Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

w.stauros

Veterano - nível 9

Para bom entendedor,meia palavra basta

1. Gere Um Eco Do Que Ela Fala
As mulheres querem ser compreendidas. Para elas se sentirem assim, CARA,VCS PRECISAM ESCUTA-LAS, reformular a mesma frase de modo diferentee dizer de volta para ela (ajuda se você concordar com o que ela estiver dizendo). Ouça o que ela diz, se lembre disso e você poderá fazer ela se aproximar...
se ela se sentir conectada a você e compreendida por você até semanas depois,simplesmente repetindo o que ela disse para você na conversa. Então, façacom que muito do que você diz para ela seja um eco sutil do que ela disserpara você. Se você combina essa técnica com palavras-transe ela ficaráainda mais potente, você vai ficar impressionado!Você vai precisar fazer mais do que somente concordar com ela. Você devepegar algo que ela tiver dito, parafraseá-lo e apresentá-lo comopensamento ou opinião própria.

2 - 2. Marque Verbalmente o Ritmo Da Situação
Aqui você vai aprender a importância de demonstrar entendimento pelo usodo “ritmo verbal”.Marque verbalmente o ritmo da situação: Esta é uma regra muito importante.Basicamente, o que significa é verbalmente descrever e então reconhecer asituação e a realidade na qual a mulher se encontra com você. Um exemplo:Vamos supor que você é muito sortudo e mora perto de um lugar onde aspessoas saem para andar de bicicleta e correr. As mulheres estãoconstantemente passando por você de patins, correndo, andando debicicleta, etc. E vamos dizer que, além disso, você seja preguiçoso e nãotenha a intenção de fazer esses tipos de exercícios. O que você tem quefazer para conhecer e falar com estas mulheres? Bom, primeiro você devefazê-las parar!Com isso em mente você pode usar a seguinte aproximação e realmentefunciona (obs: Eu achei loucura a primeira vez que li, mas é eficazmesmo). Você simplesmente espera uma mulher bem bonita passar correndo,andando de patins ou de bicicleta na sua direção. Ai, você pula em frentedela, estende a sua mão e com um tom autoritário grite: "PARE!".
Depois você fala alguma coisa do tipo "Se você pára tão facilmente... vocêprecisa de um namorado para motivar você. Meu nome é ______".O que você acha que a mulher está pensando depois de você ter feito elaparar? Provavelmente alguma coisa do tipo "Esse homem é louco".Ai você fala alguma coisa do tipo "Olha, eu sei que esta é uma maneiramaluca de conhecer alguém [seguindo o ritmo dos pensamentos atuaisdela]... mas eu sabia que se não fizesse alguma coisa para parar você,nunca teríamos uma oportunidade de falar [uma verdade que ela não terácomo discutir] e talvez ver quanto poderíamos um gostar do outro [sugestãoembutida]".O princípio aqui é muito importante: ao demonstrar entendimento, vocêaumenta a compreensão, harmonia (rapport).Não é para você mostrar entendimento no sentido de que você écompreensivo, sensível, etc. Você deve demonstrar entendimento da realidade e da situação atual dela. Não no sentido de se desculpar, massimplesmente mostrando que você sabe quem ela é e o que ela está sentindonesse momento.A partir daí, o que você faz é dizer "Olha... eu não tenho muito tempo [umtipo de "desinteresse" que sempre faz você mais atraente]. E obviamentevocê está ocupada também. Mas se você sentar comigo por 5 minutos, eu ireiler a palma da sua mão. Você poderá aprender segredos sobre você mesma eeu poderei descobrir se você é o tipo de pessoa que eu quero conhecermelhor [aqui você está estruturando uma oportunidade e oferecendo umdesafio]"

3. Extraindo Valores
Essa é uma das partes mais importantes do curso. Leia com muito cuidadopois é de grande importância para você virar um mestre da sedução.Valores são estados emocionais, baseados em nossas experiências de vida,que nós acreditamos serem muito importantes para nós sentirmos. Os valoresque nós buscamos (exemplo: “valores de prazer”), são emoções como amor,alegria, sucesso, segurança, saúde e bem estar. Esses são consideradosvalores finais. Os valores de condução são os valores que possuem osvalores finais ocultos. Eles são simplesmente veículos que te conduzempara chegar nos valores finais.O objetivo de extrair valores é descobrir o que ela quer de um homem edepois se tornar o homem dos sonhos dando isso a ela. Mas não se engane,se ela disser que quer um homem alto e financeiramente seguro, não querdizer que você tem que ir roubar um banco e colocar implantes nas pernas.O que ela deu foram valores de condução, o que quer dizer que simplesmenteum homem alto não significa nada ...; o que importa é como um homem alto afaz se sentir (valor final). Para cada valor de condução você devedescobrir o valor final, que é o que realmente ela quer. Vamos pegar oexemplo do homem alto. Perguntar a ela "e como um homem alto faz você sesentir?" pode revelar que a faz se sentir segura e protegida, então é issoque ela quer! Ela quer se sentir segura e protegida, não somente um homemalto por si só. Na prática, ela rejeitará um homem alto que não a faça sesentir protegida e segura.Se você sabe que qualidades ela gosta num homem (valores de condução),comece a descobrir os valores finais. Valores de condução não são tãoimportantes. Por exemplo, se ela quiser um homem honesto, atencioso erespeitoso, descubra que emoções ela sente estando com alguém honesto.Faça a mesma coisa com “atencioso”; e depois com “respeitoso”;. Depoisdescubra como ela reconhece a honestidade, atenção e respeito numa pessoa.Ela deu 3 denominações que têm valor específico para ela, mas para mais ninguém, então você deve descobrir o que significa para ela a honestidade,atenção e respeito..

Valores Finais = Estado Desejado.
Veja o exemplo abaixo para descobrir o estado desejado de uma mulher.
H:
Que tipo de homem você prefere?
M:
Bom, eu gosto de homens altos (Valor de Condução)
H:
E o que você sente estando com um homem alto?
M:
Bom, me faz sentir segura e protegida (Valor Final - Estado Desejado)Talvez o termo ESTADO DESEJADO seja melhor do que Valores Finais. Vocêquer descobrir em que estados de espírito ela gosta de se sentir, paravocê poder criar esses estados nela. No exemplo acima, não importa se vocêfor alto ou não contanto que você consiga criar estados de espírito nelade proteção e segurança. Alguns estados que são comuns e importantes paramulheres são conforto e segurança, conexão emocional, e depois atraçãofísica. Se você só fizer a primeira parte, então você é somente um amigo.Se você conseguir fazer a segunda parte (conexão emocional) então ela vaiprovavelmente sentir também a terceira parte.O importante não é o que ela diz que quer. O importante é o sentimento queela experimenta quando ela se encontra com homens do tipo que ela diz quequer. Se você conseguir descobrir os sentimentos que são importantes paraela, e criar eles na mente dela, ela vai associar esses sentimentos a você.Então não fale demais sobre você, prefira falar sobre ela. Falando sobre ela você aprende mais coisas sobre ela que serão de valor quando vocêestiver planejando uma estratégia. Também, é um assunto com o qual ela vaiestar confortável. E não esqueça, quanto menos as mulheres souberem sobrevocê, mais elas vão querer saber sobre você. Seja um homem misterioso. Masassim que você souber o que ela quer num homem, pare de ser misterioso ese converta nesse homem que ela quer.Lembre-se: Não tente criar um mercado para o seu produto simplesmenteporque você o acha ótimo. Encontre o produto que o mercado demanda e vocêterá sucesso. Satisfaça a necessidade e pronto!Aprender coisas sobre a personalidade dela é muito mais profundo que fazerperguntas normais, e o que deixa elas interessadas em você é que elasacreditam que você se interessa realmente por elas por alguma coisa única que elas têm. Alguma coisa que você somente vê nelas e que as fazemextremamente atraentes para você. Elas acham que homens que estão atraídossomente pelo corpo da mulher não prestam. Então, pelas suas perguntas maisprofundas, você se separa dos outros homens.Todas as pessoas têm uma necessidade. Encontre essa necessidade esatisfaça-a. A simples adoção das seguintes regras pode ajudar muito nasua atitude de ser um grande sedutor.

Regra 1:
Todas as pessoas têm desejos. Todas as pessoas (incluindocelebridades, mulheres lindas, milionários, etc.) desejam alguma coisa.Esteja ciente disso. Esse profundo desejo pode variar muito. Uma pessoapode desejar muito explorar o espírito aventureiro enquanto a outra pessoa
pode desejar muito ter mais liberdade e privacidade. Pode ser uma grandevariedade de desejos mas nunca se esqueça que todas as pessoas tem essesdesejos mais profundos.
Regra 2:
Encontre que coisa ela quer. Seja sensível. Você pode pegar issonas pequenas dicas que ela vai deixando escapar enquanto fala. Sejainteligente estruturando suas perguntas, para poder descobrir pedaços deinformação. O que você está procurando é alguma coisa que ela sempre quise não tem atualmente. É algo que ela deseja muito e pelas circunstâncias...da vida não está obtendo no momento. Uma vez que você descobre o que é,preencha esse vazio com padrões de linguagem ou se transformando nessapessoa que satisfaz os requisitos que ela procura.
Regra 3:
Preencha o vazio que você encontrou. Use padrões de linguagempara levá-la aos estados de espírito desejados. Por exemplo, se ela disserque quer respeito, diga alguma coisa do tipo "Imagine se vivêssemos emoutra dimensão... ou outro planeta... e nesse planeta, tudo o que você vêé tudo o que você quer ver.... e nesse lugar... você vê todas as pessoasdando a você todo o respeito que você sempre quis... seria legal, não é?".
Regra 4:
Ancore o preenchimento da necessidade em você! Por exemplo:"Seria muito legal se você pudesse sentir isso tudo... comigo, eu acho queseria muito bom se você pudesse".
Exemplo:
Uma mulher uma vez deixou escapar que ela sentia saudades do pai(que tinha morrido um tempo atrás). Então eu comecei a falar sobre asegurança que um pai traz para o filho e como é bom receber presentes dopai e coisas assim. E funcionou! Mas teria sido muito melhor se euperguntasse como o pai dela era, para pegar pequenas dicas, como porexemplo, o jeito do pai dela falar, o que ele dizia a ela, etc. Entãousando a informação e o poder de atuar, sutilmente você deve se"transformar" na pessoa descrita por ela.
Se você está pensando que isso de certa forma é uma manipulação mental,pense de uma outra forma. Você está apenas buscando saber o que ela gostae fazendo ela se sentir bem e alegre.Os verdadeiros sedutores e românticos são os homens que sabem comoagradar. O objetivo deles é agradar e vivem para agradar (mas isso nãoimplica que eles sejam controlados pelas mulheres nem que façam tudo o queas mulheres querem). Esses homens são os que sabem como preencher umvazio, satisfazer uma necessidade.
Robocop

Aprendiz

#179823 Pô, cara fica muito cansativo de ler seu texto porquevocê escreveassim. :grump
De boa, escreve no Word, corrige os seus erros, dai você posta.
São textos muito bons, mas é foda, né.

Valeu :ae