Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#883537 Questão de calibração.

Galera tudo bem?

Bom, fazem dois meses que estou praticando (PUA), e notei que conforme você vai adquirindo habilidades você aumenta confiança, BL, enfim, e percebi que em algumas interações o seu nível de confiança faz a HB se afastar com medo de algo.

Por exemplo, você avistou uma HB, simplesmente você observa o alvo, e se conduz tranquilamente até ela, e diz que gostou dela, ou algo em particular de forma direta, e algumas se retraem de tal forma, que se paralisam, e tudo vai pra água abaixo. O que devemos fazer nesses casos?

Sempre quando isso acontece, lembro do piripaque do chaves kkkkkk

By
Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
reifeniz

Veterano - nível 9

#883569 diz pra ela ficar calma e que tu não é nenhum assaltante, fale serio e depois sorria.
depois se apresente-se conte um pouco de você e ai tu vai desenrolando a conversa

abrs

Criador do tópico

#883668 Opa, agradeço pelas dicas reifeniz, inclusive nesse final de semana, testei desta forma mesmo, dizendo respira fundo, não sou nenhum assaltante, só quero apenas te conhecer, e algumas riam logo depois rs

Sucesso!
Takay

Veterano - nível 9

#883991 Boa tarde meu velho.

kkkkk... piripaque é foda. Então, a abertura pode ajudar em grande parte evitar essa situação (que vou chamar de constrangimento), se você chegar de forma calma, suave e confiante terá uma chance bem maior da HB ser mais receptiva. Uma boa forma que gosto muito para começar uma interação é:

Boa tarde moça, pode parecer estranho pra você, mas é que te achei muito bonita e vim te conhecer, prazer Takay.

Normalmente elas abaixam a cabeça rindo e mexem no cabelo meio sem graça é claro, mas não constrangidas, se ainda assim ficarem constrangidas, tento quebrar a seriedade com bom humor, afinal de contas, eu também tenho que me divertir nessa interação.

Abraços brother !!!

Criador do tópico

#884121 Takay, seu abridor é simples, porém, acredito que seja bem eficiente, vou tentar abrir desta forma, mas o importante mesmo é a forma como você fala, como você próprio disse, uma forma calma, suave e confiante, acho que desta forma não tem erro. A maioria das hb's que são abordadas no direct, em lugares menos previsíveis, elas ficam sem graça, e não sabem o que falar, nesta parte que entra o seu bom humor mesmo, em fazer ela se divertir na interação, e depois uma transição sutil que ela irá esquecer seu abridor, e vai pensar, poxa que cara confiante, e sem medo de demonstrar suas real intenção. rsrs

Sucesso!

By Ace Ventura - C.A.F.A