Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Plutonianboy

Aprendiz

#426634 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Nesta minha jornada libriana tive enfrentando alguns problemas com minha capacidade de diálogo, até que então meditei sobre o que eu poderia fazer para resolver algumas imperfeições que frequentemente ocorria quando diálogava, os erros eram mais frequentes quando diálogava com mulheres, até que então tentei resolver isso, ai BOOM! me sintonizei com a egrégora do PUABASE, e por lei de sintonia, Aqui estou.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Desejo inquebrantável de mudança, Autocrítica forte, Intuição muito forte. Pontos fracos: Pouca capacidade de adaptação social e por causa disso não tenho quase nada pra conversar com pessoas que não conheço. Alienado seria o termo correto a se usar.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Capacidade de comunicação com o meios sociais.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Desde criança sempre tive esse desejo de me mudar, Por lei sei que o exterior tambem muda.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara de vontade , que se alinhou com meios "undergrounds" e que assim perdeu um pouco a capacidade de se relacionar com o atual presente material. :D