Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DecpoPw

Aprendiz

#580800 Aconteceu uma situação parecida comigo umas duas semanas atrás mais ou menos, usei a rotina da cigana em uma amiga minha, pra tentar calibrar, mas ela sabia o final, depois disso resolvi deixar esses enlatados de lado. :)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#580860 conheço essa piada antes do pickup, então muita coisa que rola ai pode ter sido criada por um PUA, mas nao quer dizer que ele deixou de ser secreto no Brasil.
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#580867 Cara ja tem ate charge dissoImagemessa ai ja ta velha mesmo como falaram essa curiosidade ja saiu em vários lugares.
Editado pela última vez por vor1 em 02 Abr 2012, 23:17, num total de 1 vezes
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#580868 Foi falar uma coisa que mt podem nao acreditar.

Mas creio que no minimo 30% dos garotos entre 14-18 anos conhecam o pua. Serio essa geracao sofre mt com isso, e acha MUITO facilmente o PB no google.

Na minha faixa etaria (22) isso eh menor, mesmo assim podem me chamar de paranoico mas so uso rotina se ela vier naturalmente na cabeca, e mesmo assim olho para os homens do set para ver as reacoes kkkk...
Marinho

Pickup Artist

#580880 Tô me fodendo pra quem sabe ou não do PU... não participo disso, sou só um artista romântico no meio de PUAs... se me descobrirem escondidinho aqui, vão pensar que sou algum tipo de Deus! hahahaha :lingua