- 20 Mai 2013, 02:47
Desde que conheci o pickup me sinto realizado,o PUAbase e como uma família pra mim,mais ao mesmo tempo isso me tortura mais e mais,sinto a vontade de abordar,mas meu corpo me prende, não estou vendo saída,cada dia que vou a rua e olho qualquer garota,me imagino abordando ela, só que o que ocorre e só insegurança e medo,penso que um dia tudo vai melhorar,mais só piora,mais sempre fico com um sorriso no rosto,tento ver o lado bom das coisas mas,sempre algo vai me atrapalhar,enquanto escrevo isso,estou bêbado,vim o caminho todo pulando em arvores e sorrindo,acabei de voltar de uma parada GAY(isso mesmo),vi muitas hbs,mais não abordei nenhuma, só fiz beber,ajudo usuários daqui(Anonimato é nóis parceiro),mais apenas com meu material teórico,me sinto uma ameba, não mereço essa faixa de usuário intermediário, só engatinhei na sedução...preciso de ajuda...
PS:Sei que muitos ao ler ate o final vão pensar em me mandar ir se fuder ou tomar no cu,mas fiz isso para tentar me sentir melhor,as vezes penso em abandonar o Pickup,mais sinto que ele faz parte de mim agora,sinto que minha vida melhorou...mais não vejo saídas....o Pickup me tortura............
PS:Sei que muitos ao ler ate o final vão pensar em me mandar ir se fuder ou tomar no cu,mas fiz isso para tentar me sentir melhor,as vezes penso em abandonar o Pickup,mais sinto que ele faz parte de mim agora,sinto que minha vida melhorou...mais não vejo saídas....o Pickup me tortura............