- 02 Jan 2012, 13:14
opa, aqui você irá conferir o meu planejamento de crescimento humano, eu conto com a opinião e dica de todos, assim não só eu mas outros futuros puas podem seguir esse planejamento, e isso irá ajudar todos nós, segue:
1. Base, Construir INNERGAME (ter um jogo interno bom, diminuir a ancia, ter espiritualidade, entre outros aspectos)
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Ultimate Innergame Hypnotica
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
A parte 3, não encontrei mas o link tava quebrado.
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Body Language
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Hipnológia
<vazio>
Trabalho em Equipe
<vazio>
relações sociais
<vazio>
ainda está em criação, eu predendo fazer desse um guia completo, mas eu preciso da ajuda de vocês, recomendem dicas, recomendem áreas (por exemplo, hipnológia, trabalho em equipe) que vocês acham essenciais para a plenitude do ser, agredeço des de já a compreensão de todos, abração, taurusg.
1. Base, Construir INNERGAME (ter um jogo interno bom, diminuir a ancia, ter espiritualidade, entre outros aspectos)
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Ultimate Innergame Hypnotica
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
A parte 3, não encontrei mas o link tava quebrado.
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Body Language
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
LINK EXTERNO
Hipnológia
<vazio>
Trabalho em Equipe
<vazio>
relações sociais
<vazio>
ainda está em criação, eu predendo fazer desse um guia completo, mas eu preciso da ajuda de vocês, recomendem dicas, recomendem áreas (por exemplo, hipnológia, trabalho em equipe) que vocês acham essenciais para a plenitude do ser, agredeço des de já a compreensão de todos, abração, taurusg.