Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#696410 Não é quando ela te dá as costas,
Não é quando ela te ignora,
Não é quando ela te despreza
Não é quando ela diz não.

O pior fora é quando ela te enche de esperanças, diz que te ama e tal, daí ela resolve furar o Day2 e você fica sozinho chorando. :chora

Nessas horas o melhor é a fazer é valorizar os foras logo de cara vendo que este, é muito pior porque você é enrolado e enganado! :confuso

Melhor afundar logo do que subir na montanha de arco-íris com nuvens de algodão doce e depois afundar no abismo sem fim, sem forças para recomeçar.

Os primeiros foras nos primeiros minutos são melhores que os últimos :ae

Vendo as coisas por este aspecto a realidade não é tão ruim. Os foras que eram negativos, se tornam positivos. Existem coisas muito piores que pode acontecer num relacionamento.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#696420 Com a experiencia em campo se desiludindo inúmeras vezes você vai ficando frio perante as quedas... Vai ficando com o coração cada vez mais calejado perdendo a sensibilidade durante o jogo! É uma questão de experiência e evolução.
eduardogrb

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:Não é quando ela te dá as costas,
Não é quando ela te ignora,
Não é quando ela te despreza
Não é quando ela diz não.

O pior fora é quando ela te enche de esperanças, diz que te ama e tal, daí ela resolve furar o Day2 e você fica sozinho chorando. :chora

ate pq se ela nao te ignora, desprezar ou dizer nao, ela quer alguma coisa contigo, so saber administrar para que ele nao te de um fora, para isso o pua ensina...

apesar de tudo, pra qualquer fora vc tem q ligar o foda-se
PAULO-RS

Aprendiz

#696658 Bom primeiro de tudo, quem fica chorando por mulher é beta se tu faz isso me desculpe mas tu de pua nao tem nada, e segundo se eu marco com uma hb e ela fura, ela simplesmente deixou de existir pra mim, e eu simplesmente saio pra pegar outras, sigo o conselho do badboy.
NUNCA SE FIXE NUMA MULHER SÓ, SE VOCE A PERDER A TUA VIDA FICARÁ ARRASADA.
peter.bc

PUA Avançado

#696707 Não discordo.
Pelo menos os foras são diretos, e fazem você não perder tempo. Enquanto a que te enrola, te ilude, faz você perder tempo.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Bom primeiro de tudo, quem fica chorando por mulher é beta se tu faz isso me desculpe mas tu de pua nao tem nada, e segundo se eu marco com uma hb e ela fura, ela simplesmente deixou de existir pra mim, e eu simplesmente saio pra pegar outras, sigo o conselho do badboy.
NUNCA SE FIXE NUMA MULHER SÓ, SE VOCE A PERDER A TUA VIDA FICARÁ ARRASADA.

Verdade. Nunca deve-se fixar numa mulher só. Deve-se enxergar as mulheres como um todo, não como uma em especial. Enxegar todas como uma s. Como o JoaoBRF falou, quem cria a dimensão dos foras é você, não ela.

Se você olhar os foras de forma macroscópica, de uma dimensão maior considerando o conjunto como um todo a rejeição se torna insignificante. Não importa se consegue fisgar um peixe, o que importa é o cardume como um todo.