Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#890543 Boa tarde, pessoal. Nem foi algo tãaaao pesada assim, mas ainda tô me sentindo mal por conta disso... Enfim, vou explicar.

Semana passada não encontrei minha namorada nenhum dia, só nos vimos no fds. Até aí tudo bem. Eu não tava com vontade de sair, tava cansado, estressado por umas coisas meio chatas (problemas financeiros, principalmente)... Mas ela pediu, insistiu bastante, fazia tempo que não nos encontrávamos então decidi ir por ela.

O foda é que eu tava um pé no saco! Acabei sendo bem ríspido, falei algo bem desnecessário e ela começou a chorar. Fiquei me sentindo um bosta. Quando cheguei, ela me abraçou, me encheu de beijo e abraço, ficava brincando comigo e eu retribuo dessa forma :( Fiquei mal de verdade por conta disso, eu realmente não tava num dia bom e acabei descontando isso nela.

Pedi desculpas várias vezes (erro meu), fomos dormir na casa de um amigo nosso ( :mau ). Perguntei se tava tudo bem mesmo e ela disse que sim. Mas eu sei que esse tipo de coisa não deve acontecer e que mesmo ela dizendo que tá tudo bem, não quero que isso vire um "problema acumulado". Ai tô pensando numa forma de compensar isso, não por medo de perder ou coisa do tipo, mas por que realmente eu fui um pau no cu e ela não merecia, já que tá me tratando muito bem. Gostaria de sugestões pra tanto. Pensei em passear com ela numa praça, tomar sorvete, coisa bem light mesmo... Além disso, pensei em dar um chocolate, ela é bem manhosa e esse é o tipo de coisa que a derrete. Só não queria algo muito meloso e não vou tocar mais nesse assunto.

Também gostaria de sugestões pra mudar esse traço de personalidade. Às vezes sou grosseiro demais e isso me incomoda, já melhorei bastante mas ainda tenho essas "crises".

Obrigado desde já :ae
Markpdc

Veterano - nível 9

#890553 Bom cara, o que você tá querendo nesse caso é comprar o perdão. Eu como Gestor da Qualidade uso um termo chamado de "correção" ou seja aliviar o sintoma do problema. Quando você deveria buscar uma "Ação Corretiva" que vai evitar que isso aconteça.

Pense bastante, busque o que pode ter feito com que você tenha sido grosso, e converse com ela abertamente. Use esse passeio com ela pra isso e não finja que nada aconteceu. Corte o mal pela raiz.

Essa é minha dica.
Cuequinha

PUA EXPERT

#890555 Ja parou pra pensar que esse pode ser o seu diferencial?
Tente não ser muito grosso, algo que possa machucá-la de verdade... mas continue fazendo-a pensar se realmente te tem ou não hahahahhaa

Tas fazendo um push and pull e deixando a mina na tua mão... a não ser que vc se sinta mal com isso... bom cara, vc sabe o que faz. Siga seus instintos

Abraços
Murdher

Aprendiz

#890558 Cara. mulheres sao sentimentais. nao fique tao focado em jogar com ela. as vezes vc precisa relxar. faz bem pra vc msm.
quer uma dica
saia com ela. pega esse feriado e vai dar uma volta e a trate com cortezia. ela vai gostar
O bom relacionamento entre duas pessoas consiste em cordialidade.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Markpdc escreveu:Bom cara, o que você tá querendo nesse caso é comprar o perdão. Eu como Gestor da Qualidade uso um termo chamado de "correção" ou seja aliviar o sintoma do problema. Quando você deveria buscar uma "Ação Corretiva" que vai evitar que isso aconteça.

Pense bastante, busque o que pode ter feito com que você tenha sido grosso, e converse com ela abertamente. Use esse passeio com ela pra isso e não finja que nada aconteceu. Corte o mal pela raiz.

Essa é minha dica.

Na verdade não é exatamente isto que vc destacou. Ela já me desculpou, tá me tratando bem, como se nada tivesse acontecido. O problema sou eu mesmo, tô me sentindo mal com isso, não deveria ter agido assim
Esse lance de conversar abertamente... A gente conversou, pedi desculpas, disse que exagerei e que não queria magoá-la, ela entendeu, me desculpou. Na verdade ela não ficou com raiva de mim no momento, ficou triste, deu pra notar isso no semblante dela :(
Essa "ação corretiva" que busco é mais em relação a mim do que à ela, mesmo...
Obrigado

Cuequinha escreveu:Ja parou pra pensar que esse pode ser o seu diferencial?
Tente não ser muito grosso, algo que possa machucá-la de verdade... mas continue fazendo-a pensar se realmente te tem ou não hahahahhaa

Tas fazendo um push and pull e deixando a mina na tua mão... a não ser que vc se sinta mal com isso... bom cara, vc sabe o que faz. Siga seus instintos

Abraços

Haha, pior que de certa forma pode até ser, mas dei uma exagerada. Além disso eu tava chato, reclamando bastante, encrencando... Aí queria fazer algo que a deixasse bem alegre. Não só por achar que devo "compensar" meu erro de alguma forma, mas também por gostar mesmo de vê-la feliz, isso me deixa feliz também :sorri
Tô "batendo cabeça" pensando em algo que não seja muito melado mas que não seja muito frio também... Por isso pedi sugestões. Mas obrigado pelo ponto de vista, realmente é algo a se pensar.

Murdher escreveu:Cara. mulheres sao sentimentais. nao fique tao focado em jogar com ela. as vezes vc precisa relxar. faz bem pra vc msm.
quer uma dica
saia com ela. pega esse feriado e vai dar uma volta e a trate com cortezia. ela vai gostar
O bom relacionamento entre duas pessoas consiste em cordialidade.

Isso. É disso que tô falando. Bem, no feriado talvez não dê, mas no fds vou dar um jeito.
Geralmente eu a trato muito bem, embora seja meio grosseiro... O mais chato, pra mim, foi ver o jeito que ela ficou por causa de uma atitude minha. Tens alguma sugestão de programa? Quero algo simples e que envolva mais o emocional, pois preciso investir mais nessa conexão (já que o lado sexual está nos conformes :yaaah )
Obrigado
Tom sousa

Veterano - nível 2

#890563 Eu tinha uma ex namorada, e aconteçeu exatamente isso, tratei ela mal, pedi desculpa e tentei agradar(ela percebeu que eu tava me esforçando pra agradar), e começou a achar que que me tinha nas maos, depois eu começei a tratar ela com mais frieza e ela começou a achar, que eu era muito falso, disse que eu me forçei a agradar ela, em sumo fudeu a relaçao, só foi um exemplo, toma cuidado com esse AGRADAR que isso te derruba...

Ela disse que nao se importou, mas importa sim, cuidado com isso tambem

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Tom sousa escreveu:Eu tinha uma ex namorada, e aconteçeu exatamente isso, tratei ela mal, pedi desculpa e tentei agradar(ela percebeu que eu tava me esforçando pra agradar), e começou a achar que que me tinha nas maos, depois eu começei a tratar ela com mais frieza e ela começou a achar, que eu era muito falso, disse que eu me forçei a agradar ela, em sumo fudeu a relaçao, só foi um exemplo, toma cuidado com esse AGRADAR que isso te derruba...

Ela disse que nao se importou, mas importa sim, cuidado com isso tambem

Pois é, man... Mas o papo nem é tanto por ela. O foda é que EU fiquei mal com isso. Nossa relação tá tranquila por enquanto.Mas tô analisando as coisas, não preciso fazer nada tão grandioso, é só um agradinho mesmo e tentar evitar esse tipo de coisa.
Abraços
Markpdc

Veterano - nível 9

#890745 Não não, você entendeu a ação corretiva errado, você deve achar a raiz de um desvio de conduta, ou seja lá o que for...
Por exemplo, você gritou com ela, o desvio de conduta é: Você gritou com ela.

Vá ao fundo do problema,
Porque eu gritei com ela?
R:Por que estava estressado
Por que eu estava estressado?
R:Porque não queria sair com ela naquele dia.
Por que eu não queria sair com ela naquele dia?
R: Por que estava sem dinheiro e me sinto mal
Por que eu me sinto mal quando estou sem dinheiro?
R: Por que penso que o homem deve pagar tudo.

Pronto, você achou a raiz, você tem imputado em seu cérebro que "Homens deve pagar a conta". Então mude esse pensamento que só ai isso não vai acontecer novamente, você não vai rejeitar um rolé, não vai ficar estressado, e não vai gritar com ela (POR ESSE MOTIVO).

O que está descrito acima é um exemplo viu. Mas a ferramenta é extremamente funcional.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890859 Aí mano beleza? Minha opinião não difere muito das outras....não compre o perdão dela...usemeste encontro para poder conversar com ela seriamente que vc errou e explicar para ela, porque vc fez aquilo..como vc disse lá em cima, acredito que ela irá te perdoar também abertamente, e fale pra não guardar recentimentos pela besteira que vc fez abertamente...é isso mano abç