- 07 Out 2014, 01:26#914258
Era o post que eu precisava. Cara, eu ando mt desmotivado (perda da namo, sem wing, sem opçoes de hbs conhecidas...) Acho q tenho q fazer isso msm. Colocar a cara a tapa e conhecer o mundão. Existe mt mulher no mundo q eu não vi ainda. Vlw pela mensagem
- 07 Out 2014, 02:24#914270
Boa noite Gui.. Acesso o PB pelo Android e aqui fala que o vídeo não está disponível. Gostaria de saber se está indisponível apenas no Android. . Gostaria muito de ver esse vídeo. Obrigado cara
- 07 Out 2014, 02:35#914271
o inicio de minha vida é parecido com a sua, venho de um lar super cristão e namorei uma garota da igreja por 4 anos sem transar, hoje tenho 23 e ainda sou virgem , mas esse é um novo começo, obrigado por me ajudar com oque escreveu e postou (vídeo ).
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.