Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#374725 Olá artistas da sedução

Hoje eu venho aqui fazer uma coisa muito dificil: citar o meu fracasso :emburrado

Ó a parada é assim: antes de conhecer o pu eu não era um total fracassado social, de vez em quando eu conseguia algumas mulheres (principalmente quando ia pras baladas), mas eu não tava satisfeito e resolvi melhorar, conheci o puabase e tal e tal..

Só que o que por uma serie demotivos esse ano eu não pude sair tanto quanto gostaria, mas isso não é desculpa não é ? :ae
Improvisei e adaptei, meu day game melhorou consideravelmente :yaaah

Acontece que ontem meu tio (sedutor natural) me chamou pra uma balada - muito top po sinal- e eu fui. Só que eu simplesmente travei, coisa que não acontecia antes de eu conhecer o pu. Resumindo meu night game decaiu e muito

Agora a minha duvida: Porque o meu night piorou tanto ? Falta de pratica? Fiquei travado com meu tio? Todas as outras opções são so desculpas pra justificar meu fracasso de ontem?

Feedem e me ajudem plz
John008

Aprendiz

#374737 Isso aconteceu comigo quando entrei no PU, descubri que era por causa das regras que conheci no PU e queria seguir todas elas..
Tipo ha nao posso chegar assim isso vai baixar meu valor, nao posso fazer isso aquilo ..
E acabava travando mesmo, aprenda a quebrar regras e divirta-se.
jojox6

PUA EXPERT

#374773 é cara, não se encha de material enlatado, aprenda o que você acha que vale a pena e divirta-se.
Acho que você deu uma enferrujada por não praticar por um tempo. :D

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#375161 Obrigado caras, três feeds MUITO construtivos :ae

Não tinha percebido antes, mas acho que meu problema foi/é esse: me preocupar demais com as regras e travar

Eu realmente ficava pensando toda hora em coisas como ganhar/perder valor, aa e entre outros.. Alem de ter atrapalhado, isso virou quase uma paranoia :louco

Pelo visto pra me divertir e evoluir eu vou ter que apreender a ligar o foda-se msmo. Sempre tive dificuldade nisso e infelizmente, acho que essa é uma daquelas coisas que agente tem que aprender sozinho =/
(mas, se tiverem sugestões tô aceitando)

Falô
Freeman

Aprendiz

#375199 Aconteceu algo parecido comigo, a diferença é que sempre fui muito ruim em relações sociais, conheci o PUA melhorei bastente, comecei a namorar e deixei de lado todo o material, 4 meses depois o namoro terminou e um primo me chamou pra balada, nao fui um fracasso total mas minha AA estava nas nuvens, demorei muito pra criar coragem pra ter alguma iniciativa, depois que abri o primeiro set o AA caiu bastante mas já era fim de festa e nem curtir direito.

Unica regra que vc deve seguir cegamente é a dos 3 segundos, se eu tivesse feito isso teria resolvido meu problema no começo da noite.

boa sorte e boas sarges.