Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#904982 Primeiramente, venho pedir desculpas para a moderação pois minha dúvida terá mais de 10 linhas; mas é que é extremamente necessário relatar tudo o que aconteceu e está acontecendo para que os outros AS possam entender e me ajudar. Sendo asssim, fique aqui meu pedido de desculpas e espero que vocês me entendam.

Bom, vamos lá!

Imagem

Bom, há 3 finais de semana eu fui para Campos do Jordão com alguns amigos. Entre esses amigos estava uma HB que eu já pegava, mas a dona da casa levou outras 3 amigas que eu não conhecia. Acontece que durante esse fds eu fiquei como uma dela, a qual eu vou chamar de Ju. Entretanto, quando eu fiquei com ela lá eu não curti muito, percebi que ela tbm não, e sai com a sensação de que não rolaria de novo. Simplesmente não desceria a serra.

Ocorre que no fds seguinte, o nosso grupo se encontrou de novo e nós fomos para uma balada. Estavamos em 7: eu, a Ju, 3 amigas dela e dois amigos meus. Todos tinham indo para Campos. Logo que entramos na balada, a Ju começou a fazer graça para um amigo meu, do tipo, ficava abraçando, dando risadinha, falando na orelha. Entretanto, como pra mim eu não iria pegá-la de novo, e como estou solteiro, não dei atençao, continuei me divertindo com meus outros amigos.

Pra resumir, na hora que ela viu que eu não estava dando atenção, ela veio se jogar pra cima de mim e aí eu peguei ela. Enquanto estavamos nos beijando, ela virou pra mim e falou:

HB: Sabia que essa semana eu ganhei um jantar a luz de velas?
EU: Parabéns, aproveite bastante pq comigo vc não vai ter nada disso, apenas prazer.

Nisso eu descobri que ela fica sério com um cara da cidade dela. Mas de qualquer forma, ela tbm não namora, e estava ali comigo.
No final da balada, enquanto eu estava a levando para sua casa eu a chamei para ir comigo, no próximo fim de semana para a praia. Ela disse que ia ver. Durante a semana ela fez aquele Cú Doce... Uma hora ela dizia que ia, na outra não. Eu, eu simplesmente não alterei meu estado em nenhum momento, e deixei bem claro que ela idno comigo ou não, eu iria e me divertiria com meus amigos.

Aí que começa o problema... Ela foi!!! Passamos o final de semana passado inteiro na praia, eu, ela e mais 3 casais de amigo.

Eu sabia que ela tinha alguém em SP, e geralmente eu me sinto muito confortável nessa posição: de a HB ter um cara mais de vez em quando dar pra mim. É até um papel que eu gosto afinal ela não me deve nada, e eu não a devo nada.

Ocorre que com essa HB foi diferente. Quando essa semana começou, nós continuamos a conversar por WhatsApp, e em determinado momento ela falou pra mim que tinha marcado de ir almoçar com o cara que ela ficava, mas que deu uma desculpa e não foi, pq já nao tinha vontade, e tbm que ela não sabia o pq, nem como, mas que ela desde a praia ela tinha desenvolvido um sentimento por mim, mas que ela não sabia definir muito bem o que era. Eu disse que era reciproco, mas não fiquei de melação. Depois disso nós conversamos, e realmente a conversa era interessante... A gente estava trocando mensagens o dia inteiro... Ela me mandava fotos do dia dela, etc...

Só que ontem, a gente tava conversando e ela me disse que a noite iria num churrasco com o cara dela. Eu como não sou absolutamente nada dela, não demonstrei nada, até não estendi o assunto. Mas o problema é que: EU REALMENTE NÃO GOSTEI DE FICAR SABENDO DISSO. Pô, eu sei que não sou nada dela, mas essa menina realmente mexeu comigo. Mas o pior ainda tá ai, durante a noite, ela mandou uma foto do churrasco num grupo nosso do WhatsApp... Confesso que isso me deixou mordido, mas não falei nada, nem pra ela, e nem pra ninguém.

Hoje, simplesmente não mandei mensagem pra ela, e ela não me mandou. Adotei a tática de puni-la por maus comportamentos que a gente tanto vê nos livros. Entretanto, hoje não consegui parar de pensar nessa menina, e agora estou enlouquecendo. E o pior, o fato de eu não ter mandado nenhuma msg hoje telegrafa que ela me aitngiu com o que aconteceu ontem?

O que devo fazer?? Amanhã devo mandar mensagem para ela como se nada tivesse acontecido? Espero ela vir atrás? Amanha eu vou para a cidade dela, ver outros amigos, e vou passar o fds lá, eu devo mandar mensagem e talvez combinar de encontrá-la??? Sei lá, não sei o que fazer! Só sei que essa menina conseguiu mexer com minha cabeça e tá me deixando louco! ME AJUDEM POR FAVOR!!!
alers1988

Aprendiz

#904985 "A gente estava trocando mensagens o dia inteiro"

- A HB era uma desconhecida
- Vcs foram ficando mais íntimos
- Agora você está apaixonado e com medo de perdê-la

Se eu fosse você, eu continua conversando normalmente com ela... Talvez ela tenha feito isso p/ ver como seria a sua reação... Caso der um gelo nela, ela vai ter certeza que funcionou.
Low

Veterano - nível 2

#904986 Você quer saber o que deve fazer né?

Então nos informe o que você quer... e seja MUITO específico, ok, diga EXATAMENTE o que VOCÊ quer com ela. Sem isso não tem como dar qualquer dica. Se você se enrolar ao tentar explicar o que você quer, então já tá aí a primeira dica do que deve fazer: se desenrole, se livre dessa dramatização amadora toda, limpe a mente, respire fundo, avalie porque você se interessou pelo PU e o que você quer das mulheres, quando você lembrar de tudo isso, quando organizar as idéias nem vai mais precisar de resposta do forum.

Pois é.... muito interessante, os caras conhecem o mundo pua e já começam a acreditar que é tudo moleza, aprende meia duzia de rotinas, aplica uns negs, finge desinteresse, pega uma dica aqui outra ali e se veem como serial fuckers profissionais, ok, esse é o caminho mas a partir daí tem que se ligar em um outro detalhe: nós homens que aqui estamos para aprender temos que manter na consciencia que o mundo está avançado e nós é que ficamos para traz, se nos deixarmos abalar sem saber utilizar o conhecimento que aprendemos então não tem serventia alguma. A prova do quanto estamos atrasados quando necessitamos recorrer a técnicas PUA é o relato de nosso amigo aí acima, a mina é uma PUA natural e conseguiu manipulá-lo totalmente, está derrubando o cara e ele se perdeu em seus objetivos, mesmo ele conhecendo várias estratégias por já ter lido na internet, as mulheres as aplicam muitas vezes sem nem perceberem cabe a nós sabermos como reagir quando nos aplicam a manipulação.

Mas sem saber o que se quer, fica-se realmente sem saber o que fazer.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

Low escreveu:Você quer saber o que deve fazer né?

Então nos informe o que você quer... e seja MUITO específico, ok, diga EXATAMENTE o que VOCÊ quer com ela. Sem isso não tem como dar qualquer dica. Se você se enrolar ao tentar explicar o que você quer, então já tá aí a primeira dica do que deve fazer: se desenrole, se livre dessa dramatização amadora toda, limpe a mente, respire fundo, avalie porque você se interessou pelo PU e o que você quer das mulheres, quando você lembrar de tudo isso, quando organizar as idéias nem vai mais precisar de resposta do forum.

Pois é.... muito interessante, os caras conhecem o mundo pua e já começam a acreditar que é tudo moleza, aprende meia duzia de rotinas, aplica uns negs, finge desinteresse, pega uma dica aqui outra ali e se veem como serial fuckers profissionais, ok, esse é o caminho mas a partir daí tem que se ligar em um outro detalhe: nós homens que aqui estamos para aprender temos que manter na consciencia que o mundo está avançado e nós é que ficamos para traz, se nos deixarmos abalar sem saber utilizar o conhecimento que aprendemos então não tem serventia alguma. A prova do quanto estamos atrasados quando necessitamos recorrer a técnicas PUA é o relato de nosso amigo aí acima, a mina é uma PUA natural e conseguiu manipulá-lo totalmente, está derrubando o cara e ele se perdeu em seus objetivos, mesmo ele conhecendo várias estratégias por já ter lido na internet, as mulheres as aplicam muitas vezes sem nem perceberem cabe a nós sabermos como reagir quando nos aplicam a manipulação.

Mas sem saber o que se quer, fica-se realmente sem saber o que fazer.

Cara, pelo que eu já te vi comentar aqui no fórum, a única coisa que você sabe fazer é intimidar os outros a postar dúvidas.

Tem tantas mensagens suas falando: "O que você quer, seja mais específico", que dava pra compilar elas num e-book que se fosse pra ler, demoraria uma semana mais ou menos.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#904994 Tb concordo com o alers1988, simplesmente ela quer ver qual a sua reação, se vc se importar e vai ser reativo
...No início tu por pensar que não ia rolar nada a tratou com indiferença e ela te testou com outro cara na sua frente e tu não caiu, por conta disso ela se sentiu atraída por vc, já que vc não cedeu ao jogos emocionais dela e acabaram ficando novamente e vc continuou indiferente e isso a atraiu ainda mais e fez ela ir ainda mais atras de vc ( teoria do gato e o barbante ), o que aumentou ainda mais por vc num ta nem ai pros outros machos que ela fica. Mas começou a jogar com vc, ao dizer que tava gostando e tal e que não gostava mais do outro, e vc saiu da indiferença e correspondeu o sentimento, e isso fez os sentimentos dela por vc diminuir e colocar em dúvida se realmente ela gosta de vc ou não...ela simplesmente está tentando inverter o jogo e está conseguindo, pois vc, apesar de não demonstrar, está se importando com as travesuras delas, coisa que antes vc não se importava, pois esse outro cara sempre esteve ai e ela sempre esfregou na sua cara e vc nunca estava nem ai, pelo contrario, vc estava gostando por ta pegando e sem ter obrigação nenhuma, mas ela atraiu vc e fez vc se envolver e agora começou a te testar....Continue normalmente com sua indiferença, se vc é de puxar assunto e iniciar a conversa normalmente com ela, então vá e puxe, pois ela poderá entender que vc ficou com raiva e isso é mais um ponto pra ela ( saber que vc se importa com ela e o pior, se importa com ela sabendo que ela ta pegando outro ), só não fale do churras, da foto nem nada, ignore isso, se ela tocar no assunto, mude, finja que não ta nem ai, não de cabimento que só piora...
Low

Veterano - nível 2

#904997 Guilherme Resende, pelo jeito você não pegou o básico do mais básico do PUA que é realmente antes de tudo, ter uma visão clara do que o cara quer com o PU, sem isso os praticantes perdem o foco, pois nunca tiveram nenhum. Por isso acontecem esses casos onde o cara acha que vai virar comedor e na primeira troca de olhares ou um beijo que ganha de uma menina se apaixona e não sabe como agir. Porque isso? Porque nunca parou para decidir o que queria com o PU, muitos querem ser comedores mas não trabalharam seu inner para se verem como comedores, muitos querem arrumar namorada e até casar mas não entendem que precisam ter um inner consciente que para isso devem adquirir experiência conhecendo várias mulheres para ter certeza quando encontrar a mulher perfeita que deseja para casar, exemplos existem aos montes aqui no forum, por dia aparecem no mínimo 5.

Porque? Porque pularam o básico do básico. É a mesma coisa que um adolescente quando termina o ensino médio começa a ser cobrado pela família e até por si mesmo que precisa decidir qual curso fazer na faculdade, ele não tem ainda idéia do que quer e não está disposto a pesquisar qual é sua vocação ou o que realmente mais o agrada, então decide por algo que agrade a família ou algum curso que lhe pareça cômodo, o que acontece? O cara perde o foco o tempo todo, vai mal nas avaliações, se sente infeliz no curso, pode até se formar mas vai trabalhar em uma área que não gosta. Bom o Pick Up é assim tambem, se o cara não sabe porque está estudando vai se perder o tempo todo, o cara se acha poderoso porque aplicou um neg profissional na mina mas quando a mina retribui nele um neg sem pretensão alguma seu mundo desaba, fica confuso, começa a se apaixonar, entra em paranóia e recorre ao forum para perguntar como resolver situações simples. Isso não é PUA, isso é aconselhamento sentimental.

Se você pesquisar qualquer forum importante estrangeiro vai ver que existem regras bem claras onde não permitem esse tipo de tópicos pedindo aconselhamento em situações específicas, mas sim debater e indicar as ferramentas puas para que o usuário do forum decida como usá-las, resolver e melhorar a sua situação.

No caso de um forum onde simplesmente o cara entra e pergunta "o que faço com ela?" e outros usuários dizem "eu fiz isso com a minha e deu certo, faça tambem" , ninguem está passando o conhecimento do porque deu certo, ou explicando as consequencias de tomar essa atitude.

Bom, não tem porque eu explicar demais isso, na boa, isso é óbvio demais e é lógico que qualquer pretenso pua que nunca teve foco vai querer a resposta pronta sem precisar se esforçar. Sabe o que acontece com alguem que espera resposta de um forum sobre como agir em determinada situação onde ele perdeu o foco e se enrolou? Se torna o cara que não sabe conduzir a mulher, que não sabe demonstrar atitude, que não sabe decidir que rumos devem tomar seus relacionamentos, isso é totalmente o oposto do que é ensinado no PU, se o objetivo é demonstrar para a mulher que o cara é confiante, que sabe tomar atitudes e decisões e encantar a mulher pode crer que toda vez que entrar no forum, pedir ajuda e aplicá-la essa decisão não foi sua, está agindo com insegurança e vai demonstrar essa insegurança para a mulher, quer dizer diminui o seu valor e o conhecimento todo se perde.

Só reclama nesse caso quem é acomodado e quer tudo pronto nas mãos. Por mais que eu pareça agressivo ou como você comentou que estou desestimulando o pessoal a postar pode ver que sempre posto o diagnóstico do caso para que o colega possa pesquisar e aprender sobre o assunto, dessa maneira vai encontrar varias opções de solução e ainda entender as consequencias de cada uma delas, por outro lado uma simples resposta do tipo "faça isso / faça aquilo" não o ensinou nada. Afinal qual o objetivo da comunidade, será que os brasileiros perderam o foco, será que tambem pularam na hora de aprender o básico? Você acha realmente válido debater sobre se o colega deve ou não curtir a foto da namorada no face? E se depois de curtir ele deve descurtir ou não? Você acha???? Isso para você é pua? Isso é se tornar um mestre da sedução? Isso melhora e gera mais atração nas mulheres?
O correto é indicar o que está acontecendo...

Qual sua opinião Guilherme? Devemos mesmo responder perguntas do tipo "ela quer me beijar, o que eu faço?" .... ou devemos indicar as ferramentas e debater sobre elas para que o pobre novato adquira confiança em sí mesmo e vá com tudo sem medo ou insegurança de beijar a mina porque sabe o que está fazendo? Pelo que você lê nos tópicos você conclui que os camaradas sabem o que querem com as mulheres? Os caras que tem sucesso com mulheres sabem, os que não tem é porque nunca tiveram foco. Por exemplo um cara que quer namorar, que está focado em namorar e direciona toda sua interação com as mulheres para encontrar um relacionamento sem se abalar com joguinhos de piriguéti vai ter sucesso..... Um cara que está totalmente focado em comer todas as mulheres que encontrar sem se abalar por paixonite ou joguinhos de chantagem emocional, vai ter sucesso. É por isso que muitos homens tem sucesso com as mulheres e nós não tinhamos e pior não sabiamos o que faltava para termos esse sucesso, pois aí está..... FOCO, saber o que quer com elas. Se você decide uma coisa e se deixa abalar por outra você continua perdido. Estou errado?

Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#905003 Low, realmente concordo com você, está certíssimo. O que eu estava achando estranho era que em todas as dúvidas, você comentava praticamente a mesma coisa. Por isso achei interessante pontuar isso, porque estava parecendo que tinha alguma informação "a mais" que você gostaria de mostrar pra gente.

Acho que seria melhor você escrever um tópico sobre isso, porque como você escreveu isso num comentário de um tópico, você vai ganhar pouca notoriedade.

Certamente a maioria aqui devia achar também que a base da filosofia do PU é pensar por si mesmo, sendo um homem de verdade: "Se as pessoas que não conhecem o PU conseguem resolver seus problemas sozinhas, por que os praticantes não conseguiriam, pedindo opiniões alheias, o que é contrário à confiança inabalável e capacidade de solucionar problemas do 'macho alfa'?".

Então, pedir opiniões, só se forem construtivas e que agreguem conhecimento ao fórum; não questões específicas, as quais são feitas por insegurança da sua parte ou as respostas são encontradas só por um pouco mais de leitura de material.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#905032 Percebi que voce esta SE Deixando cair Nas Armadilhas Dela Brother!
Meu Caro, Em fim o que VOCE quer nesta relação? qual SEU objetivo com ela?
Se quiser algo a mais ja sabe Vai ser o Chifrudo como o carinha que ela esta!
Afinidades a parte. Voce Ja sabe que criou Uma confidencia com ela e te digo... Ela ja esta na sua, se voce chamar ela vai DAR quando voce quiser...
ELA NÂO SABE O QUE QUER, Tambem esta confusa, Voce TAMBEM "MEXEU" com ela!
CUIDADO BROTHER VOCE NÃO PODE DEIXAR QUE O LANCE COM ELA SAIA DA SUA CABEÇA E DESCA PARA O CORAÇÃO!
Abraços! Boa sorte.