Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#594786 Grandes amigos PUA's,
estava eu vindo na rua de novo quando me deparei com o fato de que eu estava criando diversos planos para um futuro próximo e que isso é algo que me motiva a estar sempre melhorando e me satisfazendo. Logo, como PUA se trata de excelência na vida e não apenas pegar mulher eu achei interessante passar adiante e talvez dar uma melhorada na vida de vocês. O que falta para a maioria de nós é saber o que queremos. Quando se sabe aonde quer chegar, não importa o que aparecer no meio do caminho, você chegará lá.

Imagem
Tire da mente a ideia de ir para Cancun e faça acontecer!

Primeiro de tudo faça os planos e as metas. Planos são coisas mais próximas, por exemplo: Tirar carteira de motorista, comprar roupa nova e mudar o corte de cabelo. Metas são coisas mais distantes (porém não menos importantes) como: Comprar um carro, comprar uma casa, dividir o apartamento com um amigo e uma viagem à outro país.

É extremamente essencial colocar em quanto tempo você pretende concluir isso, senão você acaba se desmotivando no primeiro "problema" que aparecer. Eu por exemplo criei a meta de Tirar carteira de motorista e pretendo concluí-la em um período máximo de 2 meses. Eu sei o que eu quero e sei em quanto tempo eu vou consegui. Isso me motiva a saber que eu tenho 2 meses para realizar e qualquer problema que aparecer pode ser resolvido nesse meio tempo.
Outro exemplo é: Eu irei falar com 100 pessoas desconhecidas em 1 mês ou eu farei 10 novos amigos/colegas em 15 dias. Não se esqueça de ser realista. Metas impossíveis como aprender a voar ou se tornar um super sayajin vão te desmotivar.

Portanto façam suas metas com prazos definidos e vocês vão ver o resultado em pouco tempo. Palavras em um papel solto nunca significaram nada.

Faça planos para todas as áreas da sua vida: AMOROSA, PROFISSIONAL, ESPIRITUAL, FÍSICA/SAÚDE, AMIZADES e etc.

Imagem
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida

Saia da zona de conforto. Aqui vão 50 coisas para se fazer antes de morrer. Tire as que te agradam e traga para sua vida. Não se esqueça. Quanto mais experiência você tiver mais isso pode mudar seu jeito de ser, sua visão do mundo e até mesmo sua postura diante das outras pessoas. Não precisa ser aventureiro para ser um cara de conversas interessantes mas sair de casa é algo extremamente útil, não se esqueça, os homens antigamente só voltavam para a caverna para dormir. Existe um mundo lá fora, faça parte dele!

1 - Pular de roupa numa piscina
    2 - Jogar Paintball
    3 - Brigar (de cair na porrada com alguem)
    4 - Tirar 10 em matematica
    5 - Viajar pra algum pais da Europa/America do Norte, America Central e America do Sul/Africa/Oceania/Asia
    6 - Ganhar salario
    7 - Beber ate cair
    8 - Fumar
    9 - Pichar algum lugar
    10 - Ir para alguma passeata
    11 - Nadar pelado
    12 - Escrever um livro ou um poster algum site
    13 - Ir no show do seu ídolo
    14 - Ir numa praia de nudismo
    15 - Quebrar algum recorde
    16 - Subir uma montanha
    17 - Dormir sob as estrelas
    18 - Ir de penetra num casamento
    19 - Viajar sem destino
    20 - Ir num drive in (cinema)
    21 - Pular de para-quedas
    22 - Conhecer alguem famoso
    23 - Viajar de trailer
    24 - Fingir ser outra pessoa
    25 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing
    26 - Falar mais de uma lingua fluentemente
    27 - Atirar com uma arma
    28 - Comer alguma fruta desconhecida
    29 - Dançar ate o chão
    30 - Ficar com alguem que acabou de conhecer
    31 - Perder 100 ou mais reais
    32 - Quebrar algum osso
    33 - Viajar sozinho com os amigos
    34 - Cantar num palco pra estranhos
    35 - Beijar na chuva
    36 - Roubar alguma coisa
    37 - Ver um eclipse
    38 - Fazer guerra de lama
    39 - Usar drogas
    40 - Come comidas estranhas por exemplo:barata, escargot, cachorro…
    41 - Ficar acordado mais de 48 horas
    42 - Convidar um estranho pra sair
    43 - Gritar o mais alto possivel uma palavra bem escrota
    44 - Fazer greve
    45 - Invadir algum lugar
    46 - Viajar de bicicleta
    47 - Ganhar algum concurso
    48 - Achar mais 100 reais ou mais no chão, ou algo tão valioso quanto
    49 - Se apaixonar
    50 - Ficar/namorar mais de 100 pessoas

Portanto meus caros. Façam planos e realizem. A única pessoa capaz de te fazer feliz é você mesmo.

Coloquem suas metas aqui também. Isso ajuda a motivar os demais e a perceber metas que podem interessar a nós mas que não tínhamos pensado.
Não se esqueçam de agradecer e comentar. Elaborar esses artigos exige muita energia e tempo.

henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#597444 Muito legal o Artigo :D
Realmente, acredito que traçar metas seja algo muito importante na vida!

Minhas atuais metas são:
1 - Concluir o TCC até o fim do ano (prazo limite, mas espero terminar em julho)
2 - Dar entrada em um apartamento no ano que vêm
3 - Por fim, pegar uma bolsa do prouni e fazer minha faculdade de Psicologia em 2014 ;D

Só isso =D