- 04 Jun 2012, 03:32
Depende do sitio, do ambiente, do tipo de relação que tens com a Hb, e de ti... Principalmente de ti...
Uma mulher usada como Wing não serve como utensilio, ou ferramenta para conseguir as coisas mais facilmente...
Depende do teu nível de sedutor, e se consegues aquilo que queres sozinho, usar outra pessoa, so atrapalha...
Isso é bom para festas particulares.
http://www.4shared.com/mp3/dEAuXyt2/AULA__18_.htmlSargear com um homem, é complicado, com uma mulher torna-se ainda mais dificil...
Claro que deves contar a tua amiga isso, de forma a que ela entenda o que queres dela... Dependendo do nivel de confiança que tens com ela deves contar à cerca do jogo tambem...
A ultima vez que tentei fazer isso com uma amiga minha, saimos uma semana juntos e o dia que fomos à discoteca, ela começou-me a beijar no meio da pista com os ciumes de me ver com outras, e tive que lhe dizer para se afastar dali que eu ja tinha pegado outra Hb(quase estragava o negocio)... que por sua vez fui dormir com ela a outra que tinha pegado essa noite....
no dia seguinte resolvi conversar com minha amiga dei FC nela e a coisa rolou por mais uns dias.. até que me fartei...
Ps.: Eramos amigos à mais de 5 anos...
Agora, fala comigo, explica o teu ponto de situação...