Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#334327 O Skye falou a pouco sobre uma ritina bem boba de fazer uma mágica com o pua olhando as cartas. Aí eu HEHEEEEEEE lembrei dessa aqui é que é tosca mais dei muita risada mês passado com uma HB que eu tava jogando.

ROTINA:

Pegue a sua mão e com o indicador da outra mão vá, a partir do minguinho, batendo na ponta dos dedos da mão até o indicador falando "Pin!", dando pulinhos com o indicador de dedo em dedo. Depois do indicador, fale "póoooin" escorregando o indicador pelo indicador até chegar na ponta do dedão, mais um pulinho no dedão "Pin!" e volte escorregando "poooooooooin" e depois "Pin!" "Pin!" "Pin!" "Pin!" no caminho de volta. Tente fazer!
Agora a charada! Depois que você terminar tudo isso, faça discretamente uma linguagem corporal (croze os braços ou as mãos, coçe a cabeça, etc...) e fale "cabei!" ou nem fale pra ser ainda mais pau no cú. A pessoa só vai acertar depois que fizer esses pin poin e fazer o gesto final igual a você (ex.: cruzar os braços).

Eu fazia isso em família quando era criança até mês passado jogando sueca acabei fazendo essa brincadeira com duas gurias, eu pensei, meu caralho, não to fanzdo isso, e funcionou e no final a gente tava se MIJANDO de rir coma cara de bunda da guria PUTA da car que não descobria porque não acertava iauhaiuhiaa.
jose augusto

Veterano - nível 10

#334799 KKKKKKKKKKKK Putz!! Trinkei de da risada. :) Hahaha

Que coisa loca meu irmão, é muito engraçado. Uma baita de uma "tontera" (no bom sentido). Mais já to loquinho pra usar.

Vai ser muito hilario velho. Um Grande Abraço!

jose auguS2to

Criador do tópico

Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
jose augusto escreveu:KKKKKKKKKKKK Putz!! Trinkei de da risada. :) Hahaha

Que coisa loca meu irmão, é muito engraçado. Uma baita de uma "tontera" (no bom sentido). Mais já to loquinho pra usar.

Vai ser muito hilario velho. Um Grande Abraço!

jose auguS2to

Viu, galera!! É bom ou não é josé augusto? HAHHAHA

Juro que tentei explicar o melhor possível pra vocês, mas é difícil ensinar escrevendo assim. Da próxima vez mando foto ou vídeo.