Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pereiraphf
#927754 Olá, galera!

Recentemente presenciei discussões em outros grupos sobre qual das duas metodologias se adéqua mais a atualidade: MM ou Playtool?
Enquanto alguns diziam que o MM está completamente desatualizado e chamavam seu livro de peça de museu, outros diziam que o Playtool não tem nada de realmente valoroso a acrescentar, se tratando apenas de um Direct Game bem forçado com um Inner focado em valores de Playboys, como frequentar lugares caríssimos e ter programas semelhantes... Coisas que nos fariam desembolsar mais de R$ 1.000 numa simples noite. Quase um "Rei do camarote".

Eu, como leigo, gostaria de saber:Quem conhece o trabalho de ambos pensa o que sobre isso?
worm
#927776 Playtool? Essa é nova para mim, vou pesquisar a respeito
LeBane
#927777 MM não é ultrapassado, é apenas muito técnico e muitos hoje não querem realmente evoluir. Eles preferem direct por ser algo "fácil de se alcançar". Nunca ouvi falar neste Playtool.
DaanCarvalhoo
#927779 Playtool, é sobre pegar beldades( super modelos, atrizes ,cantoras famosas ) , HB11 em geral,n é necessário gastar dinheiro com camarote igual vc citou, no método dele , vc faz círculos de amizade em que os caras te colocam dentro dos camarotes por ser amigo deles.
Não é recomendado pra iniciantes , o innergame pra se jogar o brazilian natural game, não é qualquer um que tem... Procurem ver todo o DVD seduzindo beldades antes de tirar essas conclusões leigas.
pereiraphf
DaanCarvalhoo escreveu:Playtool, é sobre pegar beldades( super modelos, atrizes ,cantoras famosas ) , HB11 em geral,n é necessário gastar dinheiro com camarote igual vc citou, no método dele , vc faz círculos de amizade em que os caras te colocam dentro dos camarotes por ser amigo deles.
Não é recomendado pra iniciantes , o innergame pra se jogar o brazilian natural game, não é qualquer um que tem... Procurem ver todo o DVD seduzindo beldades antes de tirar essas conclusões leigas.

Não tirei conclusões. mesmo porque nunca tive contato com esse material. Apenas repeti citações que vi em outros lugares e fui bem claro quanto a isso, principalmente na parte em que disse que eu sou leigo.

Obrigado por opinar.