Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#766237 EU ja vi isso ai, devemos notar o seguinte:

1) Quem escreveu esse post foi um homem (meio aviadado por sinal)

2) Os comentarios das mulheres com raiva eu ja tinha previsto logo apos terminar de ler o post, o cara escreveu o post com um tom de raiva e enaltecendo os pontos negativos do Pick up, tentando ridicularizar os PUAs com as frases de sempre:

- "Usar manual pra pegar mulher é o cumulo da babaquice"....
- "Homem pode tudo"..
- "Eles usam tecnicas de nerd pra manipilar as coitadas, santinhas das mulheres indefesas e abusar delas"...
- "Eles nao tem coraçao"
- "sao todos cafajestes manipuladores"

bla bla bla bla.....

Cara se eu fosse uma mulher, apos terminar de ler aquele texto eu teria a mesma reaçao que aquela mulherada teve.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#766239 Também , o cara que escreveu parece os Jornais da Rede Globo , modificando a opinião de quem não conhece , porra mano
Nós manipulamos as mulheres? A TAHHH , a maioria dos Puas estão aqui porque sofreram na mãos delas , dai vai um babaca e escreve um texto assim?
Fica foda né ...

Mas olha a visão de uma mulher , em cima do método Badboy:
http://coracaoonline.amo puabase.com.br/20 ... e-iii.html

Olha os comentários , não parecem negativos...
Lancelloti

Veterano - nível 9

#766244 vei,olhei um post igual a esse um dia desses e vei na boa,eu começo a rir(comece a lê os comentarios que vc rirá ainda mais),é uma coisa assim mei sem noção,o cara so tenta ridicularizar os puas e no final as mulheres indignadas,mas lembre-se,se nao tivessem os puas,as mulheres nao sairiam felizes das baladas ou de qualquer lugar que tenha agitaçao,onde alguns tem medo de chegarem nela. a unica coisa que escrevo realmente disso tudo é que :

SE NAO FOSSE O PUA,EU NAO SERIA OQ SOU HOJE!!!!
aprendi muito na questao das sarges e aki o aprendizado e a interação social que voce consegue é um upgrade gigante na sua vida.
SOU((ainda faltando muito aprendizado)...pretendendo ser um grande e excelente) PUA COM ORGULHO!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Off topic:
ri e escrevi esse comentario todo rindo
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#766258 ta tenso..... cada vez + e + iram aparecer comentarios desse tipo o pua e isso o pua e aquilo todos estao tentando nos derrubar mais ficaremos firmes e fortes somos nos contra o mundo

e as hbs vao começar a sacar o indirect entao e melhor agente ir treinando o natural
gildevam

PUA EXPERT

#766265 hmmm
cara tipo,
explica de maneira grotesca e ridicularizada o que é o PUA...
se existe cara com esse pensamento,que usa o PUA dessa forma??
claro que deve existir,mas é um cara q não entendeu a essência do PUA...o estilo de vida de ser PUA saca??

mas que o texto é mó cara da globo é hahahaha....
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#766272 Quanta besteira eles falam, sociedade hipócrita, tem o ponto de vista errado em relação a tudo. Algumas mulheres vão perceber quando usamos enlatados, mas sendo natural elas nem iriam perceber, usando openers situacionais ou diretos. A diferença de um PUA pra um natural é que um nasce sabendo e outro aprende, mas se agirmos de forma bem natural e descontraída não tem diferença alguma.
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#766277 o que nao entendem é que nao se trata de pegar mulher...e sim mudar a sua vida.
PUA nao é apenas sexo...e sim crescimento pessoas.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#766289 "recebi um e-mail de uma leitora, coincidência ou não, que tinha ido pra balada e sofreu nas mãos de um cara com todos os sintomas, porque pra mim chega ser doença, de um PUA"

A culpa não é nossa se ela abre a perna pro primeiro cara que aparece na frente dela.

O cara tem o direito de ter a opinião dele, mas não gostei da postagem, perdi meu tempo lendo isso.