Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eduardo sumemo

Aprendiz

#904469 Ficamos ja a 8 meses .... E Dei mancada, nao uma e sim umas 3,4 vezes com a ficante .... e enfim o inevitável ... ela pediu um tempo ... Oque fazer?? Correr atras desesperado arrempendido ? Respeitar esse pedido de tempo e por quanto tempo? Oque fazer nesse período? Qual momento certo de ir atrás, ou como ela que pediu um tempo, ela que deve vim atrás ?. Lembrando , a pisada na bola nao foi traição nem ciumes doentio, nem agressão física.
Sealguém ja passou por essa situação , da um help ai ... agora mais do que nunca vi que realmente gosto dela, e não quero perde-la.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#904477 Se ela pediu tempo e porque suas atitudes simplesmente foram de menino e provavelmente a atração acabou, Provavelmente não com toda certeza a atração acabou dae cabe de você dá um 'Reiniciar' no jogo e tenta criar atração novamente ou um Game Over e parti para outra .
CDH

Aprendiz

#904478 Se ela pediu um tempo...significa que ela vai atras de outro, e caso não ache nada melhor, volta para vc.
Game over amigo. Agora é partir para outra!!
Claro, vc pode dar uma chance a ela quando ela voltar, mas vc deve se perguntar: É isso mesmo que eu quero? Eu gosto mesmo dela? Se a resposta for sim (pense bem), quando ela vir atras de vc, vcs voltam. Caso ela não venha, bom...existem muitos peixes no mar.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#904480 Iai irmão, bem ?
Cara quando a mulher "pedi tempo" vc tem que fingir que a esqueceu, pq se vc ficar atrás ela vai saber que vc estará la quando ela quiser, vc tem que faze-la sentir sua falta, não a chame não procure, se ela ti procurar com certeza vai perguntar : Vc esta bem ( Ela quer saber pq vc parou de cvs com ela ), vc vai dizer que sim, vai dar respostas um pouco mais curtas. Não se desespere o único jeito para que ela volte com vc é assim; pegue outras também, CURTA O AGORA !
Boa Noite, tamo Junto !
Mp's Aberto...

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#904497 Então na minha opinião acho que ta bagunçado a coisa ein, ok ela pode ser sua ficante, rmlp.... mas sei la acho que esta muito estranho isso, voces estão se comportando como se fossem namorados, não sei qual foi teu erro, mas dependendo de qual erro foi, ela pode estar levando as coisas a serio, então se ta afim mesmo dela, acho que um namoro seria uma boa, não agora que ela quis dar um "tempo", espere as coisas acalmarem não procura ela, fica na sua por enquanto....

Te disse namoro porque num namoro tem que ter honestidade, respeito e confiança para dar certo e esse é o desafio hehehehe ... Mas no caso da sua duvida eu sumiria por algum tempo, focaria tambem em outras garotas, para que isso não acabe se tornando paixonite, porque se tornar, tu perdeu e ela passa a ser o premio ... Boa Sorte !!