Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

emerson_sub escreveu:Também acho que o ambiente influencia muito! já tinha pensado nisso, e é pura verdade, em um ambiente hostil ou aparentemente um lugar onde não se aborda a chance de se conehcer Hbs realmente bonitas é muito maior, na balada as Hbs Top geralmente não dão atenção a ninguem,

Acho que nas baladas as HBs top condicionam os homens a não abordar elas, não dando atenção a eles, dançando entre as amigas e ignorando os outros machos. Aí os caras ficam com receio e não abordam, ou abordam bêbados. É bem assim.

Porém, deve-se considerar que HBs mais tops apesar de não dar bola, se você tiver atitude terá mais chance do que abordar uma HB de beleza comum, porque quase ninguém aborda elas. Deve-se considerar o que a mídia vende, como se as TOP fossem deusas intocáveis, haha

Tanto o ambiente, quanto a propaganda e a cultura influencia neste caso
emerson_sub

Veterano - nível 10

#704779 Não penso mais nesse negócio de ter medo de abordar com uns 4 meses de sarges não existe mais isso, eu abordo todas as mulheres do local. Mas minha ex por exemplo eu nunca a conheceria em uma balada porque ela era linda tenho certeza que não me daria atenção pois sou pouco atrativo visualmente, ela começou a namorar comigo depois de conhecer minha mãe, de eu pegar a amiga dela, de ela vim no meu aniversário sem ser convidada, de ela me beijar bebada quando dei carona a ela, e foram essas coisas inesperadas que fizeram rolar um namoro entre ela e eu.