- 27 Abr 2010, 15:20
#28787
LoboDaNoite escreveu:Curto piercings, mas acho que em pelo meno 80 % das vezes o cara fica meio gay
isso não é a melhor imagem neah, kkkk
Acho que o local influencia bastante nisso
alguém sabe que lugar fica bom? chama atenção sem deixar gay?//
Cara.. esse lance de "ficar gay" é uma crença limitante que a sociedade impõe! É como um shit-test "genérico" que todos que o enfrentam tem que estar preparados pra ele!
Um exemplo.. é o cantor "Paulo Vilhena" (acho que é assim que escreve) ou até mesmo "Johnny Depp". Eles tem traços ligeiramente afeminados (sobrancelhas feitas, lábios finos..) e ainda usam moicanos, cabelos "na moda", roupas super descoladas.... e adivinha se eles estão preocupados com isso? Adivinha se as HBs acham que eles são gays! Adivinha quem tem mais admiradoras: Paulo Vilhena ou Alexandre Frota? (típico "Machão").....
Enfim, sempre usei peacocking que muitos diziam ser coisa de gay! Já tive até cabelo verde, moicano.. piercings... no lábio, na língua... a depender do local, uso calças 'marcando' as pernas (as mulheres adoram.. e os homens dizem que é coisa de gay! Qual vc acha que eu considero? hehehe).. quando tinha o cabelão, teve uma época que dei alisamento (era cacheado).. os homens falaram que era coisa de veado mas as HBs caíram em cima de elogios..
Pra quem vcs acham que eu devo dar atenção?!
Então é isso. Qualquer peacocking acaba tendo seu "público alvo". Se tu tá com um terno esporte e camiseta estampada por baixo.. vai atrair um certo tipo de HBs.. se tu tá com camisa de banda, correntes e pulseiras.. vai atrair outro tipo de HBs! Assim como piercing, etc etc...
Minha dica é essa: Sejam quem vcs querem ser... e observem bem o que seu público alvo procura. Ignore o que os homens falam.. e sejam felizes!