Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jojox6

PUA EXPERT

DiegoII escreveu:
Bravo escreveu:não consegui ler até o final... não exagere no internetês... pelo amor de Deus...

cara isso ai não é internetês não, pra mim é falta de aula de português, cara se tu fala tao bonito qto escreve quero ver como vc vai arranja um emprego bom um dia.
"ARRANJAR"
:D
LorenzoV

Veterano - nível 8

#481724 PIRRALHAS e não PIRALHAS

O quê e não OKE

FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZER e não FASER

PARA DE MATAR AULA DE GRAMÁTICA!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Livre-se delas e depois mande todas elas pra mim!
O problema não são as "pirralhas", o problema é você!

Livre-se delas e depois mande todas elas pra mim!
Não acho que o problema seja só com ele, o jogo nesse tipo de ambiente e complicado, e um berço de HB V.V., Kojak e Metida.
GustavoAndrade

Aprendiz

#481735 Primeiro não liguei para o que geral ta falando do seu português pra mim é falta de vontade de ajudar! --'
Olha quando elas estão se fazendo de difícil não tem problema algum, isto é normal em alguns lugares, eu costumo abordar e talz...
Ontem em uma festa um cara estava querendo pegar umas amigas minhas e elas fizeram o mesmo que fizeram com você.
O que eu notei neste dia?
é que faltou CONFORTO dele com as GAROTAS!
Em vez de ser puro DIRECT crie um conforto, as entretenha, mostre o cara divertido que você é!
Lukastrek

Veterano - nível 9

#481749 Cara, não as veja como Pirralhas, adolescentes e mulheres.. POrque não se julga um livro pela capa e também não se pode julgar uma Mulher pela aparência, existem várias mulheres de 14 anos e várias meninas de 23, isso vai depender só de uma coisa. O que é uma Mulher pra você? :parado

Reflita, não faça as coisas sem pensar, saiba sempre a sítese do que você quer!

Abraçoos mano :ae