Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#704293 Após sargear bastante em diversos lugares diferentes e pensar bastante cheguei a seguinte conclusão: Quanto pior o lugar, melhor para sargear.

Isto porque num ambiente hostil uma HB jamais teria motivação para conhecer uma pessoa a não ser que o interesse seja genuíno. Só se realmente estiver interessada é que vai te dar bola. A exemplo na hora do rush, atrasada para pegar o ônibus ou para algum compromisso: Neste momento ao abordá-la provavelmente o telefone será verdadeiro e realmente ela queira sair com você para um Day 2, já que dedicou alguns minutos de atenção para falar com você, mesmo atrasada com forças negativas atrapalhando o caminho.

Em contrapartida, considere um lugar bom: Agradável, final de semana, música boa, num bar, ela se divertindo no horário de lazer. Um ambiente propício para conhecer pessoas, até as amigas dela é favorável que ela arrume um namorado. Enfim, todas as forças favoráveis para que o amor possa rolar. Aí você a aborda, ela diz que está interessada, vocês conversam, se beijam, trocam telefones, marcam de sair e ela desiste de ir no day 2 dando flake.

Neste momento aquilo que era o melhor lugar para conhecer pessoas acaba é virando o pior, já que ela está sendo motivada justamente pelo ambiente e pela pressão social para conhecer alguém, uma motivação superficial, ao invés de motivação genuína como no primeiro caso, em que ela tinha que vencer todas as adversidades para falar com você. É mais ou menos como as Hired Guns, que são motivadas a ser legais com você senão perde cliente ou são demitidas.

Acho que alguns Puas dizem que daygame é mais fácil que nightgame provavelmente por causa disto. De certo modo, quando você se sentir no fundo do buraco, todas as Hbs cansadas e tristes ou nervosas, e resolver te dar bola, significa que realmente está interessada em te conhecer porque gostou de verdade. Quanto menos arrumada, com mais olheira, cara de cansaço melhor pra abordar. Assim até evita as Hbs Kojak, que finge dar bola mas não quer é nada.

Quando você perceber que o ambiente é hostil, impróprio pra sargear, como no horário de rush ou um lugar vazio, significa que é este o melhor lugar pra sargear. Aí, você pode passar emoções boas pra HB e levantar seu astral! A luz brilha mais no escuridão. Onde todos brilham como na balada e bar acaba é ofuscando.
PAULO-RS

Aprendiz

#704472 Isso não tem nada a haver, o sucesso ou fracasso em uma sarge nao ta ligado ao ambiente, mas principalmente ao teu jogo e outra abordar alvos apressados geralmente elas não vão te dar papo o que dira o celular, então se tem que aprender algo desde cedo no pu.
NÃO EXISTE METODO INFALIVEL- isso mesmo tu pode ser um mpua sempre vai ter alguma que vai te rejeitar e se algum falar ao contrario provavelmente é uma fraude.
A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO- quanto mais tu praticar, abordar e ate mesmo tomar tocos mais vai evoluir o teu jogo.
Outra coisa o que tu falou do day-game ta totalmente errado no day-game elas são mais receptivas porque não é porque estão cansadas e tristes simplesmente porque estão com os escudos baixados porque durante o dia elas estão mais focadas no seus afazeres seja trabalho, estudo ou ate mesmo passeio.
Já no night-game elas estão muito mais defensivas porque ja esperam dezenas de cantadas de idiotas que caem em cima delas como um bando urubus, então elas ja saem preparadas pra se livrarem desses malas e com isso ja saem com os escudos levantados e tu vai ter muito mais trabalho pra conseguir pegar elas, mas nada que com uma boa tecnica e um jogo sólido nao possa ser superados.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704485 Então amigo eu sou promoter.

E percebi que nas festas onde a entrada é mais cara as pessoas ficam mais contidas o nivel é outro e é dificil alguma ficar bebada ao ponto de dár para o cara na primeira noite.

Já nas festas onde a entrada é BEM mais barata, elas não estão nem aí pra nada, enchem a cara e basta encontrar um lugar que elas vão dar para o cara.

Mas são pessoas diferentes?

Errado...Já vi isso acontecer com as mesmas mulheres.

O caso que elas não tem nada a perder num lugar onde não investiu muito alem da arrumação.

Abraço

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Isso não tem nada a haver, o sucesso ou fracasso em uma sarge nao ta ligado ao ambiente, mas principalmente ao teu jogo e outra abordar alvos apressados geralmente elas não vão te dar papo o que dira o celular, então se tem que aprender algo desde cedo no pu.
NÃO EXISTE METODO INFALIVEL- isso mesmo tu pode ser um mpua sempre vai ter alguma que vai te rejeitar e se algum falar ao contrario provavelmente é uma fraude.
A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO- quanto mais tu praticar, abordar e ate mesmo tomar tocos mais vai evoluir o teu jogo.
Outra coisa o que tu falou do day-game ta totalmente errado no day-game elas são mais receptivas porque não é porque estão cansadas e tristes simplesmente porque estão com os escudos baixados porque durante o dia elas estão mais focadas no seus afazeres seja trabalho, estudo ou ate mesmo passeio.
Já no night-game elas estão muito mais defensivas porque ja esperam dezenas de cantadas de idiotas que caem em cima delas como um bando urubus, então elas ja saem preparadas pra se livrarem desses malas e com isso ja saem com os escudos levantados e tu vai ter muito mais trabalho pra conseguir pegar elas, mas nada que com uma boa tecnica e um jogo sólido nao possa ser superados.

Primeiramente, contrariando o que você falou, o ambiente influencia sim e bastante, meu jogo é bom o suficiente que consigo conhecer bastante Hbs na rua apressadas ou no telefone, como não podem no momento devido aos compromissos que tem, consigo marcar um day2 tranquilamente, ao contrário de balada, que te dão toco logo de cara e nem dá pra fazer nada(isso no direct game)

Cheguei num ponto em que minha prática é boa o suficiente para concluir que o ambiente é que atrapalha. Agora não depende mais das minhas habilidades, que já está no auge, e sim do ambiente para maximizar meus lucros.

Claro que para um iniciante a prática influencia até mais que o ambiente, o sujeito faz várias cagadas como soltar negs indevidos, se auto-sabotar, ficar nervoso, não saber o que falar, falar a coisa errada, ou até simplesmente não abordar. A prática influencia nessa situação 99% do jogo. O ambiente é só 1%. É como o corredor de 100m rasos. Para um iniciante basta a pista, desde que seja uma reta tá bom demais, o vento, o clima pouco importa. Vai depender do treinamento e da prática para fortalecer os músculos.

Mas para um atleta olímpico que já tem prática todo o ambiente influencia, o vento, a umidade do ar, o número de passos, a inclinação do corpo, a pressão, a luz, tudo. Alguns milésimos de segundos são definidos pelo ambiente, a vitória ou derrota. O ambiente acaba é definindo o resultado. Nesse contexto que estou querendo dizer. Não sou um PUA iniciante como muitos aqui, estou 6 anos estudando e praticando.

Talvez no indirect sua idéia seja verdade no day game, porque obviamente nenhuma Hb apressada vai ter tempo pra papo furado te impossibilitando de jogar, usar rotinas, etc. Como no direct é mais objetivo, elas costumam ser mais receptivas porém com um risco maior de rejeição, porém um risco válido.

Cheguei num ponto em que o ambiente é que acaba influenciando, e fico meio que dependente dele. Me sinto como um agricultor profissional, que depende do ambiente pra plantar. As sementes e técnicas de plantio já domino, por ter plantado muitas vezes no passado. Agora vai é depender de forças externas, por isso que criei este tópico para debater sobre isso.

É verdade que existe o fato do bitchshield estar levantado no night game, porque vem um monte de caras dar em cima delas como urubus dificultando o jogo. Já fui um desses urubus e neste momento suas habilidades de jogador influencia bastante, a estratégia influencia bastante, ao contrário do day game que estão com a guarda aberta. Essa sua possibilidade também é válida, além do ambiente que citei. Deve-se considerar as 2 forças ao mesmo tempo agindo sobre elas, e elaborar estratégias de vitória na caça.

Ainda acho que o day game ser mais fácil devido a concorrência menor, ou quase nula. No máximo pode estar acompanhada e só, ao contrário de ter 100 homens loucos pra comer ela numa balada night game.
Editado pela última vez por badboyxx em 07 Set 2012, 18:18, num total de 1 vezes
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#704596 Sobre níveis de festa (preço, posição social, etc) o ambiente cultural influência o comportamento da garota realmente e o seu também.

Ex: Uma amiga linda que eu tenho se comporta como uma princesa virgem em baladas caríssimas. A mesma garota se comportou de maneira bem diferente em uma micareta. Ok, vão me dizer, mas é micareta, tá, mas a garota é a mesma.

Agora sobre ambientes não focados em reunião a fim de encontrar alguém (festas, bares...), uma das técnicas que uso, bem boba, mas eficiente, é essa:
destino-fortalecendo-a-ponte-para-o-day2-t62759.html

abraços!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Instint0 escreveu:Então amigo eu sou promoter.

E percebi que nas festas onde a entrada é mais cara as pessoas ficam mais contidas o nivel é outro e é dificil alguma ficar bebada ao ponto de dár para o cara na primeira noite.

Já nas festas onde a entrada é BEM mais barata, elas não estão nem aí pra nada, enchem a cara e basta encontrar um lugar que elas vão dar para o cara.

Mas são pessoas diferentes?

Errado...Já vi isso acontecer com as mesmas mulheres.

O caso que elas não tem nada a perder num lugar onde não investiu muito alem da arrumação.

Abraço

vc é promoter ? sua opinião é de grande valia. Acho que então o melhor a fazer é ir em balada barata e pegar as bêbadas! :ae Lugar muito chique atrapalha o jogo.

O importante primeiramente é afogar o ganso! ,para quem pensa apenas em resultados
:yaaah

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Garbo escreveu:Sobre níveis de festa (preço, posição social, etc) o ambiente cultural influência o comportamento da garota realmente e o seu também.

Ex: Uma amiga linda que eu tenho se comporta como uma princesa virgem em baladas caríssimas. A mesma garota se comportou de maneira bem diferente em uma micareta. Ok, vão me dizer, mas é micareta, tá, mas a garota é a mesma.

Agora sobre ambientes não focados em reunião a fim de encontrar alguém (festas, bares...), uma das técnicas que uso, bem boba, mas eficiente, é essa:
destino-fortalecendo-a-ponte-para-o-day2-t62759.html

abraços!

não estou conseguindo ver o link por não ser VIP, diz que posso olhar apenas os posts de 90 dias, enfim, excelente exemplo que você citou Garbo! É uma prova cabal que o ambiente conta e muito.

A garota é a mesma, o ambiente da micareta ou balada cara influenciou pesadamente no comportamento dela. Diante desta perspectiva conclui-se que as forças externas pode influenciar e bastante na tomada de decisão delas, se quer ficar contigo ou não no momento exato da abordagem.

Com esses dados pode-se elaborar estratégias mais sofisticadas na conquista. Claro que isso são técnicas avançadas de PU, para um iniciante o importante é se focar em praticar e melhorar suas habilidades primeiro. A estratégia vem depois.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#704633 Também acho que o ambiente influencia muito! já tinha pensado nisso, e é pura verdade, em um ambiente hostil ou aparentemente um lugar onde não se aborda a chance de se conehcer Hbs realmente bonitas é muito maior, na balada as Hbs Top geralmente não dão atenção a ninguem,