- 31 Mai 2014, 18:35
Ai pessoal que ainda estiver na comunidade pode ligar ae que a jent se encontra pra conversar sobre as paradas e claro faser PU.
- 14 Ago 2014, 19:33
Po Galera, foi mal... demorei responder no tópico pq fiquei ausente a um tempo..
Vamos fazer o seguinte, quem ainda estiver afim de praticar me manda uma mensagem privada ou posta ai o numero do telefone/whatsapp para combinarmos, vejo que o ES está com um grupo maneiro já.. precisamos apenas nos juntar.. Sou de Vila Velha pra quem quiser ficar mais por dentro da distância.
Vamos que Vamos que as HB's nos querem.. e vocês sabem disto
Vamos fazer o seguinte, quem ainda estiver afim de praticar me manda uma mensagem privada ou posta ai o numero do telefone/whatsapp para combinarmos, vejo que o ES está com um grupo maneiro já.. precisamos apenas nos juntar.. Sou de Vila Velha pra quem quiser ficar mais por dentro da distância.
Vamos que Vamos que as HB's nos querem.. e vocês sabem disto
- 14 Ago 2014, 21:14
LOL Sou da Serra, mas direto vou pra Vitória e principalmente Vila Velha, tenho 17 anos.
Bora marcar alguma parada ai.
Pega o Whats da galera e marcar.
Bora marcar alguma parada ai.
Pega o Whats da galera e marcar.
- 14 Ago 2014, 21:44
Estamos juntos na batalha! rsrs
eu tenho até um grupo no face com uma galera já, mas só tenho contato com um camarada.
A gente vai naquele evento no ilha na sexta agora, mas to afim de praticar em outros lugares, alguém conhece?
vamos entrar em contato galera, face, whatsapp, sinal de fumaça, não importa rsrs. Sair com uma galera é bem melhor
tenho 21 anos também
eu tenho até um grupo no face com uma galera já, mas só tenho contato com um camarada.
A gente vai naquele evento no ilha na sexta agora, mas to afim de praticar em outros lugares, alguém conhece?
vamos entrar em contato galera, face, whatsapp, sinal de fumaça, não importa rsrs. Sair com uma galera é bem melhor
tenho 21 anos também