Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#322869 Olá senhores. Estou indo fazer um esquenta no AP de uma colega e mais tarde vou a Play Club em SP.

A balada fica na Av. Presidente Juscelino Kubithchek, 105- Itaim Bibi - São Paulo - SP.

www.playclubsp.com.br

O preço é um pouco salgado, mas ouvi dizer que vale a pena. Me parece que muitas famosas aparecem por lá... Oportunidade perfeita para seduzi-las. :yaaah

Enfim, vou com uma galera. Uns 4 ou 5 carros (de homens e mulheres). Quem quiser acompanhar-me, ai esta meu celular: (11) 9784-3169.

Abraços, bom sábado a todos. :mau
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
C. Rico escreveu:Olá senhores. Estou indo fazer um esquenta no AP de uma colega e mais tarde vou a Play Club em SP.

A balada fica na Av. Presidente Juscelino Kubithchek, 105- Itaim Bibi - São Paulo - SP.

http://www.playclubsp.com.br

O preço é um pouco salgado, mas ouvi dizer que vale a pena. Me parece que muitas famosas aparecem por lá... Oportunidade perfeita para seduzi-las. :yaaah

Enfim, vou com uma galera. Uns 4 ou 5 carros (de homens e mulheres). Quem quiser acompanhar-me, ai esta meu celular: (11) 9784-3169.

Abraços, bom sábado a todos. :mau

Que 2012 chegue logo, pois estarei bem na fita com carro e toda a estrutura necessária para bancar isso! :yaaah

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#323547 Como eu conheço uns promoters eu entro mais barato. E ainda não pego fila. hahahaha

Mas até onde eu sei, sem nome na lista, ta 80 seco para entrar. Com nome na lista não sei.

O nível, depende da noite. Varia bastante. Mas ontem, o nível estava muito bom. Muita mulher bonita.