Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
michel027
#784203 Fala galera, vou resumir minha dúvida aqui. Tenho uma pivô no meu estágio e nisso ela disse que tem uma HB 8 afim de mim no setor dela. Enfim, a gente já se conhecia, mas por causa disso ultimamente ficamos mais íntimos (conversa e kino pesado bem natural) e hoje notei uma coisa diferente. Nisso que eu notei hoje, ela começou a me bombardear de mensagem logo depois que saí do estágio e numa dessas mensagens ela começou a botar dificuldade pra eu conseguir algo com a outra HB dizendo que ia ser difícil e blá blá blá. Ora, ela mesmo se dispôs a ser o "cupido" (de uma maneira enfática) de tudo isso e agora bota dificuldade? Não to entendendo mais, será que ela gamou em mim agora? Bem, não seria ruim, visto que meu estágio tá acabando e essa pivô é bonita também. :ae
Rëus
#784207 Cara, só pelo que você descreveu não dá pra saber, tem que ver o conteúdo das mensagens, se detalhar melhor talvez dê pra dar um palpite bem mais forte, mas pelo que você disse, parece que ela tá na sua sim.
Tenta jogar um pouco com ela, e vê se dá certo, caso não, ela continua sendo seu pivô, nenhum problema.
michel027
#784257 Realmente, não quis detalhar pra não deixar uma leitura cansativa e fugir das regras do fórum. Mas do meu jogo (kino pesado e algumas safadezas que falo de leve) deu pra notar que as coisas mudaram e que ela começou a andar pra trás em relação e ser o "cupido" da relação. Quanto ao jogo, sim eu ainda continuo com isso, vou atiçar ela pra ver o papo, quando eu notar o interesse já sei o que posso fazer pra conseguir finalizar. O que eu queria é um guia, ficou uma coisa bem confusa, sabe?

Quanto a dicas, são bem-vindas. To fora do fórum por um tempo, apenas postando relatos e dúvidas pra desenvolver meu jogo interno de uma maneira natural. Como eu disse, as dicas são bem-vindas, gostaria de uma ajuda nesse caso. Valeu galera!
andrew AS
#784318 Boto fé mano...Se você der moral pra essa hb cupido,toma cuidado pra você não perder a hb que ta afim de você (segundo a hb cupido) e a cupido também..A hb cupido pode perder o interesse em você se ela perceber que você simplemente desistiu da outra hb pra ``correr´´ atraz dela..Saca? Se você está desapegado aos sentimentos e tá pouco se fudendo para o que vão pensar de você..Fique com as duas...Primeiro pegue a hb que a hb cupido diz que ta afim de você,porque você só vai ve-la no estagio,,a hb cupido você já tem o contato..Mano não perca tempo,,faça seu game e chame a hb pra sair,,e tal...Depois que você come-la,,ou não,,você diz pra hb cupido que você começou a perceber,que ela,começou a chamar mais a sua atenção,,de uma forma que você não tinha percebido ainda...Que tem ficado com a outra hb,,mas só tem pensado nela,,na hb cupido...Hbs adoram esse tipo de drama...hahahahahahahahaa.....Ai você diz; Pena que você não vai querer ficar comigo,só porque eu to ficando com a outra hb...Quando você usa o ``pena que´´,,você levanta a ``barreira´´e a hb abaixa..Ou seja,ela acaba com os ``empecilhos´´ hahahahahahahaha.......
Rept
#784322 Cara, vc nao ta usando ela como pivo!
Pivo nao serve como cupido, as pivos servem para causar ciumes nas outras e pré-seleçao....
Se vc quer alguma HB vc mesmo deve chegar!

Quanto a saber se la gamou ou nao, poder ser, como tb pode ser apenas o instinto competitivo das mulheres!
michel027
#784523 Abriu a mente agora, vou pensar direito sobre isso. Tenho até segunda pra fixar as ideias da maneira certa (coisa que eu vou conseguir hehehehe)!

Vou aproveitar que meu estágio tá acabando, dia 12 entro de férias e depois disso meu contrato termina. Não to ligando muito pra isso não.