- 16 Abr 2010, 17:54
Galera, hoje coloquei um piercing na cartilagem da orelha, e resolvi falar um pouco disso aqui.
Procurei por tópicos sobre piercings e não achei, entao, vamos lá.
Logo que cheguei no colégio ja percebi mudanças, pode não parecer, mais o social proof aumenta usando esse acessorio, pode ser chamativo, podendo usa-lo de varias formas e cores.
Mas o que me chamou mais atenção, foi, a mulherada caiu em cima de mim por causa do piercing
Um monte veio falando, nossa, dueu? kkkkkkkkkkkk, e quando falavam isso, eu colocava um assunto no final da conversa que chamava a atenção delas, e ai varias vezes no dia, HOJE, vieram falar comigo, gostei disso.
A puarada ai gosta? Achei mt bom, aconselho a usar.
Pra quem gosta, pode ser chamativo e pode até levantar a auto-estima.
Deêm as suas opnioes sobre o assunto aí,
abraço, valeu.
Kamikor.
Procurei por tópicos sobre piercings e não achei, entao, vamos lá.
Logo que cheguei no colégio ja percebi mudanças, pode não parecer, mais o social proof aumenta usando esse acessorio, pode ser chamativo, podendo usa-lo de varias formas e cores.
Mas o que me chamou mais atenção, foi, a mulherada caiu em cima de mim por causa do piercing
Um monte veio falando, nossa, dueu? kkkkkkkkkkkk, e quando falavam isso, eu colocava um assunto no final da conversa que chamava a atenção delas, e ai varias vezes no dia, HOJE, vieram falar comigo, gostei disso.
A puarada ai gosta? Achei mt bom, aconselho a usar.
Pra quem gosta, pode ser chamativo e pode até levantar a auto-estima.
Deêm as suas opnioes sobre o assunto aí,
abraço, valeu.
Kamikor.