- 09 Mar 2013, 01:47
Fala galera, vou resumir minha dúvida aqui. Tenho uma pivô no meu estágio e nisso ela disse que tem uma HB 8 afim de mim no setor dela. Enfim, a gente já se conhecia, mas por causa disso ultimamente ficamos mais íntimos (conversa e kino pesado bem natural) e hoje notei uma coisa diferente. Nisso que eu notei hoje, ela começou a me bombardear de mensagem logo depois que saí do estágio e numa dessas mensagens ela começou a botar dificuldade pra eu conseguir algo com a outra HB dizendo que ia ser difícil e blá blá blá. Ora, ela mesmo se dispôs a ser o "cupido" (de uma maneira enfática) de tudo isso e agora bota dificuldade? Não to entendendo mais, será que ela gamou em mim agora? Bem, não seria ruim, visto que meu estágio tá acabando e essa pivô é bonita também.
- 09 Mar 2013, 02:04
Cara, só pelo que você descreveu não dá pra saber, tem que ver o conteúdo das mensagens, se detalhar melhor talvez dê pra dar um palpite bem mais forte, mas pelo que você disse, parece que ela tá na sua sim.
Tenta jogar um pouco com ela, e vê se dá certo, caso não, ela continua sendo seu pivô, nenhum problema.