Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#343416 Olá amigos PUAs!

Estou passando um tempo na China a trabalho, e como todo PUA, não posso esquecer completamente a nossa arte. Além do mais, como passarei uns dois meses aqui, não dá pra ficar na seca. A vantagem é que aqui a concorrência é muito fraca, qualquer ocidental comum é alto, forte e bonito aqui. Em contrapartida, é muito difícil de achar uma HB7 que seja, para os padrões de um brasileiro. Não, eu não sei chinês, mas falo inglês fluente. E na área em que convivo ele vai bem. Como a cultura daqui é muito, mas muito diferente da nossa, fiquei com uma dúvida: o que será que muda no jogo aqui?
Como tive a impressão de que as chinesas são mais recatadas, pode ser que eu tenha que esperar mais para tomar atitudes. O que acham?

Joker

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#343454 Kenzo,

Imaginei que você pudesse me ajudar, já conheço sua fama aqui no fórum. Mas imaginei que morava (e, consequentemente, jogava) só no Japão. Estou em Yiwu, na província de Zhejiang. É uma cidade de mais de um milhão de habitantes, na qual moram muitos estrangeiros.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#344325 Kenzo,

Fiz como sugeriu, abordei alguns sets na rua para ver a reação. Acho que foram uns 15~20.
Resultado: a maioria dos sets reagiu muito bem, tentando entender e responder. Mas a maioria também não falava inglês. Alguns falavam o básico. Dois falavam bem. O que acha disso?

Estou começando a achar que a questão da língua atrapalha muito.. Será que tem algum nightclub aqui onde as HBs falem bem o inglês? Acho que vai ser mais fácil se eu for pra Xangai algum final de semana.

O difícil mesmo é achar uma HB parecida com essa aí da sua foto! hahaha

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346174 Kenzo,

Primeiro obrigado pela ajuda denovo. Não tenho tido muito tempo, fico o dia todo envolvido com trabalho, mas no final de semana estou preparando uma jornada PUA. Durante o dia vou seguir suas dicas e tentar levar uma HB para me mostrar algum ponto turístico da cidade. À noite vou arriscar um nightclub aqui, para ver se acho alguém que fale inglês. Acho que tenho boas chances.

Criador do tópico

elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#349097 Putz cara, fui pra sarge ontem e foi fail total. Saí de casa, bem feliz, fui para uma praça ver se conhecia alguém. Já tinha um plano de jogo na cabeça, ia perguntar sobre a vida noturna na cidade e de bônus ia descobrir uma balada pra ir na noite. Cheguei no lugar, depois de abordar umas 10 HBs e nenhuma falar inglês, começou a chover e o lugar esvaziou. Tudo bem, sem problema. Fui para um shopping, tentar abordar as hired guns. Tentei várias, mas tive o mesmo problema. Se eu tivesse conseguido falar com alguém, acho que teria dado certo. Eu atraí muitos olhares, mas quando ia conversar, nada. Voltei pra casa frustrado..
Bom, hoje vou numa academia, acho que lá posso achar alguém. Mas já vou voltar pro Brasil em breve, então não sei se vai dar em nada.

Mas, mesmo assim, gostaria de agradecer muito sua ajuda, Kenzo. Obrigado!