Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

murilohonorio

Veterano - nível 1

#626295 Então galera, pra começar:
Eu gostaria de saber se é bom eu falar pra hb que eu quero que seja a minha pivô sobre o PUA, e aí, o que acham ?

Segunda pergunta:
Como devo usá-la em campo, pra me beneficiar ?

Ela é uma hb9, na boa, linda demais, iria me ajudar muito no jogo, então é isso aí, obrigado :b
RLGM

Pua Portugal

#626373 Depende do sitio, do ambiente, do tipo de relação que tens com a Hb, e de ti... Principalmente de ti...
Uma mulher usada como Wing não serve como utensilio, ou ferramenta para conseguir as coisas mais facilmente...
Depende do teu nível de sedutor, e se consegues aquilo que queres sozinho, usar outra pessoa, so atrapalha...
Isso é bom para festas particulares.

http://www.4shared.com/mp3/dEAuXyt2/AULA__18_.html

Sargear com um homem, é complicado, com uma mulher torna-se ainda mais dificil...

Claro que deves contar a tua amiga isso, de forma a que ela entenda o que queres dela... Dependendo do nivel de confiança que tens com ela deves contar à cerca do jogo tambem...

A ultima vez que tentei fazer isso com uma amiga minha, saimos uma semana juntos e o dia que fomos à discoteca, ela começou-me a beijar no meio da pista com os ciumes de me ver com outras, e tive que lhe dizer para se afastar dali que eu ja tinha pegado outra Hb(quase estragava o negocio)... que por sua vez fui dormir com ela a outra que tinha pegado essa noite....
no dia seguinte resolvi conversar com minha amiga dei FC nela e a coisa rolou por mais uns dias.. até que me fartei...

Ps.: Eramos amigos à mais de 5 anos...

Agora, fala comigo, explica o teu ponto de situação...
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626597 meu chapa o portuga falou tudo!se tu andando com pivos vacilões eles so iram atrapalhar o mesmo com wings que não sabem e não sacam as paradas.
uma Pivo de qualidade são aquelas que sabem as intenções do PUA e o ajudam tipo causando pré-seleção e fazendo a transição entre o PUA e amigas etc
Em algumas situações o pivo se torna wing mais aí o PUA vai ter que confiar na AMIGA
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626661 Cara eu acho dificil jogar com pivos, seja homem ou mulher, pq nao so vc tem q conhecer bem o jogo como seu pivo tbm, e se seu pivo for beta pior ainda, ele pode estragar tudo. Entao acho q vc so deve fazer isso se conhece bem a hb e acha q ela tem reais condiçoes de te ajudar com isso. Boa sorte!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#626679 Cara, Pivôs são muito faceis de manejar, mas somente se elas já forem suas amigas, a forma de que eu sempre uso com algumas amigas Hb's 10 é, eu peço pra ela chegar em mim como conhecida dizendo que algumas amigas delas quer me conhecer e talz e com isso introduzo ela na conversa e comece a contar histórias intrigantes e divertidas, e logo apos um tempo ela ejeta.
Com isso crio alguns fatores importante como:
Aventureiro e divertido.
Pré-seleção(as amigas delas que queriam me conhecer)
Social Proof.
Essa é a maneira mais facil de se usar um pivô, mas isso é claro se ela ja te conhecer e estiver disposta a te ajudar.
Mas existem 1001 formas de se usar um pivô !