Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

#800061 Heey meus caros, venho aqui solicitar a vossa ajuda.
Já passei por diversas situações, mas confesso que essa foi bem 'normal' porém não tinha acontecido comigo.
Dia 13/03 +- tive relações com minha namorada, porém, infelizmente a camisinha rasgou e eu finalizei dentro, logo ao amanhecer do dia(9 horas após a relação), comprei a pílula do dia seguinte e ela tomou. Passados 5 dias, a menstruação dela veio normal, com alguns coágulos apenas. Essa semana ela vem dizendo que está se achando mais cheia na barriga e nos pés, acham que corro algum risco? Ela não está sentindo nenhuma sensação escrota de gravidez e a próxima menstruação dela é pra vir por esses dias. O que acham?
Sei que parece bobeira de um novato, entretanto essa situação é nova pra mim. Até esse dia algo como isso nunca tinha ocorrido comigo.

Abraços.
Ray Charles

Veterano - nível 4

#800070 Se ela tomou e menstruou não dá nada cara, fica tranquilo. O coágulo e ela se achando mais cheia é psicológico, vocês dois tão tensos e com medo, nossa mente é capaz de coisas incríveis, nunca viu mulheres que ficam tão obcecadas em querer um filho que o corpo simula perfeitamente uma gravidez sem nenhum bebê? é a mesma coisa só que em um nível beeem inferior, apenas por causa da preocupação! abraço
As_lee

Veterano - nível 9

#800073 Parabéns pro papai!!!!! heuahseuahs :P

Relaxa brother, não corre riscos algum, a pílula é segura. Esse inchaço é pscológico da sua namorada, já que ela lembra do acidente ocorrido e ficou preocupada também, ai qualquer alteração no corpo ela acha que é sintomas de gravidez. rsrsr mas cuidado com a próxima ein!! hehe. Abraços!
Willmax

Aprendiz

#800079 Fica tranquilo, nao vai dar nada nao, ja passei por isso tambem, e se voce reparar bem os sintomas da menstruaçao sao quase os mesmos de gravidez, entao nao foca nisso, e a pilula do dia seguinte eh muito forte, e pode ter efeitos colaterais, como a menstruaçao dela atrasar por exemplo, muito normal isso

Criador do tópico

zeusinho

PUA Avançado

Ray Charles escreveu:Se ela tomou e menstruou não dá nada cara, fica tranquilo. O coágulo e ela se achando mais cheia é psicológico, vocês dois tão tensos e com medo, nossa mente é capaz de coisas incríveis, nunca viu mulheres que ficam tão obcecadas em querer um filho que o corpo simula perfeitamente uma gravidez sem nenhum bebê? é a mesma coisa só que em um nível beeem inferior, apenas por causa da preocupação! abraço

Pode crer mano, foi a primeira que ocorreu com nós dois esse incidente, já tive relações com uma boa quantidade de garotas, modéstia a parte kkk, mas essa foi a primeira vez que rolou isso, dai a tensão é quase que normal.

As_lee escreveu:Parabéns pro papai!!!!! heuahseuahs :P

Relaxa brother, não corre riscos algum, a pílula é segura. Esse inchaço é pscológico da sua namorada, já que ela lembra do acidente ocorrido e ficou preocupada também, ai qualquer alteração no corpo ela acha que é sintomas de gravidez. rsrsr mas cuidado com a próxima ein!! hehe. Abraços!

Po, nem zoa mano, não desejo esse mal pra filho da puta nenhum, nem o pior dos piores do mundo. KKKK

BRUNO alves escreveu:no problem man ,, da nada naum fica de bobs mesmo

Valeu ae mano, vou ficar de boa.

Willmax escreveu:Fica tranquilo, nao vai dar nada nao, ja passei por isso tambem, e se voce reparar bem os sintomas da menstruaçao sao quase os mesmos de gravidez, entao nao foca nisso, e a pilula do dia seguinte eh muito forte, e pode ter efeitos colaterais, como a menstruaçao dela atrasar por exemplo, muito normal isso

Isso que fode Will, os sintomas parecem bem e ela entrou na academia a pouco tempo, logicamente ela vai consumir mais energia e comer mais, outro motivo pra ela ficar preocupada, essas 'coincidências'...

PhoenixBSB escreveu:Para sanar sua dúvida peça para ela fazer um teste. Não é mais fácil?

Acho que vou fazer isso mesmo.
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800090 Cara se ela menstruou depois disso, já era, não tem gravidez, o fato de ela estar se sentindo inchada, é psicológico, vocês estão com medo, e você sabe que a mente humana é bem poderosa, relaxa... você não vai ser pai desta vez ^^
lucas.gontijo94

Aprendiz

#800185 Não vacila com pilula. Ela perde o efeito nas próximas vezes. E mulheres fecundadas podem menstruar sim, fica esperto e faz alguns testes, se possível o sanguíneo. Uma dica: se você tem namoradinha, fode semanalmente ou sem camisinha e tem confiança nela etc e etc, manda ela tomar pílula ANTICONCEPCIONAL ou só fode ela na época de menstruação se não tiver nojinho gay, cara. Eu já passei por uns apertos. Menstruação atrasando 3 meses. Altas loucuras. Isso consome agnt. Ainda bem que não deu nada pra mim, espero que não dê pra você. E OUTRA, mulher qnd trepa e não menstrua faz altos jogos mentais com o infeliz do dono do pinto, se cuida pra não ficar na mão de mulher. Já ví nego voltando com namorada pq ela falou que talvez estava grávida (BETISSE do cacete em todos os sentidos).
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#800190 Se houve a fecundação, já aconteceu o aborto. A pílula é ABORTIVA. Ela é uma grande quantidade de hormônios que entra no organismo num dia para no dia seguinte não acontecer essa mesma recompensação hormonal, desse modo há uma menstruação forçada. Tudo que estava dentro do útero dela é expelido, sério.. se fecundou já foi abortado. Não tem risco algum.

Poode relaxar