Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Echofalcon
#919277 Caros amigos puas!! Tudo ótimo com vocês?

Este é um tópico de dúvidas relacionados ao PC que consegui com uma HB na minha faculdade, segue o link abaixo;

phone-close-hb9-facul-t96591.html

Vamos lá!

Sei que pode parecer meio esquisito, mas para aplicar os conceitos que venho aprendendo com o mistery method, estou bolando situações imaginárias, dentre elas, "roteiros" que ando pensando em usar para o day 2 na HB9 mencionada acima. Dêem uma olhada aí e me falem o que acharam!

Começamos no SMS talk; (Tento bolar um quadro em que pareça que ela está correndo atrás de mim)

Echo: Hmm hoje não tem pizza, mas tem chocolate.
HB: Aii eu quero!!!
Echo: Só porque você é minha cliente favorita, te darei um pedaço! Aonde você está??
HB: Estou nas sala!
Echo: Ok, você tem alguns minutos haha
HB: Okeeei *_* *_*

Comer metade do chocolate

Echo: Olha, por pouco você não pegou quase nada.
HB: Aiiii blablabla

Cumprimento com pegada sucuri

Ofereço a barra - Colocarei a barra na altura do rosto dela, se a HB morder, acredito que poderei escalar alguns kinos mais quentes, pois houve demonstração de intimidade, caso não, responderia com um NEG+DVS:

Echo: Fique tranquila, eu não tenho nojo… sorrindo

Provavelmente ela irá morder, senão, irei me afastar um pouco e estenderei a barra na altura de suas mãos. Apos isso, irei recomeçar o ciclo de atração. (Acho muito improvável que haja recusa neste estágio, pois se ela saiu da sala de aula para vir até mim sozinha, com certeza houve no mínimo a idéia de um KC).

Quando ela pegar o chocolate, irei dizer:

Echo: Para uma nutricionista, você come muita porcaria, sabia!

Papo vai, papo vem, Kinos aki e kinos lá, puxarei um assunto mais quente. Estenderei as mãos e partirei para a rotina da leitura de mãos.

Começarei a ler a mão da hb e falarei:

Echo: Nossa, não acredito que você é dessas, melhor pararmos por aqui! (Risos)
HB: aii porque?
Echo: Você é uma pessoa bem viva! Calorosa! Cheia de fogo acumulado! Isso significa que você já está na “secura” á algum tempo... Só não vá me atacar aqui! (sorriso C&F).

Ela irá rir. Nesse momento me aproximarei um pouco e olharei bem nos olhos dela, se ela não recuar em 3 segundos, pegada sucuri e KC, senão, me afasterei um pouco e trabalharei um pouco mais no conforto ao puxar assuntos que estimulem os seus sentimentos, darei um ou dois IDIs, se eu perceber que ela está na minha, KC bem quente! Então evitarei o arrependimento de compra

Echo: Preciso voltar para a aula, nos falamos depois ok?

Fim!

O que acharam galera? Agradeçeria qualquer crítica ou sugestão!

Valeeu!! :ae :ae :ae
Echofalcon
#919305 Feed - Acho que postei num horário pouco movimentado.