Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#577288 Galera beleza?
Então gente, depois que eu entrei pra esse mundo eu coleciono a impressionante marca de 0 CLOSSES!
Além de desenvolver uma especie de fóbia por sedução!

Eu tenho que estudadar e fico em tempo pra sargear, além de que na escola eu não consigo abrir HB nenhuma, tipo fica o tempo todo um dialogo na minha cabeça, onde eu me saboto o tempo todo, o tempo todo acho que estou cendo criticado e humilhado, embora isso não seja verdade.

Eu fico muito triste com essa minha auto-sabtação, além de que ao não conseguir abrir e quando abro, eu não sei o que fazer, eu fico pensando no que os outros vão achar de mim, eu sempre quis ser um líder foda e respitado pelos outros, volto pra casa e não consigo me concentrar nos estudos. EU quero muito vencer, tenho 15 anos, e estou com muitas dúvidas do que fazer, estou sem um rumo na vida, sem estudo, mulheres, apenas tenho bons amigos, mas sem conseguir atrair as HBs.
Alguém me dá algum conselho?
Don Eu

Veterano - nível 9

SeDR escreveu:Galera beleza?
Então gente, depois que eu entrei pra esse mundo eu coleciono a impressionante marca de 0 CLOSSES!
Além de desenvolver uma especie de fóbia por sedução!

Eu tenho que estudadar e fico em tempo pra sargear, além de que na escola eu não consigo abrir HB nenhuma, tipo fica o tempo todo um dialogo na minha cabeça, onde eu me saboto o tempo todo, o tempo todo acho que estou cendo criticado e humilhado, embora isso não seja verdade.

Eu fico muito triste com essa minha auto-sabtação, além de que ao não conseguir abrir e quando abro, eu não sei o que fazer, eu fico pensando no que os outros vão achar de mim, eu sempre quis ser um líder foda e respitado pelos outros, volto pra casa e não consigo me concentrar nos estudos. EU quero muito vencer, tenho 15 anos, e estou com muitas dúvidas do que fazer, estou sem um rumo na vida, sem estudo, mulheres, apenas tenho bons amigos, mas sem conseguir atrair as HBs.
Alguém me dá algum conselho?

Fala, SeDR!
Cara, pelo que eu entendi você está com um problema semelhante ao que eu estava... Eu estava muito preocupado em seguir o MM e não em realmente me divertir com a interação... Eu era natural, antes do PUA, e desde que comecei a testar o Mystery, reparei que eu comecei a perder as mulheres... Assim, elas ficam atraídas, mas eu não closo...
Agora estou tentando algo como o Badboy... Trabalha mais o pscológico e lembra que a pegada é fazer bem para VOCÊ!!!
Espero que ajude!
[b]Joy

Aprendiz

#577304 chega-de-regras-isso-vai-ajudar-os-iniciantes-t55105.html

Meu caro Intermediário, isso se chama ACUMULO DE TEORIA. Espero que você reflita mais, e pare de colocar mulheres no pedestal, "estudos é a única coisa que você leva pra vida toda" - dizia meu pai. Entenda que PUA é importante mas relaxa cara você tem 15 anos, agente ainda tem muito que praticar. Você quer ser respeitado? Se respeite. Enfim vai chegar um momento que você achará a resposta. -

" A resposta não está nos livros, está dentro de você. " -.

abraços, boa sorte e boa noite. :)
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#577306 Olá Jovem SeDR venho te acompanhando e sinto que Você se parece muito comigo.
Vou te Dar uma ajuda agora.

Não se Preocupe com a quantidade ou qualidade de Closes, se quer auxiliar o Forúm ajude como pode.
Eu estou quase completando um 1 ano de Pick Up e minha quantidade de Closes são 0 também.
Eu não tenho as Melhores Interações,mas minhas interações são verdadeiras e eu ajudo como posso.

No Caso dos Estudos Escolares Vs Estudos Pick Up sugiro que você se mantenha nos Estudos Escolares.
Séra melhor para seu futuro.Pick Up esta lá e sempre estara pra estudar.
Não fique se Preocupando em Pegar Todas na sua Escola ou abrir.
Se Você não tem Vontande porque se forçar? Abra quando der vontade.

Quer Enfrentar as coisas parceiro? Enfrente Cara a Cara mesmo com medo sem que e barra.
Mas o Melhor pra se livrar do medos e encaralos de frente.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#577315 Minha situação quando entrei, é exatamente a sua.

Cara, primeiramente, o Pick Up é uma arma, se você souber controlar ela, faz o que quiser, mais se não, o tiro sái pela culatra.

Posso te dar 3.000 conselhos que li em livros. Só que só vou te falar o mais importante e menos citado. Sei que parece coisa pequena, mais ao longo da jornada, vai aparecer muita informação, mais tenta manter sempre isso aqui na cabeça

Aprende a controlar sua cabeça e vai - Esse é o método que funciona. Tenta se treinar pra pensar menos nas coisas, a relaxar e curtir sabe? É difícil, e no começo parece que não há progresso, mais continua que um dia vai olhar pra trás e ver resultados. O mais importante aqui é IR. ir mesmo quando tá com muito medo. Isso vai te fazer controlar bem mais sua mente, e saber deixar ela do jeito que você precisa. Começa a conversar com mais gente, seja perguntando horas, assunto do dia a dia. O desafio do Style é bom pra isso.

Só dependa daquilo que você pode controlar - Cara, sei que parece até normal, conseguir uma HB ficar feliz, perder uma ficar triste... Você tem que aprender a se sentir bem pelo que você pode FAZER e não CONSEGUIR. O cara do conseguir vai lá e se aproxima, se é rejeitado o inner game dele fica zero. Já o cara do FAZER, vai la e esse é o objetivo. Ir lá, o resto é por conta dele. Então só de ir você fez sua parte.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#577316 Cara, muita gente aqui ralou pra abrir o 1º SET
Se você está se sabotando, não está levando o Pickup a sério.
Quantos "SETs" você abria antes de conhecer o PU? Pra dizer que está se sabotando né..
Cara, pega um Wing, sai pra uma festa, boate, aniversário, shopping e ABORDEM.
Tenham vergonha de fazer feio um na frente do outro. Isso te leva pra frente.
O primeiro SET não vai ser um KC, e provavelmente não dure nem 1 minuto...
Não te estressa com essas coisas agora. Te preocupa só em "quebrar a cara".
Abração!
williamsabiá

Veterano - nível 4

#577318 Olá amigo, mas o negocio não é o pick up que está te destruindo, mas sim você mesmo que está.. o problema que se torna isso é mesmo as rotinas e etc, mas isso só acontece por que se estuda demais sobre isso e você não o PRATICA isso mesmo.
Então eu recomendo para sua recuperação, que pratique só conversar com as pessoas primeiramente, e pare um pouco de ler e procurar materiais, ninguem pode resolver esse seu problema pelo forum por que isso é pessoal é particular, só você se concerta porque esse é um assunto com sua mente!

Forte abraço, Bom jogo!
Atlas123

Aprendiz

#577329 Cara, se envolva em atividades de liderança, primeiro você precisa melhorar seu jogo interno, procure fazer o máximo de amizades que puder, procure se envolver em mais projetos que puder, procure ser engraçado em seminários, procure fazer piadas na sua sala, procure fazer pegadinhas na escola com seus amigos, deixe sua marca que você inevitavelmente será um cara lembrado.

Eu fiz a minha marca, sempre fui líder de sala e ano passado no pré fui presidente de grêmio estudantil, sempre causei polêmicas com professores por ter opinião política forte, sempre fiz piadas na sala, sempre baguncei e fiz tudo isso, agi me divertindo, me sentindo confortável e me sentindo O CARA. Você primeiro precisa dessas experiências para depois conseguir mais facilidade para abordar garotas. Se você for um cara de destaque, chamativo, sociável e popular, já é meio caminho andado para pegar altas HBs.

Não fique ai parado se lamentando, procure deixar sua marca, aproveite que você é novo, seja diferente e seja destaque da sua turma, procure liderar seus amigos, sua sala e tudo mais, procure ser importante e agradável, influenciar, naturalmente as pessoas começarão a fazer questão de sua presença, de sua companhia e se você faltar 1 dia sentirão sua falta, eles vão demandar de sua presença. Eu posso não ser um garanhão, mas sou um cara que consegui admiração de todo tipo de gente, adulto, jovens, mulheres. Sempre consegui altos IDIs por todos os lados, pois eu deixei minha marca. Eu terminei o ensino médio e para você ter uma ideia até HOJE eu sou bastante falando lá pela escola. Sacou como é? Então é isso ai, relaxe, pois teve um ano em que eu já fui um babaca, um isolado, mas mudei isso! ABRAÇÃO! LIBERE O FODÃO QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#577343 Procure um trabalho em que se divirta, e nunca trabalhará dia algum.

PU é só uma ferramenta, o que achar interessante use, o que não dá é você tentar por em pratica um método 100% como um livro diz.