- 29 Out 2010, 10:40
Pig escreveu:Rapaziada, aconteceu uma coisa comigo agora que eu preciso comportilhar com vocês.
Acabei de voltar da academia, me esparramei no sofá e liguei a TV. Na Fox tava passando 'Hitch : O conselheiro amoroso', que tem uma filosofia PUA do kct, mas porra, eu pensei : 'okey, só mais um filme com comportamento alfa!'
Mudando de canal, passa pela Warner um episódio de 'The Big Bang Theory', onde o cara tá vestido com peacocking falando sobre o Mystery Method, os negs, rotinas, DHV e chamando alguém para ser o 'wing' dele. Okey, fiquei um pouco bolado, mas já sabia que isso lá fora é mais conhecido do que o McDonalds (okey, horrível comparação).
Passando mais um pouco, chego na Multishow e está passando a temporada de 'The Pickup Artist', com o Mystery ensinando a rapaziada as técnicas do pickup. Aí eu fiquei surpreso mesmo, sendo que a legenda dessa série só foi terminada agora, em fevereiro, com o auxílio da comunidade no orkut, e já tá na Multishow oO
Isso é só para demonstrar como o PU tá muito mais escrachado do que a maioria pensa. Esse lance de alguns 'PUAs' acharem que sabem as frases secretas e que o segredo deles vai ser revelado já acabou. Daqui a pouco o 'quem mente mais' vai soar como um 'você vem sempre aqui' e a 'namorada ciumenta' como um 'sapato bonito! vamos transar?'. Agora só resta a nós evoluirmos e realmente nos tornarmos pessoas atraentes e interessantes.
Abraços.