- 01 Fev 2011, 03:52
Kamikor escreveu:Daqui a poco todo mundo vai tar usando mesmas negs, rotinas, openners, e etc...
Balzary escreveu:Só resta torcer para o programa ter uma audiência decadente. .
Acho que as ferramentas pra despertar interesse numa mulher são as mesmas há muito tempo.
Desmonstrar que você não tem interesse na mulher,
ou mostrar que você é um cara interessante e com experiência são coisas essenciais que os
naturais fazem. Nós que estudamos a PU, apenas demos nomes pra essas coisas como
negs,
rotinas DHV .
Mas os principios são os mesmos.Aposto todos os fio da minha cabeça careca que tudo o que mystery aprendeu foi observando naturais.
Eu não tenho medo de assumir que tambem observos caras que chamam atenção das mulheres. E quando estou com uma mulher ao meu lado tento extrair o máximo dela quanto ao que gera o interresse por aquele natural, e lhes digo: fico impressionado como mesmo sem elas conhecerem a PU, elas comentam exatamente coisas que estudamos.
Elas dizem:
"Não sei direito o que me chama atenção nele, mas parece que as pessoas ao redor dele o respeitam e o tratam como seu lider" O que isso é para nós ? Macho alpha, não?!
"Ele é um cara experiente. Tem muita historia pra contar, uma mais louca que outra. Adoro caras assim." E esse vocês sabem? Pois é... DHV
Tenho uma lista enorme das observações que elas fazem. E tento colocar em termos da PU o que elas dizem.
Hoje há diversos métodos por aí. Todos com sua importancia. Mas será que não há algo que falta em todos eles? Alguma caracteristica que chame atenção das mulheres, mas Mystery, Style, Ross ou Glamber deixaram passar despercebido? Você acha que as mulhers do Brasil pensam da mesma forma que as mulheres de outros países?
Só pra terminar, que isso tá deixando de ser uma resposta e virando um novo tópico. Você usa alguma coisa que aprendeu na PU em suas conquistas, ou você conquista só com material da PU?
Faça o seu método!