Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Pig escreveu:Rapaziada, aconteceu uma coisa comigo agora que eu preciso comportilhar com vocês.

Acabei de voltar da academia, me esparramei no sofá e liguei a TV. Na Fox tava passando 'Hitch : O conselheiro amoroso', que tem uma filosofia PUA do kct, mas porra, eu pensei : 'okey, só mais um filme com comportamento alfa!'

Mudando de canal, passa pela Warner um episódio de 'The Big Bang Theory', onde o cara tá vestido com peacocking falando sobre o Mystery Method, os negs, rotinas, DHV e chamando alguém para ser o 'wing' dele. Okey, fiquei um pouco bolado, mas já sabia que isso lá fora é mais conhecido do que o McDonalds (okey, horrível comparação).

Passando mais um pouco, chego na Multishow e está passando a temporada de 'The Pickup Artist', com o Mystery ensinando a rapaziada as técnicas do pickup. Aí eu fiquei surpreso mesmo, sendo que a legenda dessa série só foi terminada agora, em fevereiro, com o auxílio da comunidade no orkut, e já tá na Multishow oO

Isso é só para demonstrar como o PU tá muito mais escrachado do que a maioria pensa. Esse lance de alguns 'PUAs' acharem que sabem as frases secretas e que o segredo deles vai ser revelado já acabou. Daqui a pouco o 'quem mente mais' vai soar como um 'você vem sempre aqui' e a 'namorada ciumenta' como um 'sapato bonito! vamos transar?'. Agora só resta a nós evoluirmos e realmente nos tornarmos pessoas atraentes e interessantes.

Abraços.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#130374 Ignorem o meu "feed" acima (às vezes o fórum dá uma dessas...)

Mas considerem este abaixo hehehe :twisted:

Pig escreveu:Acabei de voltar da academia

Ótimo hábito PUA.
Penso que todo PUA que se preze deve frequentar academia no mínimo 2x por semana.
Eu faço isso heheh :lol:

Pig escreveu:'okey, só mais um filme com comportamento alfa!'

Putz, com o tempo começamos a julgar quem é alfa e quem é beta em todo lugar, na vida real e em filmes também...
Isso é normal para nós... :idea:

Pig escreveu:Agora só resta a nós evoluirmos e realmente nos tornarmos pessoas atraentes e interessantes.

Mas esta última frase foi o que determinou que eu feedasse este artigo "só nos resta evoluirmos e nos tornarmos mais atraentes e interessantes".

Evoluir e se tornar mais atraente e interessante.
Ótima filosofia PUA!

É o que sempre me pautou e pautará ontem, hoje e sempre no PU.

Sem enlatados.

Sem circunlóquios.

Straight to the point
(com uma pitadinha de "natural").

Sem dúvida, isto exige muito mais dos artistas "comuns".
Exige comprometimento, persistência, trabalho duro.

Mas o fruto é duradouro... e não morrerá.

Acho que o pick-up como é conhecido hoje não morrerá, mas com certeza sofrerá uma drástica mutação para o formato que o PIG falou (evoluir, tornar-se mais e mais atraente e interessante), o que diminuirá muito o tamanho da comunidade, já que nem todos querem ter trabalho, mas aumentará em qualidade dos integrantes.
É. O que a comunidade perderá em tamanho, ganhará em qualidade.

E sou a favor de trancar o PUABASE para NOVOS MEMBROS: APENAS CONVIDADOS. :ugeek:

[ ]s