Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

o video ta em ingles... mas o pessoal se sai muito bem!

Reparem nos openers... extremamente criativos!

"-I told that stranger to wheel me here because I totally think you're adorable!"
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#297188 incrivel, estou impressionado com a força de vontade deles em superar esse obstaculo, e tem muita gente que não tem esse tipo de dificuldade e ainda vem cheio de desculpinhas!

USEM ESSES CARAS COMO EXEMPLOS, PARABÉNS PRA ELES!
VERDADEIROS MESTRES DA SEDUÇÃO
Michael C.

Aprendiz

Naipe escreveu:incrivel, estou impressionado com a força de vontade deles em superar esse obstaculo, e tem muita gente que não tem esse tipo de dificuldade e ainda vem cheio de desculpinhas!

USEM ESSES CARAS COMO EXEMPLOS, PARABÉNS PRA ELES!
VERDADEIROS MESTRES DA SEDUÇÃO

Eles só estão encenando, eles não precisam usar de verdade as cadeiras :shii

Enfim, o vídeo é muito bom, um amigo meu tinha mandado pra mim e foi a partir dai que apresentei o PU pra ele :D

Abraços.
Liooh

PUA EXPERT

#297725 ae acho escroto isso do Japinnha no final heim --' finjir que anda em cadeira de rodas só pra isso aposto que se fosse de verdade ele nao teria coragem nem de ir sargear

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#297957 Sei la... os caras eram tão bem articulados, com respostas na ponta da lingua... eles devem ser muito bons e tao mostrando que não precisa ficar se dando desculpa pra não fazer as coisas...
jaypy14

Veterano - nível 1

#297981 cara, muito bom... esses caras tão é provando que não existem limitações pra poder sargear mulheres, e mesmo encenando vão mostrar pra muitos cadeirantes que é possível sim!