA!!!
Um grande problema dos puas é: REPETIR TUDO!!
vc vai me perguntar se eu já li rotinas, claro! precisava entender como é o FUNCIONAMENTO delas e que tipos de efeitos produziam!!
quantas decorei? uma ou duas! e não as uso! =\
porque? simples, as rotinas foram criadas por outros caras, não estão calibradas comigo! é claro que podemos calibrar, mas eu prefiro ver a minha história de vida e a partir daí criar as minhas próprias rotinas!
inclusive outro dia postei a rotina do http://www.puabase.com/forum/rotina-do-irmao-peruano-t29109.html

a sua vida não depende de nenhuma mulher!
a sua vida pra ser boa, só depende de você!
crie coisas, foque inicialmente nos seus estudos!
crie metas, objetivos a alcançar! seja uma pessoa espirituosa!

continuar assim é ser fraco! é ser naturalmente anti-sedutor! é ser um lixo, pra você mesmo e pra outras pessoas!

E VOCÊ SABE, QUE VOCÊ É UMA PESSOA MELHOR DO QUE ISSO! VOCÊ SABE QUE SUA VIDA LHE RESERVA UM FUTURO BRILHANTE! VOCÊ SABE QUE QUE É DIFERENTE DISSO! VOCÊ SABE!!

saia do conformismo mental! pense além das dores, pense além dos medos, ESQUEÇA o retorno!
plante no agora a surpresa de amanhã!!!

PENSE, REFLITA SEMPRE!!
EVOLUA SUA FORMA DE PENSAR!!

E O PRINCIPAL CONSELHO, QUE VAI FAZER VOCÊ MELHORAR E SER CADA VEZ MUITO MELHOR...

É INNER GAME!!!!

você pode esquecer tudo sobre pua, ou simplesmente não saber de nada!
mas se o seu inner game for excelente terá tudo que busca!!!

PENSE, REFLITA, QUESTIONE!

o que eu disse pode ser correto para mim, ou para outra pessoa, mas para você pode ser que seja tudo errado!
portanto: PENSE, REFLITA, QUESTIONE!

seja uma pessoa melhor pra você mesmo!
O resto vem de acréscimo!!!

BOA SORTE!
The Alpha

#577741 Vc só tem 15 anos! Os melhores puas tem mais de 20 anos. Então entenda que,vc pode ler tudo sobre qualquer assunto e pode absorver qualquer conhecimento,mas a experiência de vida é o que conta na hora do vamos ver.Como vc disse vc esta se sabotando.Um soldado de verdade só é um soldado de verdade no campo de batalha,não dentro de um quartel.Não adinata ler tudo sobre guerras,ou técnicas de batalhas escritas por outros.É um conhecimento útil sim,mas vc tem que construir sua história,vc tem que entrar no seu campo de batalha,vc tem que se conhecer mais,observar mais os outros caras.Eu acredito que um pua nunca esta definitivamente pronto,ele esta sempre crescendo,se desnvolvendo e para isso não adinato ele saber todas as técnicas de sedução e não conhecer a si mesmo.Se depegue de resultados,não se importe com o que os outors vão pensar e pare de se sabotar.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#577783 Cara, isso é seu EGO te protegendo dos medos que o corpo produz, porém nem sempre é verdadeiro isso, se pudesse ler os pensamentos das pessoas, TODAS, eu disse TODAS estariam com medo do que falar, TODAS ficam todo tempo se questionando perdidas, não sabem o que fazer, e você não deve ouvir seu EGO, não deixe que ele o te domine, existem técnicas de PNL eficazes que acabm com isso, com AA e destroem o EGO limitante, que faz com que tenha crenças irreais sobre si e os outros.

E cara, você tem apenas 15 anos, vá estudar, procurar evoluir, aproveitar sua juventude, você é um adolescente ainda, não deve ter tantas preocupações na vida, apenas aproveite naturalmente, não é o PU que está te destruindo, É VOCÊ MESMO, não se apego a resultados meu irmão, quantos menos se preocupa mais vai se libertar e evoluir!