Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Plamor

#390869 Faz alguns meses que achei o livro " O jogo" , li um pedaço , me interecei sobre o assunto

mas os ensinamentos do livro, acabei adotando-lhes de maneira errada, acabando jogando com todos a minha volta, tentando ser manipulador ao extremo, percebi que depois de umas semanas acabei sozinho e desamparado, decidi aposentar tal estilo de vida

Alguns dias atraz meu amigo comentou do pua, mas não dei muita bola, até que minha autoestima começou a cair assustadoramente, estava desanimado de tudo

Hoje acabou dando uma melhorada, sai com um antigo rolo meu, e com os poucos conhecimentos que eu possuia, acabei que fazendo ela se intereçar realmente por mim

percebo que cometo erros bobos, faceis de serem contornados mas não estão no meu alcance de raciocionio

esse foi o ultimo motivo para decidir entrao ao pua

meu nivel varia de 4 a 6 em uma escala de 0 a 10, dependendo completamente do meu humor, que varia de acordo com a minha personalidade

Sou da redião de jundiai-SP

Prefiro trabalhar no 1x1, outras pessoas são para mim como mais peças no tabuleiro, preciso saber jogar com todas para conseguir o resultado, me deixando nervoso

e é isso, espero crescer dentro do PUA e achar a mulher certa ;D

Há braços, Plamor