Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#581331 Mô galera ajudando e dando incentivos. Vocês são irmãos de verdade e querem ver os outros PUAS bem!
Valeu gente, por cada letra digitada aqui pra me ajudar. Estou melhor, estou mais relaxado e aprendendo a me desapegar mais das coisas. Como vocês disseram eu tenho 15 anos, e preciso apenas aproveitar meu tempo, estudar e fazer o que gosto. Parei pra me auto-conhecer melhor e estou tentando ficar mais confiante. Muito Obrigado galera!
Abraços,
SeDr.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581339 Bem creio eu que este topico está no lugar errado, deveria estar em duvidas.

vamos lá.

Quando tu começa a estudar o PICK UP, se sente foda, se sente confiante, se sente alfa, se sente Superior...

Mas o fato é que tu viu apenas a parte teorica da coisa, e não a parte pratica de tudo...

Seu ego infla, te faz sentir capaz, te empresta uma confiança, dai acontece que quando você se depara com uma rejeição ele te cobra como um agiota, que cobra uma quantia muito maior doque a emprestada...Dai você se sente um lixo um trapo humano.

A mais de um ano eu praticava PU e frequentava sites relacionados, quando eu parei de frequentar, parei de estudar fazer relatos, Minha vida mudou, evolui e Closei pra caralho...

O caso é que você tem que tirar o PUABASE da sua cabeça, você tem que fazer algo por você somente por você não para nós ou para seus amigos...

Não tente ser, seja, não pense que pode SAIBA...

Você tem que agir por debaixo de seu inconsciente, e por baixo do inconsciente dos que estão ao seu redor...
Se quer ser o lider seja, não tente submeter todos a sua vontade somente apresente ela...Como alguem que joga uma pedra no lago sem proposito algum, somente a joga.

Destrua o ego se quer realmente transar e beijar MUITO...Isso é natural de nós isso acontece mas nós fazemos melhor.
Lacoste

PUA EXPERT

#582140 Tenho 16 anos e já passei por isso,é realmente muito ruim essa faze,além da gente se auto-criticar porque não abrimos tal set e isso e depois por causa disso é tudo por causa do seu ego te sabotando,90% dos seus problemas esta na sua cabeça.

Passo por um problema que eu chamo ''Matrix PUA'' um termo que o Charming Prince que disse e ele me falou ''Se você sair da Matrix Social você vai entrar na Matrix PUA aonde ou em qualquer lugar você só pensa em mulheres e abordar elas,evoluir seu jogo,ser alfa e etc.

Isso é verdade,estou passando numa situação que meus estudos estão muito lá em baixo,digo minhas notas,tenho que melhorar essa porra.

Afinal, eu e você somos novinhos ainda kkkk,vou me focar nos estudos e faça isso também, nos ainda temos muito,mais muito tempo pra mulher,lembre-se isso não é só pegar mulheres e sim um estilo de vida.

Tenho prova no meu curso quinta-feira,essa semana e eu nem estudei ainda,motivo, mulher,vou pegar o meu caderno amanha e arregaça nos estudos,isso é melhor que mulher.

Abraços.

Leve o Pick Up como diversão e não como obrigação.

Charming Prince
SaamPu

Veterano - nível 9

#582202 Man, muita preocupacao para pouca idade.
Meu conselho 'e simples, de um tempinho do Pu.
Isso mesmo!
Veja suas prioridades no momento, como estudos. Eu nao estou dizendo que sua vida social nao seja prioridade.
Claro que 'e! Mas como voce mesmo disse so que em outras palavras, o Pu esta te fazendo um stress social.
Entao de um tempinho, e em breve. Quando sua cabeca estiver mais fria, volte com o Pu.
Voce vai ver como vai ser diferente, quando voce iniciar novamente. Na sua idade, o pouco tempo que se passa 'e o suficiente para amadurecer muito!
E nao 'e por causa do Pu, que voce deixara de viver socialmente, voce vera que no tempo certo o Pu ainda te ajudara muito. Nao se esqueca disso, ta Maninho?
BOSS Romeo

Aprendiz

#582227 Cara...

Diferentemente do meu caso, espero que você more em uma cidade grande com muitas opções de saída e tenha um pouco mais de liberdade para ir a lugares onde tenham muitas opções de HBs.

Dessa forma, recomento que você DÊ UM PASSO DE CADA VEZ. Procure aumentar sua SOCIAL PROOF, e ao mesmo tempo procure assistir os vídeos da série "The Pick Up Artist". Se tem dúvidas, siga o mesmo roteiro pelo qual Mystery ensinou seus alunos. A cada episódio os alunos aprendiam um tópico diferente e em seguida praticavam. É simples: como na escola, você geralmente estuda um tópico de uma matéria (como conjuntos em matemática), faz exercícios e depois uma prova.

Como já comentei, no meu caso, tenho passado por certa dificuldade: sou novo no assunto, e até agora 0 de KC. Mas isso porque minha cidade é pequena, então planejo abrir apenas quando estiver bem preparado para evitar alguma má fama caso eu leve muitos foras, o que não deveria ser difícil de acontecer.
Além disso, apesar de ter 17 anos, meus pais, pelo fato de serem religiosos, não permitem que eu saia para festas como baladas, apenas para lugares como shoppings e aniversários, esse tipo de local. Mais um agravante. Ainda estou estudando como resolver esse problema, portanto, se tiver um pouco mais de liberdade do que eu, aproveite!

Espero ter ajudado amigo, um abraço, e boa sorte para nós! Valeu!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582444 Vou ser apenas mais um a dar um feedback.

Sabe oque me ajudou de verdade no pick up?
Foi destruir meu ego, minha imagem, ligar o foda se.

Os materiais ajudam, mas se itupir de rotinas, openers, estilos de jogos, fazer isso para abrir falar isso.
Não é uma ciencia perfeita.

Você somente você como HOMEM pode se melhorar, pode ir lá não se importar com os resultados vai fazer oque tem que fazer tranquilo.

Destrua sua imagem e sempre que puder utilize se de uma frase PODEROSISSIMA.
Foda se.

Foda se oque pensam de você, foda se oque acham de você, foda se oque falam de você, você não veio ao mundo para ser comum e agradar o mundo ou as pessoas, veio para viver para curtir e se divertir.

Mulheres todos teremos ao decorrer da vida, beijar namorar, casar, todos iram um dia, mas nós fazemos oque fazemos para beijar mais, pegar mais, transar mais, tudo para mais e uma coisa para melhor, nós, nós temos que evoluir, evolua saia da frente do computador e tente, quando se dá a cara a tapa tem que estar disposto a levar um tapa ou para revidar o tapa com um beijo.
diegondf

Veterano - nível 1

#582487 Olha eu estou a 4 meses aqui no fórum, ainda não tenho nenhum close (PC, KC, FC,) tá certo que eu nem tentei nada ainda (motivos médicos), mas desde que entrei aqui me sinto muito mais feliz, aprendi a me valorizar como sou, e me sentir bem apenas por estar neste mundo!
Agradeço sempre por ter encontrado este fórum!

Quanto aos métodos, eu me identifiquei mais com Direct, achei bem mais simples (do que Indirect), mais desafiador, mais divertido, então o que te sugiro é ler MODE ONE, The Rules - David X, A Bíblia dos Cafajestes, etc.
Vai modificar um pouco este seu pensamento!

Você é novo ainda meu caro, vai aprender muito nessa vida, relaxa!

Abraços.
Donavan Negrito

Aprendiz

#582551 AI cara..eu acho que voce devia fazer o desafio de 30 dias(o desafio style) de Neil Strauss ia ajudar muito a voce,melhorando mais o seu jogo no que diz respeito e como agir e ganhar confianca!abracos
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#582570 O falta em vc é motivação interior, sinto que vc nao ta se auto-ajudando, esse seu pessimismo te coloca pra baixo rapaz. Seja ousado, nao sinta vergonha de dar em cima das meninas, qualquer abordagem mesmo q nao tenha sucesso vc vai sair com um novo aprendizado. Uma boa dica que eu uso quando me sinto inseguro em uns campeonatos de karatê: quando vc tiver uma AA, ou se sentir pra baixo (um fracassado) repita consigo mesmo "Eu quero, eu posso, EU VOU CONSEGUIR!" é um bom exercício de motivação acho q vai te ajudar.

Se minha opinião ajudou da joinha ae ;D