- 29 Jun 2013, 01:25
lock,on! escreveu:olha cara eu me aproximo sem q elas percebam e elas ja tomam o choque, pela minha atitude,
eu:-nossa! vc parece legal e e´ate bonitinha, pena q n fas muito meu estilo,kkk.... mas sabe o q eu vim falar pra vc?
hb:- o que?
eu :-é algo q eu descobri sobre vc ?
(hb curiosa )hb:-fala o que é?
na verdade n algo q vc fez ou que me contaram é sobre......sua personalidade é q vc é muito curiosa!kkkkk
hb:-rsrsrs.
(é o seguinte eu sempre uso essa abertura q alem de me manter como premio eu sou bem aceito pelo set, a partir dai é so pedir a ela q te apresente ao restante do set e pronto, tem q ter um inner game bem calibrado e os subtextos tambem veja como faz o Cajun, toda vez q eu me inspiro a improvisar eu tento e pronto, eu sou um cara normal e tomei e tomo meus foras mas tudo vem com a pratica se vc qr piscar pisque mas tenha certesa de ser 100% confiante, a os outros estão vendo fodan-se a maioria nem chegam perto de hb 10, e n desanime
Aí que tá cara, é praticamente impossível ter um diálogo quando o som está muito alto. Tem muita HB recalcada que dá piti só de você chegar perto e falar no pé do ouvido dela. Me lembro da primeira vez que fui e tentei falar com a HB aos berros kkkk.
Me parece mais apropriada a seguinte abordagem em ambiente desse tipo:
1. Olhar para o alvo e esperar que ela retribua o olhar. Assim que isso ocorrer, manda a piscadela acompanhado de um sorriso e de um "vem cá" com o dedo. Diante dessa situação, pode ocorrer duas situações:
a. Ela vai virar a cara para você ou te ignorar.
b. Ela vai vir até você (e cá entre nós, isso facilita bastante as coisas).
2. Jogar no direct com conversinha do tipo:
"Você parece ser uma pessoa legal."
ou
"Você dança muito bem."
ou
"Gostei da sua vibe!"
3. E aí é desenvolver o jogo...
Acho que a fase mais difícil em direct game é você gerar atração no alvo. O resto é mais fácil, na minha opinião.