Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eaaae galeira, ultimamente estou afastado um pouco do forum devido a rotina, não estou estudando muito e nem praticando mais agora vou voltar com tudo.

A historia e a seguinte eu sargiei uma hb no shopping , onde consegui facebook e PC, ai esse meu primo que e um PUTA de um natural, adicionou ela e começou a jogar com ela, isso mesmo começo a me TALARICAR , ai sábado ele falo pra mim que já ta no esquema pra pegar, como eu posso amogar ele? preciso de uma ajudinha ai galera pois ele sempre pego mais meninas do que eu, e não quero perder ela pra ele. Obrigado deis de já. Abraço.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#662350 Cara, na boa, esse cara ehh um FDP por fazer isso com vc, poha vc conseguiu a menina ele vai la furar seu olho, fica de olho aberto com esse cara q ele nao eh boa pessoa, pra mim quem faz isso com um amigo, ainda mais primo (parente) gente boa nao eh.
Abraço!
puppaul

Veterano - nível 7

#662357 Cara para que tu vai competir com ele ,se ele quer fica com a menina deixa ele .Tem tanta muier no mundo olha se ele fez isso ele não é teu amigo e ele so fez isso so para tirar a mina da tua eu cuidaria com quem estava lidando e olha se ele fez isso pra competi ele tem medo que tu seja melhor que ele .Mas se tu quer pega ela seja direct e ponto ,marca algo antes quue ele e parte pra cima nego e sabe oque eu falaria para ele?eu diria é fica ai com as piores e pegava uma mais gata que ela na frente dele kkkkkkkk

Criador do tópico

é como o amigo falou, eu consegui tudo, eu fiz tudo pra conseguir o contato dela o mlq vem e fura meu olho fiquei muito puto, isso e sacanagem pra caramba, quero amogar ele axei ridiculo oque ele fez e quero ficar com ela pra ele aprender.
Don John

PUA EXPERT

Cara para que tu vai competir com ele ,se ele quer fica com a menina deixa ele .Tem tanta muier no mundo olha se ele fez isso ele não é teu amigo e ele so fez isso so para tirar a mina da tua eu cuidaria com quem estava lidando e olha se ele fez isso pra competi ele tem medo que tu seja melhor que ele .Mas se tu quer pega ela seja direct e ponto ,marca algo antes quue ele e parte pra cima nego e sabe oque eu falaria para ele?eu diria é fica ai com as piores e pegava uma mais gata que ela na frente dele kkkkkkkk

Faço dessas as minhas palavras e so addiciono um comentario => Se tu ta mesmo querendo ela, eu não desistiria, não brigava com o cara, e veria quem vençeria! Agora, se ele pegar ela, tu ainda pode fazer ela te trair no melhor estilo cafa! :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Esse teu primo é a porra de um natural fdp, mostra pra ele quem manda nessa parada. Aplica o cubo nela, é algo que nenhum natural sabe. Rsrsrsrsrs

Seja diferente e faça coisas loucas, coisas que os caras normais não fazem. Desafio saudável são sempre bem vindos, isso vai te ajudar a melhorar o teu jogo. Abraços
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#662379 Velho, essa parada de 'ta certo já' e não sei o que, não cai nessa não, as vezes ele ta falando isso só para tu desistir e tal. Já passei por uma situação dessas, mas se ele é seu primo mesmo e amigo não deveria fazer algo assim, acho muita sacanagem. Que nem o puppal disse, pra que ficar disputando, tem muitas hb's melhores que ela nesse mundo, se ficar 30 minutos na rua você encontra várias, só que se tu quiseres mesmo ela, vai pra cima e veja no que dá no final, marque de sair antes que ele, chegue nela antes, não custa nada tentar.

Grande abraço

Criador do tópico

Sephi escreveu:Espera, ele sabe dessa interação de você com essa garota? Você chegou a contar isso para ele?

Ele estava comigo quando sargiei ela, mais ele nao foi la comigo ver oque falei so ficou olhando de longi, ainda antes de ir falei vai la mano, ai ele falou que nao ia falei entao eu vou e fui la e consegui.