Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
guipinheiro
#656505 A preocupação é praqueles que jogam indirect e "enlatado". Se rolar, o PU dividirá os meninos dos homens.
guipinheiro
#657249 É negada, o que apareceu foi um cara que joga enlatado, falo que você não deve mostrar intenção. As técnicas da pré-história. Mesmo assim, nada demais. Haha, fora isso, vi uma mina da minha igreja pegando um cara. Simplesmente hi lá rio.
5oluap
#657278 Sou contra qualquer tipo de divulgação, lamentável quem aceita se expor tenho total desconsideração
Rui
#657284 Pelo que estou assistindo não tem nenhum perigo de ser encarado como alguma difamação do PU. São dicas que já vi em outros programas de TV.
Videntee
Charles Bill escreveu:Eu também não gosto da divulgação do PUA,pra mim deveria ser secreto entre nós homens.Se você observar as mulheres têm muitos segredos entre elas e guardam com a própria vida,então eu acho que poderia ser assim também conosco mas é essa minha opinião somente.Creio que não vai ter muita gente assistindo e que em pouco tempo vão até esquecer,o único jeito de ferrarem com tudo é se fizerem um programa:
'Saiba como identificar um pua te seduzindo'.Aí sim ferra tudo,mas só essa matéria aí não afeta nada. :ae Flw parcero

Pra mim voce falou tudo cara unico jeito de ferrar agente é esse ,pelo que eu estou vendo aqui no programa ele não está mostrando nada de tão fatal pra nós e nada do que alguns caras já não sabem e tambem concordo que as pessoas vão esquecer rapido dessa reportagem ,afinal matérias sobre sedução na TV sempre existiram ,pra mim essa ai é só mais uma e outra o programa tá muito massa o Murilo mó loucão .
willbailey
#657341 É complicado, o Opener de opinião feminina por exemplo, cada vez mais divulgado.
Eu acho que o ideal seria a divulgação de como deve ser o comportamento masculino, e não expor tanto as técnicas assim.
Bora
Charles Bill escreveu:Eu também não gosto da divulgação do PUA,pra mim deveria ser secreto entre nós homens.Se você observar as mulheres têm muitos segredos entre elas e guardam com a própria vida,então eu acho que poderia ser assim também conosco mas é essa minha opinião somente.Creio que não vai ter muita gente assistindo e que em pouco tempo vão até esquecer,o único jeito de ferrarem com tudo é se fizerem um programa:
'Saiba como identificar um pua te seduzindo'.Aí sim ferra tudo,mas só essa matéria aí não afeta nada. :ae Flw parcero

Concordo, mas mesmo assim sempre tem aquele carinha que acaba contando pra amiga a tecnica infalivel.
O bom é que elas nunca acreditam e ainda bem que com o desempenho do Murilo vai ser assim por mais um tempo
willbailey
#657356 hahahaha, garotas comentando no face: "esse cara cria monstros"
Lion (Leandro)
#657357 Nossa, como deu dicas erradas no programa. "Nao pare uma mulher andando" "Nao demonstre interesse". Esse cara obviamente apenas repassa ensinamentos do MM.

E como os caras na rua nao tem atitude. 4 mulheres te paqeurando e nego foge...
willbailey
#657367 Senti isso tbm, o cara só repassa o MM... total