Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
slayer3
#657435 os neguim fugindo das muié deu dó cara... mó gostosas ... povo frouxxo
abudee
#657486 Na minha opinião, nao estou de acordo com essa reportagem, como disse meu parceiro lá em cima que se criarem um programa pra saber como descobrir se um pua esta te seduzindo, tipo se tiver mulheres assistindo e elas já vao saber o jeito que ele esta agindo e na hora de sair se por exemplo um pua chegar nela ela já vai saber e nao vai dar bola, entao isso é totalmente desnecessário de mostrar para todos
mateusgoncalves
#657496 Charles Bill tem razão, este programa não pode causar um impacto tão grande a ponto de todas as mulheres ficarem sabendo das técnicas e do PUA em si. É uma contracultura, e sempre será, por mais que todos saibam que existe. Eu pretendo assistir hoje para ver.
Folgore
#657520 ow pessoal alguém viu aquele Alpha monstro que catava tudo o que era muié na balada?
le0zer4
#657529 não vi O.o?
mas tipo, é só eu que é TOTALMENTE CONTRA A PUBLICAÇÃO DO PU?
Folgore
#657532 Não também sou, mas pelo que percebo pelos comentarios não deu para comprometer, em todo caso temos que evoluir, tem muito imbecil divulgando escancaradamente sobre o pua, vai ficar cada dia mais dificil utilizar algum enlatado.
SOU DA TURMA QUE É CONTRA A DIVULGAÇÃO. mas acredito que muito segrdo pode acabar chamando à atenção também, programas como esse afastam os imbecis!
negascott
#657601 Acabei de ver o programa pelo Youtube e não achei nada demais. Tudo o que foi falado pelo Personal Paquera (já conhecido de váaaarias outras matérias na TV, Daniel Madeira) são conceitos mais do que já apresentados na TV. Ele já deve ter participado de uns 5 programas de TV ou mais e não vi até hoje uma garota falando "eii você é um PUA!". Não acho que vale todo esse alarde e preocupação.
Ao menos, é claro, que todo mundo use apenas o opener de opinião feminina haha aí meu amigo, é hora de mudar de enlatado.
Perez
#657603 Fiquei acordado até mais tarde pra assistir ontem... E gostei, achei que a abordagem deles foi bem suave, eles não aprofundaram tanto, então não deram margem pra falar merda. Achei que ficou legal o programa.

Só não gosto desse Daniel Madeira falando do Indirect como se fosse o único jeito que funciona.
Lion (Leandro)
#657604 Como alguem aqui pode ser contra a divulgaçao do PUA? Se nao fosse isso, VOCE nao iria saber e nao estaria aqui. E aposto que voce gostaria de ter descoberto mais cedo! Tem mais gente preciando de ajuda!

Enao sei se vcs repararam, mas o cara usando indirect nao pegou ninguem e o cara no direct beijou as mulheres na rua....cough cough
PhoenixBSB
#657609 O PU é tão divulgado quanto a Maçonaria...

Por acaso alguém se lembra do filme Hitch, Conselheiro Amoroso?Acho que agente não precisa se preocupar

Existem vários métodos, padrões, rotinas e por aí vai... não se esqueçam que o PU não é só abordagem, trata-se de um estilo de vida que televa para outro nível.