Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

A BombaHoje levei um susto, usei uma rotina numa hb e nem terminei... Ela disse o final da rotina e eu fiquei com cara de cú! :o
A rotina aparece na Vh1 e é bem famosa no nosso forúm, você já deve tê-la visto aqui no forúm, ela é assim: " Sabia que 93% das mulheres cantam no banheiro, e as outras 7% camtam uma música?--Sabe qual é a música?--Ahá danadinha! :mau "
A pergunta é: Se essa po**a é do Vh1 e do forúm como uma Hb que vive em uma cidade que não têm nem 20 Puas sabe?
Talvez seja como correntes de compartilhamento do facebook, um Pua fala, a Hb espalha e vai crescendo... Talvez ela tenha visto em algum saite de PU, Ou talvez ela seja uma Pu.
O que quero passar é: Não ande espondo nossas rotinas por aí, ela não é só sua, ela é nossa!
Vamos criar novas rotina, afim de não ocorrer o que me ocorreu... ;)
Vamos evoluir!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#580768 Primeiro, isso isso é um fato mais antigo que qualquer rotina. Já existia esse fato no final de revistas masculinas na sessão de curiosidades antes mesmo do uso do Brad no VH1 The PUA.
Segundo, o Pickup não é uma sociedade secreta ou para ser escondido já foi descrito isso aqui.
Terceiro, no Venusian Arts é explicado que não é para você usar rotinas prontas e sim para você usar de exemplos para criar suas próprias rotinas.

Então colega... se você usa enlatado... você está muiiiiiiiiiiiiiito atrasado. Crie seus próprios enlatados e use eles.

mystery-method-brasileiros-que-nao-sabem-usar-t49163.html
Editado pela última vez por Pua em 02 Abr 2012, 21:28, no total de 2 vez
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#580769 Luke, essa rotina é usada na serie do Mystery, e como todos nos sabemos essa série ja ta bem popularizada pelo mundo, enfim, Nem so de rotinas vive um pua :) pense nisso

Abraços
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#580770 cara realmente se você usa rotinas ainda precisa melhor ai, por mais iniciante que você seja, ja deve saber como o jogo funciona, num eh o que você fla, mas como fala,
tambem não gosto da questão da comunidade ser exposta, mas em vez de se preocupar em decorar rotinas invista em você, e quando o seu estoque de rotinas acabar? vai fazer o que? Abraço
SUCESSO
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#580772 Só pra deixar claro, tem coisas que não são exclusivas do pickup, tipo isso aí que você falou, na verdade, a maior parte das coisas não são "exclusivas" do pickup, são coisas que existem, mas estão explicadas e mastigadas pra quem não manja ou tem dificuldade naquilo.

Mano, vivemos num mundo cheio de gente, cheio de interação, é normal as pessoas saberem uma coisa ou outra, rotina nada mais é do que uma "conversa pré-formulada".

O mesmo pode acontecer com facilidade nas famosas rotinas do "Pense num número de 1 a 4!"; "Você sabia que na Tailândia..."; enfim, enlatados são bons no começo de sua jornada, ou quando der aquele vácuo no meio de uma interação, mas, são manjados demais, principalmente esses de conhecimento de todos. Até!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#580776 Rotina nao eh algo que os Puas inventaram, ja existia aquilo, como o Cubo, aquele truque que o Mystery faz com a mao pros dedos se juntarem, Quem mente mais, elas funcionam, mas tem que ter toda a 'encenaçao do artista' kkkk
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#580781 Exato... eles pegam qualquer fato curioso e usam como rotina ou opener.
Qualquer coisa serve para ser opener...

Crie suas próprias rotinas cara.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#580792 Oppners situacionais amigo , esse é o caminho , pratique e desenvolva essa habilidade ;)
E no caso das rotinas ,eu aconselho a usar historias de humor ou de qualquer coisa que a deixe no estado emocional que você quer,
se não tiver historias boas "apimente" as que você tem ou simplesmente invente outra! ;)

Criador do tópico

Luke_Sheen

PUA EXPERT

#580798 Eu sei, eu procuro nao usar muitos enlatados, mas num modelo como o M.M vc acaba usando uma rotina quando dá um branco... E é nessa parte que eu me dei mal.. kkkkkkk;)