Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
herbeth.henrique

#662534 E ai amigos da Pua Base estou com uma duvida aki.

Meu colega me chamou para irmos a uma festa chegando la avistei uma HB7 piriguete a primeira vista Ok. Até o momento não falamos com ela e também nem a conhecíamos direito. alguns minutos antes da festa apareceu um outro cara conhecido nosso e fomos cumprimenta-lo, ele estava com a HB e mais outra cumprimentamos todos e ficamos na rodinha. Papo vai papo vem a HB comenta que foi a uma festa no meu bairro que era no meu sitio (ela não sabia que era meu ate aquele momento) o conhecido foi me zuar que eu não faço nada la e acabou dizendo que o sitio era meu, nesse momento ela olhou para mim e eu disse na rodinha que as festa eram na escondida e só particular.

Logo apos na festa todos se divertindo começa a rolar uma musica mais animada e ela começa a dançar perto de nos no grupo, todos da festa olhando para nos por causa dela. Logo o conhecido já bêbado dando manota ela começa a distanciar por ele e começa a dançar mais perto de mim sempre olhando para mim e rebolando na minha frente, ja percebi que ela tava dando moral mais o cara q veio com ela era muito chato e sempre ficava por perto me atrapalhando. A festa inteira tinha homens tentando pega-la e ela não ficava com nenhum apenas dançava mais sempre olhando para mim quando tava com outro. O conhecido me atrapalhava mais não os outros caras. Quando veio o funk ai vc's tinham q ver como ela dançava na minha frente me insultando, mais na festa tentei mais ela não queria não tentei muito. Chegando a um certo horário o conhecido foi embora e o meu colga estava muito bêbado e eu ia dirigindo e ela acabou topando indo embora com migo e meu colega. So que nessa história toda acaba que tinha um outro cara com carro também e tentando pegar ela e levar para casa ela não quis de jeito nenhum pode ate ter ficado com ele quando eu não estava mais, só no beijo e não muito tempo. Eu e ela chegamos ate conversar ela topou sair com nos eu e um colega meu 2 casais é só marcar um dia. No final da festa levei ela para casa no carro mais um colega meu morto de bêbado no banco traseiro e ela no banco da frente com migo, traduzindo não finalizei eu acho que nem comecei não era nada marcado e foi todo coisa de momento.

E ai como eu faço chamo e marco vê se ela topa ou esperar encontrar ela denovo em outra festa ?

ou OUTRA COISA ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#662572 Acho que a única saída mesmo é esperar por outra festa e mandar ver nessa safada, cara ela fez de tudo para que voce chegasse nela e voce nao aproveitou? pelo amor de deus, da proxima vez nao perca essa oportunidade, porque oportunidade nao bate na porta de todo mundo assim não.

Abraço!
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662581 cara, acho que tu deve partir pra outra, ela te deu vários IDI, acho que você falhou ao não tomar uma atitude durante a festa,
faz parte cara, mas eis um bom sinal você está recebendo IDI das fêmeas, sinal que algo em você está atraindo mulheres,
procure aproveitar o momento, não se prenda ao grupo, isso pode e é uma zona de conforto, você poderia ter isolado seu alvo,
chamado ela pra ir em outro lugar da festa longe do beta que te atrapalhava, e tentado um KC, ou qualquer coisa, uma atitude,
é normal no inicio se arrepender de ter ou de não ter feito algo quando se teve a oportunidade e depois querer corrigir
o erro com a mesma mulher, não caia nessa cilada meu caro colega, como diz um amigo meu "você já queimou seu filme",
a oportunidade passou e as coisas vão ficar muito mais difíceis se você insistir em um set fail, existem muitos peixes no mar,
saia e se divirta o máximo possível, aproveite a vida, essa a minha humilde opinião, espero ter ajudado de alguma forma,
Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do Dastan.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#662634 Cara, vou te dizer o que eu faria se fosse vc, não quer dizer que seja a coisa correta: dê um tempo e procure jogar com outra. É sério, não é por nada, mas o teu frame com ela não está mto bem, além do que se vc tentar marcar algo pode (eu disse "pode") ser q venha rolar alguma lembrança desse dia e atrapalhar teu inner. Se vc conseguir closá-la, ótimo, meus parabéns, mas cuide para não se tornar uma obsessão pra vc. Senão, já viu....
herbeth.henrique

#663541 Ai galera valeu a dica. Um belo Vacilo meu ! Esse fim de semana parece que vai rolar uma ultima não segunda chance de finalizar vai rolar uma festa e meu colega me chamou para ir com ele e ela parece q vai com nôs, ele mesmo falou dessa vez eu não posso falhar denovo. Eu não gosto de ficar insistindo o negocio é jogar com outras diferentes mais essa chance apareceu. Talvez.

DESSA VEZ NÃO POSSO FALHAR !

"O arrependimento de não ter dito ou feito algo, deve servir de incentivo!" Zé Gomes