Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alexsander² - MEMBRO EXCLUSIVO
-Fala puazada , blz ? .
-Hoje quero contar uma experiência que aconteceu comigo agora a pouco , eu estou curtindo uma hb 7.5 que estuda na minha escola , quase sempre conversamos pelo face , inclusive uso facebookgame nela . já demonstrei que não tenho interesse de ser friend e talls , só que ela esta ficando mesmo assim ela ja me deu vários idi quando converso com ela na escola . Ela fez niver semana passada como não teve aula fiz o frasco do amor , uma pnl do zera pra ela . Hoje combinamos de ela esperar no final da aula para entregar o frasco , ela se separou das amigas dela e esperou um beta e ficou com ele , quando eu fui lá para entregar o frasco ele me viu e parou de beijar ela e ela saiu da sala e estava indo embora . Agi naturalmente como um alpha e entreguei falei umas rotinas e fui embora . mas agora eu não sei o que fazer preciso da ajuda de vocês puas . falo que não gostei de atitude dela ? ou simplesmente largo essa hb ?
Cris style !

Veterano - nível 9

CARALHO VELHO, que foda !

Cara espero que não me leve a mal pela ''frieza''..

Mais você pode fazer 1.000 frascos do amor para ela, ela ainda vai preferir um beta que tenha uma atitude FORTE, que chegue e a beije sem enrrolação, que faça ela sentir prazer durante um beijo, um amasso etc...

Cara, tem muit material dedicado a MULHERES que não vão funcionar com adolescentes ! Saiba separar as 2 coisas...

No colegio é outra historia, no meu tempo de escola eu era um BETA TOTAL, mais acredito que uma bela atitude de beija-la pode valer muito mais que 1.000 rotinas...

Você não foi ALPHA chegando e entregando o presente depois de ela estar com a boca cheia de baba de outro cara, NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS !

Parabéns pela sua atitude de estar tentando conquistar a HB e não apenas adimirando como a grande maioria da rapazeada do colégio !

Na minha opinião você passou a primeira fase do jogo.. Ta pronto para a segunda? So que esteja ciente desde ja que na segunda fase do jogo, essa garota não faz parte !

La na frente em outras fazes ela pode voltar e você vai saber como agir, mais na segunda fase ela não vai estar !

Abraço amigo !

C. Style !
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#803853 A pergunta principal é quem é o beta da história ? amigo se quer chamar um cara de beta, primeiro estude, mude sua vida pra depois julgar, vc com certeza é muito novo e vai aprender muito com a vida, meu conselho é que vc estude mesmo que não aja resultados no inicio, mais primeiro se informe mais sobre a arte de ser um pua, e lembre-se seja humilde acima de tudo, abraços !!!
Neoh

Veterano - nível 10

#803855 O seu erro foi ter entregado o frasco com o cara ficando com ela, não sei como ela vai reagir quanto a isso pois ela viu que você assistiu tudo.

Nem comenta sobre o acontecido, seja indiferente e fale com outras garotas na frente dela, deixe que ela corra atrás.

Obs; não é porquê o cara não conhece um PU que ele considerado um Beta e muito menos o cara que conhece é considerado um Alpha, isto está relacionado com as suas atitudes e postura diante das situações.

Criador do tópico

#803859 -Vlw pelos comentarios galera , realmente tenho muito que aprender pois estou iniciando no mundo pua agora . a momento algum não quiz menosprezar o cara , só disse que ele é beta por causa quem na verdade teve toda atitude foi ela , as garotas da escola dizem que ele não tem nenhuma atitude com elas totalmente tímido . mais mesmo assim obrigado pelo tok parceiro , aceito mais críticas galera ...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#803871 PNL, Indirect tudo isso meu amigo, no Brasil e no mundo atual so te leva para onde você está indo.

Oque funciona é atitude, atitudes masculas e viris, que mostre que você não é um perdedor e sim um cara com convicções e defende as sem medo do que iram pensar.

Vou te falar uma coisa, INTERNET É PARA OTARIOS, não existe isso de FBGAME, ou sei la game pela internet.

Se você não tem uma vida atraente, uma realidade forte, a internet não presta de nada.

Quer um conselho, ela tem jeito de ser piriguetizinha, então, domonstre superioridade extrema a ela, coloque ela em submissão e pegue a hora que quiser, ou veja os que tem coragem fazerem por você...

Agora me responda uma coisa, Internet realmente tá dando certo para você?
Stifler-21

Veterano - nível 9

#803882 Tipo cara como os demais parceiros disseram, você tem que ser o prêmio, NUNCA MAIS FAÇA ISSO e tudo mais...

Você agora deveria deixa-la de lado e sargear com outras ! Enquanto você se prender a uma HB você não vai evoluir !

Suma da vida dela por um momento, e mais, só use o facebookgame para ajudar em pequenas coisas, não torne isso sua base !

HUMILDADE SEMPRE !

Stifler-21

Criador do tópico

#803925 -Pois é parceiro , sou um cara de attitude mais no momento não via outra reação . Estou aquie é pra isso galera pra tabém aprender com vocês muito obrigado mesmo pelas dicas pua's . Agora pretendo ignorar essa hb de vez e continuar o jogo com outras !

Criador do tópico

#803927 [quote="Instint0"]PNL, Indirect tudo isso meu amigo, no Brasil e no mundo atual so te leva para onde você está indo.

-Olha , eu não jogo só pelo facebook . Eu e meu wigman jogamos com o grupo dela tabém . acredito que eu usei a internet para ir ganhando intimidade com ela , pois nois conhecemos pelo face . mas é isso ae meu amigo infelizmente não deu certo mais a lição é aprender com os próprios erros . Obrigado mesmo !