Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#729420 Cara, espero que você consiga sair dessa fase de baixa auto-estima.

Como alguns muito dizem, "palavras são vento", por isso é muito mais fácil alguém falar "se recupera aí", "bola pra frente" do que tentar entender tua situação e ajudar de forma mais concreta. Eu infelizmente perdi meu computador a pouco tempo e, consequentemente, perdi todos meus materiais que adquiri no puabase (alguns audiobooks muito bons). Então não vou poder ser tão prestativo quanto gostaria.

Mas vou te falar uma coisa que me ajudou muito a melhorar: a meditação. Mas aviso logo, não é um processo rápido; é a longo prazo, mas realmente eficiente. A meditação te dá uma capacidade de tranquilidade que ajuda muito a acabar com o nervosismo e a inquietude que toma conta de você em certos momentos. E ainda permite que você reflita sobre coisas que nunca refletiria, ajuda muito nas conversas do dia-a-dia e na coerência da tua fala. Não é mágica, mas com um dose diária de meditação é bem possível que você venha a ter uma melhora significativa.

Como sempre digo, não foque só nisso.

Abraços
Tii

PUA EXPERT

#729516 Ja passei exatamente por isso amigo, a unica diferença e que no meu caso nao era faculdade, era um curso de 2 anos.
Sei como é horrivel, eu ia mal no curso, nao gostava muito, tinha muuuuuitas espinhas, e o pior de tudo: Conhecia o PU e nao o usava, me dando assim, mal com as mulheres.
O pior de tudo cara, nessa epoca eu conheci uma menina IN-CRI-VEL e nao closei ela por falta de atitude, confesso que ate hoje morro de vontade de te-la ao meu lado, mas ela esta namorando e vai casar ja... isso vou ter que leva pro resto da minha vida.

Solução: Desafio Stylelife.
ogro

Aprendiz

#729525 Querido irmão, as vezes nos encontramos em situações que achamos difíceis, e achamos que não tem saída, mas tem, e você tem é chave para sair dessa, mude seu pensamento seja sempre alegre e nunca seja pessimista, invista, mude, supere.
Vou te contar um pouco sobre mim. Tenho 22 anos estou num emprego que eu não aguento mais, terminei a faculdade que não era a que eu queria, mas tive que fazer pq não tinha jeito, até hoje nunca tive uma namorada. Até os meu 21 anos só tinha ficado com duas meninas em toda a minha vida, mas não porque sou feio, sou bonito todo mundo me fala isso, de fato sei que não sou feio tenho 1,92m rosto bonito, corpo malhado, mas eu sou o cara mais tímido desse planeta!! Se você não é timido parabéns, tudo esta mais fácil pra você!
Depois de muito sofrer conheço o mundo dos PUA e consigo ficar com uma menina, que era muito a fim dela, finalmente me dando bem? não, me apaixono por ela, e tomo toco, e aqui estou eu!
Apesar de tudo, saiba que não vou desistir!
Vá em frente, não desista, foda-se tudo e seja sempre positivista...
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#729554 olha vão te falar "força aí" "vamo que vamo" "já passei por isso"...

só voce sabe o que esta sentindo

alem do que ja deve ter visitado a area motivacional aqui do fórum

entao vamos ao MEU conselho:

hmmmm, é boa pinta??
então o night game vai ser o seu field

voce vai fazer o seguinte, voce vai abordar, vai no direct, nada pesado

mas vc me fala: "cara eu sou o arrogante e tal, meu estilo é indirect (ou perto disso)"

tenta uma coisa pra mim, nesta sequencia:

1) Light kino na cintura e no rosto com o seu rosto

2) Comentário canalha ou o mais direto que puder ser no pé do ouvido dela

3) Agora comece a disparar C&F, desafiando ela o tempo todo

exatamente como esse cidadão mata a pau neste vídeo:

Ines Perience

Veterano - nível 10

#729590 Mano , é o seguinte, o mais importante da vida NÃO são as mulheres. Pelo menos pra mim, mas claro que esta entre as melhores.
Tente pensar o que faz você se sentir mais vivo!(tirando sexo)
CONQUISTAS- mano eu to no terceiro ano, e vou ficar muito feliz se eu passar no vest, você já ta no terceiro período da facul!Acho que menos de 10% da população brasileira tem este nível de CONHECIMENTO, mesmo que você tire notas baixas se é o que você gosta vá em frente, se é o que vc não gosta não compensaria largar tudo agora faltando 1 ou 2 anos para acabar o curso.Se você esta se achando inútil estudando o que você n gosta , arranja um trabalho nem que seja de vendedor!(com todo repeito a categoria)ganhe seu dinheiro GASTE ele com MOMENTOS que vão te fazer feliz,não estou dizendo que dinheiro traz felicidade, mas sim a sensação de merecimento que vc sente quando ganha e quando gasta,alem de ser um grande facilitador.E pelas as estatísticas do mundo, fique feliz de não morrer de fome!uhasuhas

SAUDÊ- ser bonito não tem nada haver com ser saudável. Invista mais na sua saudê, pratique exercícios , pegue sol e entre em contato com a natureza!Isso ,pelo menos a mim, me faz sentir me mais vivo!E você tem a vantagem de ser bonito ainda! Manooo ACORDA!

FAMÍLIA/AMIGOS/MULHERES- Cara uma coisa que eu costumava fazer com muita frequência , e té me gabava disso, era mentir.Descobri que mentir te traz "benefícios" , mas não trás MOTIVAÇÃO serio , pode parecer meio sem sentido mas comigo foi assim.Eu decidir não mentir , e realmente tudo flui naturalmente tanto na sedução quanto nas amizades e o mais importante , com a minha FAMÍLIA,antes não falava nem de escola com meus pais , agora falo de tudo!(politica, mulheres,bebidas,festas, viagens ...)

Dê o valor as suas CONQUISTAS,sua SAÚDE,AMIGOS,MULHERES porque afinal a vida seria menos legal sem elas e principalmente a sua família por te amar sem pedir nada em troca!

Abrass :ae :legal :D :yaaah
rafael23 - MEMBRO EXCLUSIVO
#729592 Cara q bom vc desabafar me indentifiquei com vc com rendimento escolar e na dinamica social,
estou em uma situação parecida com a sua

sei bem como é

Mas nem esquenta, a tempestade vai passar,isso é só uma fase.

temos q agir, tomar atitde e reverter a situação

e reconhecer q a culpa e problema esta em nos mesmos
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#729736 Meu amigo, o momento em que eu MAIS CRESCI na minha vida foi quando eu ESTAVA NA PIOR, acredite!

"Quem tem um espinho no pé quer tirá-lo", e você começou a se incomodar com esse espinho, mas não irá tirá-lo do dia para a noite, e essa "inflamação", essa dor, esse incômodo, fazem parte do processo de "cura".

O caminho é esse, meu querido. Ânimo e olhar no horizonte! :ae
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#729755 Fala parceiro!!!

Vi seu post, me descreveu em muitos pontos aqui, e tinha que compartilhar minha opinião. O que muitos aqui não sabem é no momento de dar concelhos para colegas com dificuldade, tem colocar no lugar do mesmo, invés de feeds agressivos, mesmo que a intenção é boa, a pessoas está em um momento frágil e precisa de compreensão.

Primeiro, sugiro que pense em como solucionar o problema, e vez de pensar nele como uma barreira intransponível, isso só contribui para manter a zona de conforto.

Entrei na faculdade esse ano, faço o curso no turno da noite, e sempre tive vontade de jogar lá, mas alguns empecilhos me fizeram refletir em muitos pontos sobre isso!

É difícil ter jogos sólidos na faculdade a noite, pelo menos para mim, porque todas as HB's que me interessei tem namorados, mesmo as UG's(não que esteja interessado :rolf).

Tive IOI's de 2 em especial, e soube que tinham macho, isso é frustrante, pois é uma perda de tempo jogar com essas mulheres, muitas vezes fazem isso para melhorar o EGO, já que seu relacionamento é chato. Minha faculdade é privada, não a festas e nem encontros dos universitários, todos chegam e vão para suas salas, dificultando muito qualquer tipo de abordagem!

Na minha sala, as melhores tem namorados, e com o passar dos meses, percebi que não pode se criar expectativas na faculdade, e sim fora dela, saindo na noite de sua cidade ou a festas. Estudei em uma federal durante 1 ano, sim, tudo que vimos de REG's de faculdade acontecem lá, porque são públicas, e a maior diversidade de pessoas!

Ontem no refeitório da faculdade, estava sentado lendo um assunto de química orgânica, e senta na mesa da frente uma HB que daria 7 de rosto. Ela estava de perfil, com uma amiga UG que foi comprar os lanches, nisso deu muita vontade de abordar, mas logo veio a mente que todas as HB's que cheguei para conhecer tinham namorados, e isso me fez desistir da aproximação, essa é a situação real não é desculpa.

Portanto, tive a certeza que na minha faculdade não deve se criar expectativas em torno de sarges, pois a HB's tem namorado em quase 90% de alunas, e tenho de aproveitar o PU fora dela!
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#729782 Cara, a única pessoa que pode te salvar é você mesmo!
Para de se sentir mal por essas coisas e se reinventa.

Always be the best you can be!

O que você quer da sua vida?

Não se joga pra baixo desse jeito, muda essa atitude, levanta essa cabeça.
Você mesmo disse que sabe que reclamar não adianta.
É muito bom desabafar, mas não se esquece que só quem tem o controle da sua vida é você mesmo.

To te mandando um abraço daqui e te desejando forças! Se cuida!