Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#363807 Eae puazada, tranquilo?

então, eu tava querendo botar um alargador de 4mm mas minha mãe num deixa de jeito nenhum :l então pensei em furar a cartilagem da orelha (q fica muito foda tbm) mas deve doer com força, então pensei em botar um transversal de lingua na orelha mesmo, pra ficar mais ou menos assim:

Imagem

Então, oq vc acham desse piercing na orelha, e vcs tem mais outra opçao de piercing??

valeu :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#363809 Cara tem que ver se combina com você , já vi muitos caras usando um desce e nem combinava mas também já vi em uns caras que fica foda com esse tipo de piercing. Tem que ver se combina com seu estilo e com você e como você gosta já é meio caminho andado , quanto ao piercing ele é legal se souber ter criatividade , eu não entendo muito de piercing mas se der para trocar as duas bolinhas do piercing ficaria legal hehe. Agora vai de você cara , lembre-se "Se ficou legal em você e você gosta , USE".

Abraços.
nak-muay

PUA Avançado

#363816 hey man, a galera aki daminha cidade usa muito isso,agora veja se fica congruente com o seu estilo (e veja se seu estilo é congruente com sua personalidade,ex: um advogado nao se veste como um rockstar, pelo menos nao no tribunal)XD
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363937 Eu gostei cara, é da hora assim na orelha. Eu estou querendo colocar um no lábio, acho massa. Mas vou ter que convencer a minha mae tb, e nao teria coragem de colocar na lingua nao, afinal eu tomo muito café e nao daria pra fazer a limpesa da lingua :louco